Reviews de Gears of War 5
A microsoft fez certo mesmo em abandonar a exclusividade, só os donos dos trambolhos jogando aqui
Responder
Amanhã continuo a jogar.

[Imagem: 5no5T34.png]
Responder
A Live voltou e joguei o Ato I inteiro... que jogo foda, puta merda, parece Gears de verdade com gráfico renovado, não enfiaram umas idiotices do começo do 4
Responder
O HDR deve jogo tá uma coisa linda, iluminação bonita pra caralho. E a dublagem brasileira do Marcus Phoenix é pavorosa Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-09-2019, 03:38 AM)A Live voltou e joguei o Ato I inteiro... que jogo foda, puta merda, parece Gears de verdade com gráfico renovado, não enfiaram umas idiotices do começo do 4

Sem enfrentar robôs Emotion

Dehumanizer escreveu: (07-09-2019, 04:11 AM)O HDR deve jogo tá uma coisa linda, iluminação bonita pra caralho. E a dublagem brasileira do Marcus Phoenix é pavorosa Lol

HDR tá fodão mesmo. Muito bem implementado.

Jogar Gears em português é um erro.

Phoenix Lol
Responder
Chakan escreveu: (06-09-2019, 12:07 PM)Ahhh então é isso. Achar um jeito de desligar.

Se você desligar vai jogar em vários momentos em em 30 ou até abaixo na 1070Ti.
Responder
Hayabasa escreveu: (07-09-2019, 10:49 AM)Se você desligar vai jogar em vários momentos em em 30 ou até abaixo na 1070Ti.

Sim. Mais vantagem deixar ligado em 4K do que jogar em 1440p com isso desligado.

E caramba, aquelas texturas opcionais Ultra são grandes, hein? 8GB VRAM não dá conta Lol
Responder
Chakan escreveu: (07-09-2019, 10:59 AM)Sim. Mais vantagem deixar ligado em 4K do que jogar em 1440p com isso desligado.

E caramba, aquelas texturas opcionais Ultra são grandes, hein? 8GB VRAM não dá conta Lol

É melhor deixar em 4k com resolução dinâmica mesmo, pra aguentar perto dos 60 só a 2080ti.
Responder
Hayabasa escreveu: (07-09-2019, 11:09 AM)É melhor deixar em 4k com resolução dinâmica mesmo, pra aguentar perto dos 60 só a 2080ti.

Nem com a tua 2080 vc consegue 60 cravados? Credo.

Mas Ti é inviável...5-8K dependendo do modelo. Já vi até por 12k aqueles modelos com watercooler de fabrica.
Responder
Chakan escreveu: (07-09-2019, 11:12 AM)Nem com a tua 2080 vc consegue 60 cravados? Credo.

Mas Ti é inviável...5-8K dependendo do modelo. Já vi até por 12k aqueles modelos com watercooler de fabrica.

Sim, mas o jogo ainda tá mais leve que Control Loles sem RT
Responder
Hayabasa escreveu: (07-09-2019, 11:30 AM)Sim, mas o jogo ainda tá mais leve que Control  Loles sem RT

Culpa daquela engine porca da Remedy.
Responder
A campanha tem mesmo média de duração de 20 horas ou era apenas declaração da equipe pra quem fizer tudo?
Responder
viceprince escreveu: (07-09-2019, 12:10 PM)A campanha tem mesmo média de duração de 20 horas ou era apenas declaração da equipe pra quem fizer tudo?

Um amigo meu zerou em 12h, mas disse que ñ ficou procurando pelos coletáveis.
Responder
Chakan escreveu: (07-09-2019, 12:15 PM)Um amigo meu zerou em 12h, mas disse que ñ ficou procurando pelos coletáveis.

Acho que tá bom essas 12 , bem melhor que o 4 que acaba do nada. Loles
Responder
Impressionante aqueles momentos escuros só com iluminação da armadura, e parte do rosto fica azul por ela
Variedade de cenários foda pra um começo de jogo também, não parecem construções genéricas como antes

Chakan escreveu: (07-09-2019, 12:15 PM)Um amigo meu zerou em 12h, mas disse que ñ ficou procurando pelos coletáveis.

Ainda bem, acho que 20 seria muito pra um Gears
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-09-2019, 12:38 PM)Impressionante aqueles momentos escuros só com iluminação da armadura, e parte do rosto fica azul por ela
Variedade de cenários foda pra um começo de jogo também, não parecem construções genéricas como antes

Ainda bem, acho que 20 seria muito pra um Gears
Sim, um jogo voltado para ação ficaria muito cansativo se durasse 20 horas.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-09-2019, 12:38 PM)Ainda bem, acho que 20 seria muito pra um Gears

Se tu for atras das sides todas e coletaveis, deve dar até mais do que 20h.

Ah, o jogo fica dando travadas pra vcs tb no PC? Aqui depois de uns mins começa a engasgar sem explicação.

Achava que era o GeForce Experience, mas desligando isso continuou dando depois de um tempo jogando. Pesquisando e testando melhor, vi que pode ser a res. dinâmica. Desligando ela e reiniciando o jogo, acabou quase que totalmente com o problema.
Responder
Aqui foi liso, mas como citei antes, diminui a sombra e tirei a sincronia vertical antes que desse qualquer problema... ainda não vi o desempenho dele na parte mais aberta, só no ato 1 que é mais linerar

Como conseguiram fazer aquele port nojento do Gears Ultimate enquanto o 4 e 5 rodam tão bem?
Responder
Chakan escreveu: (07-09-2019, 02:23 PM)Se tu for atras das sides todas e coletaveis, deve dar até mais do que 20h.

Ah, o jogo fica dando travadas pra vcs tb no PC? Aqui depois de uns mins começa a engasgar sem explicação.

Achava que era o GeForce Experience, mas desligando isso continuou dando depois de um tempo jogando. Pesquisando e testando melhor, vi que pode ser a res. dinâmica. Desligando ela e reiniciando o jogo, acabou quase que totalmente com o problema.

Aqui rodou normal, sem travadas
Responder
Jogo tá foda no X, pouquíssimos drops e a 60fps o combate flui bem demais até no controle. O primeiro ato tem aquela cara de prólogo bem foda (e que final!), e é agora no segundo que parece que o jogo deslancha mesmo.
Responder