06-09-2019, 01:41 PM
Ah sim, vi agora o tema do boss e não gostei também xD
Oficial JRPG Board VIII
|
06-09-2019, 01:41 PM
Ah sim, vi agora o tema do boss e não gostei também xD
06-09-2019, 03:07 PM
Video com todas as features
Dá vontade de comprar pela ost, damn Assistam com fones de ouvido ou alto falantes
06-09-2019, 04:07 PM
Joguei mais um pouquinho de Breath of Fire e até agora as impressões são negativas. Diálogos são extremamente rasos e super simples (tá que é um jogo de SNES mas Dragon quests do NES tinham dialogos e história mais envolvente) e a segunda dungeon tem os mesmos inimigos que encontrei na primeira.
Falando em inimigos, os monstros dào uma quantidade muito pequena de XP enquanto os chefes dão uma quantidade gigantesca, o encounter rate do jogo é alto também, parece que vc tá jogando pokemon e entrou numa caverna só que o tempo todo e sem a opção de usar repelente. Também sobre os chefes, até agora só enfrentei dois mas pareceram maçantes. Basicamente são inimigos com HP muito alto e ataque mediano, o que determina a sua vitória é a quantidade de itens de cura que vc traz consigo. Os dois chefes foram só tank n`spank e usar item quando fica com HP baixo, espero que melhore. Uma coisa boa que tenho pra falar do jogo é a tela de batalha que é bem animada e mais detalhada que a maioria dos rpgs daquela geração, só não supera Chrono Trigger pq esse é uma obra-prima.
06-09-2019, 06:00 PM
Esse sim é um jogo com encounter rate alto de verdade...
Acho q o Skies vai ficar pra outra hora, pois sem controle não rola. Muito chato mexer a nave com o touch.
Por hora, vou focar no ToS mesmo. Passei de Martel Temple e estou em Iselia Forest. Apesar de ser bem travadinho nas batalhas, o jogo tem personagens aparentemente legais. Não entendi o ódio com a Colette ainda, parece ser uma personagem boazinha.
06-09-2019, 11:23 PM
Terminei Heavensward do FFXIV. What a ride.
A expansão é sólida, muito sólida. Vários momentos memoráveis na Main Quest, um monte de dungeon bacana e áreas muito variadas. Achei estranho a troca dos dubladores, mas vários foram uma puta melhora (menos a Nanamo, a voz antiga dela era cute demais), e combinam bem mais com os personagens. Várias revelações fodas e tem uma das minhas batalhas favoritas nas sequências finais da expansão. Que venha Stormblood agora (depois de Gears 5, pq to com saudades dos meus carecas bombados) Ah é, bati as 200 horas nessa brincadeira. Boa sorte pra eu.
06-09-2019, 11:29 PM
Silver Rox escreveu: (06-09-2019, 11:23 PM)Terminei Heavensward do FFXIV. What a ride. Só espere até shadowbringers. Curtiu os Knights of the Round? Stormblood é boa também, mas Shadowbringers é um nível acima. Terminou a expansão toda ou só o 3.0? Pq a dragonsong war só terminar no 3.3.
07-09-2019, 12:00 AM
Wander escreveu: (06-09-2019, 11:16 PM)Acho q o Skies vai ficar pra outra hora, pois sem controle não rola. Muito chato mexer a nave com o touch. Eita nem tinha visto que vc tava jogando ToS. Na época que saiu eu amava e zerei 3x mas acho que hoje nao conseguiria rejogar justamente por isso que vc falou das batalhas. Depois de jogar Graces e até mesmo Xillia e Besteira é dificil voltar pro Symphonia Mas o cast é um ponto alto do jogo e eu gosto da Colette. Gostava bastante de todos, o unico bem meh era o Regal E Zelos > all Se ta jogando pela primeira vez, vc sabe que tem 2 caminhos diferentes q vc pode fazer né?
07-09-2019, 12:04 AM
Syng escreveu: (07-09-2019, 12:00 AM)Eita nem tinha visto que vc tava jogando ToS. Na época que saiu eu amava e zerei 3x mas acho que hoje nao conseguiria rejogar justamente por isso que vc falou das batalhas. Depois de jogar Graces e até mesmo Xillia e Besteira é dificil voltar pro Symphonia Sei não, é no meio do jogo a escolha? Tem q rejogar pra ver os dois finais?
07-09-2019, 12:15 AM
Wander escreveu: (06-09-2019, 11:16 PM)Acho q o Skies vai ficar pra outra hora, pois sem controle não rola. Muito chato mexer a nave com o touch. Ah, tu não sabe o que te espera... I'm sorry ®
07-09-2019, 01:33 AM
Wander escreveu: (07-09-2019, 12:04 AM)Sei não, é no meio do jogo a escolha? Tem q rejogar pra ver os dois finais? Ixi Entao, é la pro meio sim e tem q rejogar sim (ou ir no yt ) Com o minimo de spoilers possivel (ainda assim leia por sua conta e risco) o caminho default é o Kratos sair da sua party e vc ficar com o Zelos, mas se vc fizer algumas coisas diferentes, o Kratos fica e o Zelos sai e aí por conta disso alguns eventos sao diferentes
07-09-2019, 02:28 AM
InuK9 escreveu: (06-09-2019, 11:29 PM)Só espere até shadowbringers. Curtiu os Knights of the Round? Bem foda a luta, apesar de ter sido bem fácil (comparado com o Ravana por exemplo) E terminei tudo mesmo, parei na primeira missão do Stormblood.
07-09-2019, 02:31 AM
E no meio do jogo e tem que rejogar mesmo. O jogo é feito pra rejogar, até pega skills diferentes dependendo do caminho que tu escolher pra cada personagem(Technical ou Strike)
07-09-2019, 04:28 PM
Rapaz, me superei dessa vez
07-09-2019, 04:53 PM
Syng escreveu: (07-09-2019, 01:33 AM)Ixi Ah, entendi. O problema é q Tales normalmente já é um jogo feito pra jogar mais de uma vez (por conta dos modos extras). Então eu teria q jogar duas no Hard e duas no Mania. Se bem q, considerando a jogabilidade antiga, acho q vou me contentar jogando só no Hard mesmo.
07-09-2019, 11:07 PM
Bom, fui banido da vila por fazer o bem e não ser um egoísta e agora passei num lugar onde um viajante explicou sobre o Longe Range Mode, mas nem entendi direito. Fui pro deserto e passei em um monte de lugares q o Genis diz pra não entrar, como Triet Ruins e Sylvarant Base. Tô perdido sobre meu próximo destino agora.
08-09-2019, 12:05 AM
Wander escreveu: (07-09-2019, 11:07 PM)Bom, fui banido da vila por fazer o bem e não ser um egoísta e agora passei num lugar onde um viajante explicou sobre o Longe Range Mode, mas nem entendi direito. Fui pro deserto e passei em um monte de lugares q o Genis diz pra não entrar, como Triet Ruins e Sylvarant Base. Tô perdido sobre meu próximo destino agora. Se nao me engano é pra ir pra a cidade que tem no meio do deserto mesmo
08-09-2019, 12:15 PM
depois de quase 50 anos, terminei Digimon Story: Cyber Sleuth, história terrível, mas esse negócio de treinar digimon e evoluir é viciante, pode botar 50hrs aí Light
08-09-2019, 01:57 PM
08-09-2019, 02:40 PM
Acho que faz uns 2 RPGs que o Light não atualiza minha lista
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|