08-09-2019, 03:50 PM
Reviews de Gears of War 5
|
08-09-2019, 04:17 PM
Com tudo no insano é claro que fica pesado, no Xone X tem várias configurações equivalentes ao low ou medium do PC, o que não significa que o jogo não seja muito bem otimizado e de certa forma leve pelo que oferece e dependendo da configuração. Tem até reconstrução de imagem, o que no PC é bem raro.
Esse SSR no insano é pesadíssimo. Se brincar era mais negócio tacar logo um RT no lugar, que ficaria muito mais bonito. No mais está bem mais otimizado para placas AMD, mas vamos ver se a coisa melhora para Nvidia no próximo driver.
08-09-2019, 04:25 PM
Nash escreveu: (08-09-2019, 04:17 PM)Com tudo no insano é claro que fica pesado, no Xone X tem várias configurações equivalentes ao low ou medium do PC, o que não significa que o jogo não seja muito bem otimizado e de certa forma leve pelo que oferece e dependendo da configuração. Tem até reconstrução de imagem, o que no PC é bem raro. O jogo ta bem pesado mesmo com as opções do INSANO ativas, aqui com over ficou em 53.7 de médio com over em 4k.
08-09-2019, 04:28 PM
Silver Rox escreveu: (07-09-2019, 07:18 PM)Né. Eu fiz a primeira sequencia do Ato 2 e achei do caralho. Adorei a habilidade das minas e o robozinho trazer arma pra perto. O Jack tá bem maneiro de utilizar mesmo, esse lance de mandar ele pegar as armas/munições é muito útil, dá pra pegar e ficar no cover, ou mandar ele pegar e vc sair rushando pra outro local que ele vai ter seguir até a hora que vc parar e te dropar o que vc pediu. A área semi aberta lembra muito Halo, de vc ir com o veículo e achar locais com inimigos posicionados, e os documentos dentro da área da neve revelam bastante coisas que eu suspeitava já, tá bom demais isso aqui. Dehumanizer escreveu: (07-09-2019, 08:33 PM)Vocês tão jogando em que dificuldade? Eu sempre jogo Gears no Hardcore de primeira vez, isso desde o 2, pq no 1 era travada essa dificuldade até vc terminar uma vez pelo menos. Está bem tranquilo, nada apelativo, mesmo esquema dos anteriores nessa parte.
08-09-2019, 05:20 PM
No PC adiantam coisas da gen seguinte ainda
08-09-2019, 06:24 PM
08-09-2019, 06:37 PM
08-09-2019, 07:46 PM
Rapaz...como esse jogo é bom...puta q pariu.
Unica coisa que ta me incomodando é ter de reiniciar o jogo sempre que começa a engasgar qdo a VRAM lota Espero realmente que o driver da Nvidia pra esse jogo arrume esse problema.
08-09-2019, 11:14 PM
Terminei. Jogão. Pior que Gears 2, mas definitivamente melhor que os demais.
Ah, e a conquista de zerar o jogo ta bugada Creio eu por causa dos problemas técnicos afetando os servidores do jogo. Vi umas pessoas reclamando que zeraram e a conquista ñ pipocou. Agora aguardar o driver da Nvidia feito pro game pra jogar de novo e brincar no MP.
08-09-2019, 11:46 PM
Z80a escreveu: (08-09-2019, 03:50 PM) Infelizmente, a maioria dos jogos hoje não tem tanto detalhes quanto os jogos da metade da geração passada. Trocaram isso por jogos maiores e mais cinematográficos, que é o que vende mais, e em alguns casos é benéfico pro jogo. Hoje em dia só estúdios como Rockstar e NaughtyDog da vida pra conseguir fazer jogos grandes, com setpieces bombásticas e ainda manter essa atenção aos detalhes.
08-09-2019, 11:51 PM
Jogão demais. Divertidíssimo andar por aí de "esquife" e descobrir umas localidades não relacionadas coma a missão principal. E, falando nelas, cada uma foi feita a mão e tem altos momentos épicos. Além disso é lindo demais, taloco.
Quem curtiu o segmento sandbox de Uncharted: Lost Legacy vai adorar esse jogo.
09-09-2019, 12:25 AM
Chakan escreveu: (08-09-2019, 11:14 PM)Terminei. Jogão. Pior que Gears 2, mas definitivamente melhor que os demais. Dessa vez tu demorou muito Máquina de zerar jogos.
09-09-2019, 12:37 AM
Devil escreveu: (08-09-2019, 11:46 PM)Infelizmente, a maioria dos jogos hoje não tem tanto detalhes quanto os jogos da metade da geração passada. Trocaram isso por jogos maiores e mais cinematográficos, que é o que vende mais, e em alguns casos é benéfico pro jogo.Não é uma questão de detalhes apenas, eles "suavizaram" o jogo. A remoção de masculinidade atingiu até os efeitos :3
09-09-2019, 01:24 AM
Chakan escreveu: (08-09-2019, 11:14 PM)Terminei. Jogão. Pior que Gears 2, mas definitivamente melhor que os demais. Sobre conquista bugada, enquanto deixei de ganhar algumas no Blair Witch, com Dead Cells foi o contrário, ganhei uma de derrotar um chefe sem tomar dano, sendo que mal tirei metade da vida dele Quantas horas no Gears? jogar pra valer a partir de amanhã, só fiz o ato 1 por enquanto
09-09-2019, 06:53 AM
Jogando.
Muito bacana mesmo! Ate quem fim voltaram com os monstros de verdade. Monstros com sangue>>>>>>>>>>>>>>> robos e monstros purpurinados. Testei no Xone X e PC. PC com tudo no Ultra e resolução dinâmica segurou bem os 60fps. O Xone X realmente tem alguns efeitos e texturas piores que no PC no ultra, mas ainda sim é bem impressionante, muito próximo ao PC. O HDR desse jogo é um dos mais fodasticos que eu ja vi. Muito impressionante os efeitos de Luz. Saltam na nossa cara e da toda vida ao game.
09-09-2019, 08:45 AM
vou esperar uma promo boa e pegar.
09-09-2019, 08:53 AM
Rodrigo Rey escreveu: (09-09-2019, 01:24 AM)Sobre conquista bugada, enquanto deixei de ganhar algumas no Blair Witch, com Dead Cells foi o contrário, ganhei uma de derrotar um chefe sem tomar dano, sendo que mal tirei metade da vida dele Nem ideia O status tá contando la 5h só por causa dos problemas técnicos nos servidores do jogo. Eu acredito que foram umas 12-15h. Fiz todas as sides. Faltou só pegar todos os coletáveis mesmo, que são muitos. Viana escreveu: (09-09-2019, 06:53 AM)Jogando. Xbox One X tem efeitos, especialmente de iluminação e reflexos, que são piores até que PC no Low ou Medium, segundo foi mostrado pela DF. Aliás, as sombras dinâmicas, névoa volumétrica e reflexos espaciais pesam uma barbaridade nesse jogo se vc mete elas naquele Insano Fica lindo pra caralho no entanto, especialmente os reflexos, que parecem até ray tracing. Mesmo deixando somente no High, fica muito bonito. HDR desse jogo impressiona mesmo. Melhor que já vi.
09-09-2019, 10:02 AM
Pra minha surpresa, eu gostei bastante da área aberta que fiz no Ato 2. No geral o jogo ainda não me convenceu muito até onde joguei, mas a área aberta foi bem divertida.
Só que meu PC explodiu em um encontro que os bicho vêm atravessando o gelo enquanto o Jack abre uma porta e demora 30 anos. Então RIP, fica por aqui minha jogatina.
09-09-2019, 11:16 AM
Gbraga Returns escreveu: (09-09-2019, 10:02 AM)Pra minha surpresa, eu gostei bastante da área aberta que fiz no Ato 2. No geral o jogo ainda não me convenceu muito até onde joguei, mas a área aberta foi bem divertida. Pifou msm? Qual peça? |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|