Reviews de Gears of War 5
Chakan escreveu: (09-09-2019, 11:16 AM)Pifou msm? Lol Qual peça?

Fonte é certeza, preciso trocar pra ver se mais algo foi pro saco, mas agora só daqui uns meses. Lol
Responder
ninguém trai os consoles sem punição, bem feito gbraga
Responder
Vilela escreveu: (09-09-2019, 11:38 AM)ninguém trai os consoles sem punição, bem feito gbraga

Exageraram na punição, tô sem PS4 agora também, joguei PS3 ontem.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (09-09-2019, 12:01 PM)Exageraram na punição, tô sem PS4 agora também, joguei PS3 ontem.

vendeu o ps4?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (09-09-2019, 11:36 AM)Fonte é certeza, preciso trocar pra ver se mais algo foi pro saco, mas agora só daqui uns meses. Lol

Que merda.

Gbraga Returns escreveu: (09-09-2019, 12:01 PM)Exageraram na punição, tô sem PS4 agora também, joguei PS3 ontem.

Quebrou tb?
Responder
aqui uma vez foi um raio que destruiu fonte, placa mãe e processador Emotion
Responder
Vilela escreveu: (09-09-2019, 12:07 PM)aqui uma vez foi um raio que destruiu fonte, placa mãe e processador Emotion

deus existe
Responder
PS4 tá funcionando, mas tô sem internet em casa e ele não tá como primário da minha conta. Lol
Responder
Z80a escreveu: (09-09-2019, 12:37 AM)Não é uma questão de detalhes apenas, eles "suavizaram" o jogo.
A remoção de masculinidade atingiu até os efeitos :3

Essa suavização pra mim whatever, na época acho que eu até achava mais cool voar uma quantidade de sangue absurda e com um zoom pra intensificar o bagulho, mas hoje acho até meio tosco Lol

Acho a destruição do cenário (que era um dos chamarizes do Gears 2 antes do lançamento) muito mais impactante que isso.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (09-09-2019, 12:15 PM)PS4 tá funcionando, mas tô sem internet em casa e ele não tá como primário da minha conta. Lol

vende o ps3 e paga 5 meses de internet
Responder
Vilela escreveu: (09-09-2019, 12:26 PM)vende o ps3 e paga 5 meses de internet

ou usa a internet do Caio
Responder
Bio escreveu: (09-09-2019, 12:10 PM)deus existe

Thor
Responder
Caramba, Gbraga Lol

Tenta conectar o PS4 online usando o celular como router

Agora se tiver que fazer algum update, aí lascou
Responder
Light Blade escreveu: (09-09-2019, 01:36 PM)Caramba, Gbraga Lol

Tenta conectar o PS4 online usando o celular como router

Agora se tiver que fazer algum update, aí lascou

Tô sem crédito. Lol

Mas ok, o PS3 pelo menos funciona.

O problema maior é patch mesmo né, tenho o Gravity Rush 2 físico de PS4, o que me deixaria jogar mesmo sem internet, mas quem quer começar jogo dessa geração sem patch day one? Tô jogando White Knight Chronicles no PS3 e me perguntando se não pode ter algum patch que melhora o screen tearing. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (09-09-2019, 01:42 PM)Tô sem crédito. Lol

Mas ok, o PS3 pelo menos funciona.

O problema maior é patch mesmo né, tenho o Gravity Rush 2 físico de PS4, o que me deixaria jogar mesmo sem internet, mas quem quer começar jogo dessa geração sem patch day one? Tô jogando White Knight Chronicles no PS3 e me perguntando se não pode ter algum patch que melhora o screen tearing. Lol

E a internet, pq ta sem? Problema tecnico?
Responder
Chakan escreveu: (09-09-2019, 01:44 PM)E a internet, pq ta sem? Problema tecnico?

Conta atrasada. Lol
Responder
E pro Gravity 2 ainda precisaria da internet pra expansão e 5 horas
Responder
Gbraga Returns escreveu: (09-09-2019, 01:55 PM)Conta atrasada. Lol

Tá vendo? O que dá ficar gastando dinheiro só em joguinho e lasanha? :D
Responder
Gbraga Returns escreveu: (09-09-2019, 01:55 PM)Conta atrasada. Lol

e vc comprou control no lançamento? eu em
Responder
Vilela escreveu: (09-09-2019, 02:16 PM)e vc comprou control no lançamento? eu em

É só ele ir pra casa do Caio
Responder