Trailer de Resident Evil Outbreak 3
Crylol

Responder
why ?
Responder
Legal, Remake do 3 é questão de tempo pra aparecer.

Esse é só um passa tempo.
Responder
sempre quis jogar RE Outbreak Emotion
Responder
Vou jogar esse lixo sim, pode acreditar
Responder
Resistência, ninguém solta a mão de ninguém.
Responder
A Capcom é a maior montanha russa da história dos games.

Vai do alto até lá embaixo em tempo recorde.

Ela simplesmente NÃO RESISTE.
Responder
Seraph escreveu: (09-09-2019, 02:00 PM)A Capcom é a maior montanha russa da história dos games.

Vai do alto até lá embaixo em tempo recorde.

Ela simplesmente NÃO RESISTE.

Pois é, foi de dois pre-order dela pra um jogo que não pego nem em humble bundle
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-09-2019, 02:07 PM)Pois é, foi de dois pre-order dela pra um jogo que não pego nem em humble bundle

Eu não entendo esses caras que trabalham na industria. Qualquer menino de 6 anos saberia que ninguém se interessa por um joguete desses. Perder grana!
Responder
Viana escreveu: (09-09-2019, 02:34 PM)Eu não entendo esses caras que trabalham na industria. Qualquer menino de 6 anos saberia que ninguém se interessa por um joguete desses. Perder grana!

Quando pensa que ela ta tomando rumo vai lá e faz isso
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-09-2019, 02:38 PM)Quando pensa que ela ta tomando rumo vai lá e faz isso

Deixa ela fazer, vai que sai um jogo bom.

Resident evil 3 Remake está garantido.
Responder
Esse trailer me cheira a fases procedurais e 100% online com competitivo assimétrico 4 Players com personagens VS 1 Player "Deus" controlando a fase e inimigos.

Espero que eu esteja errado e seja um jogo com campanha.
Crylol
Responder
Devil escreveu: (09-09-2019, 03:38 PM)Esse trailer me cheia a fases procedurais e 100% online com competitivo assimétrico 4 Players com personagens VS 1 Player "Deus" controlando a fase e inimigos.

Espero que eu esteja errado e seja um jogo com campanha.
Crylol

Quase, na verdade os 4 personagens são o Player "Deus" e o restnate dos zumbis, jogadores normais... pois é um Resident Evil Battle Royale.
Responder
Hum

Uma fase estilo L4D, mas com uma pessoa gerenciando quando os zumbis, lickers e outros inimigos são spawnados, e controlando chefes ou inimigos mais bolados pessoalmente, me parece interessante. Lembra muito o finado Fable Legends, que antes de ser cancelado, teve impressões bem positivas.
Responder
Rapaiz a receita do sucesso estrondoso tava ali ó:

FAZER RESIDENT EVIL 3 com a mesma equipe do 2.

PRONTO, tava ali, escrito nas estrelas.

WHY?
Responder
Hayabasa escreveu: (09-09-2019, 03:08 PM)Deixa ela fazer, vai que sai um jogo bom.

Resident evil 3 Remake está garantido.

Garantido com atraso, já que gastaram recurso com isso

Pensa no Devil May Cry, o 5 poderia ter sido lançado em 2013, mas fizeram DmC, então ele chegou em 2019
Responder
Seraph escreveu: (09-09-2019, 04:08 PM)Rapaiz a receita do sucesso estrondoso tava ali ó:

FAZER RESIDENT EVIL 3 com a mesma equipe do 2.

PRONTO, tava ali, escrito nas estrelas.

WHY?

Acho que ainda vai rolar, só vão dar mais tempo pro RE2 esfriar enquanto lucra com um jogo mais bunda.
Responder
Rapaz, essas equipes de marketing desses jogos são completamente retardadas. Como olham pra isso e pensam "É isso vai dar um boa impressão". Live action NÃO FUNCIONA MAIS

Pior que isso só o trailer do NBA novo com o cassino.
Responder
InuK9 escreveu: (09-09-2019, 06:38 PM)Rapaz, essas equipes de marketing desses jogos são completamente retardadas. Como olham pra isso e pensam "É isso vai dar um boa impressão". Live action NÃO FUNCIONA MAIS

Pior que isso só o trailer do NBA novo com o cassino.

Live action?
Responder
Orelha1 escreveu: (09-09-2019, 06:43 PM)Live action?

Acho que ele quis dizer CG
Responder