9-9-99 20 anos do Dreamcast
Vilela escreveu: (09-09-2019, 02:52 PM)poderiam fazer um remake disso para playstation vr

[Imagem: maken-x-original-japons-completo-e-testa...2017-F.jpg]
Bom jogo! Meio bizarro, mas bom.
Responder
Bio escreveu: (09-09-2019, 03:50 PM)tinha a versão modificado que rodava todos os jogos do PS1, bugando é claro Lol

Sim, testei muito na época rodava bem bugado jogava winning eleven 3 final version, ai a sony entro com processo e quebraram em partes.
Responder
Bio escreveu: (09-09-2019, 03:48 PM)lembram dessa bizarrice? Emotion

[Imagem: c3hpynmld5w21.jpg]

Lembro sim, usei algumas vezes. Era isso q deixava o DC realmente interessante na época.
Responder
A Sony processou a empresa que fazia esse Bleem e perdeu, mas a empresa faliu mesmo assim no final.
Responder
Bio escreveu: (09-09-2019, 03:48 PM)lembram dessa bizarrice? Emotion

[Imagem: c3hpynmld5w21.jpg]

Na época era bizarro Lol
Hoje só resta o SNES Station pra PS2 mesmo
Responder
Dreamcast foi a combinação perfeita de hardware.
GPU que usa truques estranhos pra entregar um fillrate do caramba mas ninguem liga porque "é powerVR" e uma CPU sendo feita pra "multimidia" mas que por acaso era incrivelmente boa pra fazer graficos 3D já que a toshiba exagerou na dose de FPU.
Responder
Este tópico tá bom demais, eu amo vocês. Love
Responder
Z80a escreveu: (09-09-2019, 05:22 PM)Dreamcast foi a combinação perfeita de hardware.
GPU que usa truques estranhos pra entregar um fillrate do caramba mas ninguem liga porque "é powerVR" e uma CPU sendo feita pra "multimidia" mas que por acaso era incrivelmente boa pra fazer graficos 3D já que a toshiba exagerou na dose de FPU.

Conte-me mais

Ele encarava de boas o GC e o Xbox? PS2 sei que sim, já que certos multis eram claramente superiores no console da Sega Lol
Responder
Lembro de ter torcido o nariz, quando falaram que a Microsoft iria fazer o SO do Dreamcast, baseado no Windows CE.

Lá na época achava que videogame não tinha que ter Sistema Operacional.

Também não gostei do controle do DreamCast, até hoje me parece bizarro, o melhor eram manter o controle do Saturn versão JP.
Responder
Quase comprei um em 2002, mas acabei pegando um PS2 pq fiquei impressionado com Vice City.
Responder
Viúvas eternas
Responder
s3th escreveu: (09-09-2019, 03:59 PM)Lembro sim, usei algumas vezes. Era isso q deixava o DC realmente interessante na época.

Sobre o Bleemcast, no fim da vida do GC conseguiram hackear ele e adaptar pra qualquer jogo do PS.
Responder
Light Blade escreveu: (09-09-2019, 05:30 PM)Conte-me mais

Ele encarava de boas o GC e o Xbox? PS2 sei que sim, já que certos multis eram claramente superiores no console da Sega Lol
Não encarava nenhum dos 3 em termos de poder total de luta*, mas assim a sega não precisou projetar nenhum chip pro DC, foi só um monte de acidentes felizes em conjunto.

*O PS2 é destroçado em qualidade de imagem se comparado ao DC, já que o PS2 roda coisa no maximo a 512x448 enquanto o DC entrega 640x480 em todos os jogos, mas o PS2 bate de volta com a quantidade absurda de poligonos, que torna jogos como GTA: Vice city possiveis nele
Responder
Manjaster escreveu: (09-09-2019, 05:38 PM)Sobre o Bleemcast, no fim da vida do GC conseguiram hackear ele e adaptar pra qualquer jogo do PS.

game cube
Responder
Joguei Power Stone 2 PRA CARALHO com os amigos na época.

Bons tempos Emotion
Responder
Galahad Hiryu escreveu: (09-09-2019, 12:05 PM)Seu comentário de 2x mais ram... bom n64 tem 4kb de ram dispinível pra textura além de problema de latência, psx podia usar até 700kb. Por isso n64 era tão dependente de gouraud shading. Adianta nada ler essas specs sem analisar aplicação real.
Vale lembrar também que n64 brincava com framerate baixissimo, em média de 15 a 20 fps, com alguns jogos patinando de 7 a 15 fps como demonstrado em varios videos do digital foundry. Emuladores do n64 em geral mostram também o framerate real em que o aparelho rodava.

O n64 depende totalmente do bilinear pra dar alguma impressão de forma nas texturas, se utilizar do emulador pra desativar bilinear, você tem isso:
[Imagem: alKCKFT.png]

Saudades de você cara. Quem é vivo sempre aparece!!
Responder
Comprei o meu em 99, no lançamento americano. Sem dúvidas me impressionou bastante na época, principalmente por causa de Soul Calibur. Nem acreditei quando eu vi esse jogo, foi um passo gigantesco na evolução dos games.
Cito alguns jogos como Test Drive Lemans,  metropolis Street racer,  Code Veronica, Shenmue, DOA2, Ikaruga, Marvel vs Capcom 2, Quake 3 (joguei essa porra online na internet discada) Emotion e tantos outros  Love

Bons tempos Aaaa
Responder
[Imagem: 389WS2c.jpg]

oriundos da internet Bigode2
Responder
Quando criança meu sonho era meu pai comprar um dreamcast. Meu pai era todo anti games (ainda é) e nunca que comprou.

Mas como eu passei no colégio de Aplicação ele foi me dar o Playstation 2 (2 anos depois, rs)
Responder
Donovan escreveu: (09-09-2019, 09:44 PM)Comprei o meu em 99, no lançamento americano. Sem dúvidas me impressionou bastante na época, principalmente por causa de Soul Calibur. Nem acreditei quando eu vi esse jogo, foi um passo gigantesco na evolução dos games.
Cito alguns jogos como Test Drive Lemans,  metropolis Street racer,  Code Veronica, Shenmue, DOA2, Ikaruga, Marvel vs Capcom 2, Quake 3 (joguei essa porra online na internet discada) Emotion e tantos outros  Love

Bons tempos  Aaaa

Vivi iaso tudo. Comprei o meu também em 99.
Que console. Eu colecionava a revista gamers. A materia dela sobre Soul calibur é divina.
Responder