Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
InuK9 escreveu: (09-09-2019, 10:27 PM)Jogou no sistema original, virtual console, NES classic, emulador ou no Switch?
Virtual console do 3DS.

--------------------------------

Comecei Punch-Out do NES agora.
Rapai, joguei 1 hora de Blasphemous. Metroidvania com Dark souls  Love
Que ambientação, amiibos Emotion
Se você for jogar Castlevania II, pegue um detonado sem dó, se quiser, pegue até um do comecinho.

Zerar esse jogo nos Anos 80, sem internet nem revista, só com o manual que vem com o jogo, até dava, mas esse é um dos piores casos de jogo de NES feito pra vender a Nintendo Power, e pra piorar, é o pior da trilogia de longe, até os que gostam do jogo como eu admitem isso.
Nickelodeon escreveu: (10-09-2019, 02:01 PM)Se você for jogar Castlevania II, pegue um detonado sem dó, se quiser, pegue até um do comecinho.

Zerar esse jogo nos Anos 80, sem internet nem revista, só o manual que vem com o jogo, até dava, mas esse é um dos piores casos de jogo de NES feito pra vender a Nintendo Power, pelo menos o jogo em si eu não achei ruim.
Já estou com um pé atrás pra jogar uns jogos não-muito-bem-recebidos como Jak 2 e Xenosaga 2, mas zoado E antigo? não vai rolar  Crylol

Mas pretendo jogar o 1 e 3 sim.
Donovan escreveu: (10-09-2019, 01:31 PM)Rapai, joguei 1 hora de Blasphemous. Metroidvania com Dark souls  Love
Que ambientação, amiibos Emotion

Continue postando impressões. Estou interessado.
bruNo escreveu: (10-09-2019, 07:24 PM)Continue postando impressões. Estou interessado.

Então, estou gostando bastante do jogo. Só hj foram 5 horas.
Matei 3 bóis já. Rapai, tem umas coisas lá pra fazer que não tenho nem ideia do que seja. Tem que explorar bastante.
Zerei Yakuza 0. Bom gueime.

94 horas, 10 trilhões de ienes, 65% completados.
Gbraga Returns escreveu: (11-09-2019, 12:47 PM)Zerei Yakuza 0. Bom gueime.

94 horas, 10 trilhões de ienes, 65% completados.

Com 94 horas, ainda ficaram faltando 35% do jogo? Loles
Wander escreveu: (11-09-2019, 01:22 PM)Com 94 horas, ainda ficaram faltando 35% do jogo? Loles

Perdi mais tempo que gostaria no poker, gerenciando o puteiro e brincando de imobiliária.
Acho que levei 1/3 disso pra platinar o 6 Lol
Tô no cemitério em Clock Tower 3. 4 horas de jogo praticamente. Esse jogo tá me fazendo ler todos os documentos q encontro, coisa q é raro eu querer fazer num game. A história é interessante demais, e as cutscenes são um primor, não é a toa q contrataram um diretor de cinema japonês renomado pra dirigi-las (Kinji Fukasaku), fez uma grande diferença na qualidade e no interesse q as cenas geram. O background dos personagens é bem interessante tbm.
Ontem terminei Control no XOne X e até o momento considero meu jogo preferido do ano.

---------------

Logo mais pretendo começar Gears 5 e avançar em Mario & Luigi Superstar Saga.
viceprince escreveu: (11-09-2019, 06:42 PM)Ontem terminei Control no XOne X e até o momento considero meu jogo preferido do ano.

---------------

Logo mais pretendo começar Gears 5 e avançar em Mario & Luigi Superstar Saga.

Pagou quanto no Control?

E como tá a performance no geral?
Silver Rox escreveu: (11-09-2019, 06:42 PM)Pagou quanto no Control?

E como tá a performance no geral?
Paguei 190 reais na pre-order usando algum cupom de desconto no submarino.

O jogo roda liso na maioria dos casos e quando há mais quedas (quando tem muito efeito de física e inimigos estão envolvidos) particularmente eu não achei tão prejudicial porque com essa temática de parapsicologia o resultado visual não se evidencia tanto como um defeito, ele até engana com uma espécie de efeito de distorção visual ou pequena lentidão (mesmo obviamente sendo problema de performance).

Por conta dessa impressão de algo que não destoa muito do universo, o que mais me incomoda é quando o jogo dá engasgada quando você sai do Pause ou de um loading porque dai realmente se mostra como um defeito técnico (mesmo esse momento não afetando em nada no gameplay).

Mas isso levando em consideração que não sou muito exigente com taxa de fps e que o XOne X roda ele de forma substancialmente melhor do que os outros consoles.
Rank Fabled no competitivo do Destiny 2, pra pegar as arminhas. NUNCA MAIS jogo aquela playlist, puta que me pariu. Único PVP que me deixa tão salgado que ninguém quer ficar perto de mim.
Capítulo 9 (DLC grátis. Saiu ontem eu acho) do Celeste tá difícil igual o caralho. Loles
Parece que passei de mais ou menos metade. Amanhã continuo.

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (12-09-2019, 12:52 AM)Capítulo 9 (DLC grátis. Saiu ontem eu acho) do Celeste tá difícil igual o caralho. Loles
Parece que passei de mais ou menos metade. Amanhã continuo.

abraços e paz™

Será que tem a DLC na versão Epic?
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2019, 12:54 AM)[Celeste]
Será que tem a DLC na versão Epic?
Imagino que sim, chamei de DLC mas é como se fosse um update da versão do jogo mesmo.

abraços e paz™
[Celeste]
Terminei o cap 9.
Mortes só nesse capítulo: Loles

[Imagem: REPSLjD.png]

abraços e paz™
Bomba da peste