Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
#21
Tem um povo do forum com muita insegurança sobre a propria sexualidade. Lol
Responder
#22
falam isso, porém arregam de mamar no leitão direto da fonte, quando sair o metacritics com média 98 todo mundo vai correr para comprar day one
Responder
#23
Rocky escreveu: (11-09-2019, 11:58 AM)Tem um povo do forum com muita insegurança sobre a propria sexualidade. Lol

this
Responder
#24
Chozo Master escreveu: (11-09-2019, 12:01 PM)this

Estou seguro da sua.
Responder
#25
Rocky escreveu: (11-09-2019, 11:58 AM)Tem um povo do forum com muita insegurança sobre a propria sexualidade. Lol
Pensei a mesma coisa Lol
Responder
#26
Rocky escreveu: (11-09-2019, 11:58 AM)Tem um povo do forum com muita insegurança sobre a propria sexualidade. Lol

Resposta padrão pra qualquer crítica sobre lacração desnecessária.
Responder
#27
"Você não quer pagar 200 reais em propaganda ideológica? Você deve ser gay."

(Intelectuais de fórum de videogames)
Responder
#28
Ah la, lacracao e propaganda ideologica, ja entendi.

Nao pode ter personagem gay que é lacracao, nao pode ter personagem se beijando que é propaganda ideologica, o fato de vcs ficarem tao incomodados com isso ja diz muito.
Responder
#29
só não vê quem não quer

Loles
Responder
#30
SIDSTART escreveu: (11-09-2019, 01:37 AM)Comparecendo no tópico do GOTY da geração!  BabaLove

Não diga verdades Love

Espero poder jogar com o Joel novamente, sacanagem se não puder controlar ele =(
Responder
#31
Rocky escreveu: (11-09-2019, 12:48 PM)Ah la, lacracao e propaganda ideologica, ja entendi.

Nao pode ter personagem gay que é lacracao, nao pode ter personagem se beijando que é propaganda ideologica, o fato de vcs ficarem tao incomodados com isso ja diz muito.

O primeiro tinha personagem gay e não lacrou. Se você não entende a diferença então é inútil continuar a discussão. Pode ficar dizendo que sou gay mesmo, lol.
Responder
#32
Clamper escreveu: (11-09-2019, 12:06 PM)Estou seguro da sua.

De: Suzy
Responder
#33
InuK9 escreveu: (11-09-2019, 01:02 PM)O primeiro tinha personagem gay e não lacrou. Se você não entende a diferença então é inútil continuar a discussão. Pode ficar dizendo que sou gay mesmo, lol.

Concordo!
Responder
#34
InuK9 escreveu: (11-09-2019, 01:02 PM)O primeiro tinha personagem gay e não lacrou. Se você não entende a diferença então é inútil continuar a discussão. Pode ficar dizendo que sou gay mesmo, lol.

Va la Inuk nao falei que voce ou ninguem aqui era gay, falei de inseguranca pra se incomodarem tanto com fato de que 2 meninas se beijam em The Last of us 2. Eu nao vi essa "lacracao" no primeiro trailer do jogo, uma interacao romatica entre as personagens? Como tem em todos os jogos? Que besteira.

Enfim, esse tipo de discussao nao leva ninguem a mudar de ideia.
Responder
#35
Victor escreveu: (11-09-2019, 10:53 AM)Ainda acho que esse ai vai ser o primeiro jogo "TRANSGEN"  Emo do PS4 e PS5.

Esse evento fechado deve ser para mostrar o jogo rodando no hardware novo.

Eu sei que você tá com uma vontade gigantesca de dar a bunda, mas essa foi sensacional Lol
Responder
#36
Caralho, ainda nessa porra? Loles Mas vão tomar no cu, é muito choro pqp Loles

Yan escreveu: (11-09-2019, 10:45 AM)Passo. Não me sinto representado por um protagonista assumidamente binario.

Lol
Responder
#37
Ah, o famoso card "da insegurança sexual", lol


Não gostar do que está sendo feito em DeLeste 2 é completamente normal, ninguém é obrigado a aceitar isso. Igual ao "Monopoly para mulheres" aonde, caso você se identifique com uma mulher, você ganha mais.

Foi como o K9 disse, no 1 existia personagens gays, mas nada era forçado. No 2, parece que é MAIN FEATURE do jogo, não cansam de falar disso.
Responder
#38
InuK9 escreveu: (11-09-2019, 12:23 PM)Resposta padrão pra qualquer crítica sobre lacração desnecessária.

Falou o cara que sempre responde com o enlatadão de direita. E até agora não teve nada que não tivesse no dlc do primeiro jogo. Ou esqueceu?

Quem não cansa de falar disso é a galera incomodada pq tem uma gay main char.
Responder
#39
Silver Rox escreveu: (11-09-2019, 01:32 PM)Eu sei que você tá com uma vontade gigantesca de dar a bunda, mas essa foi sensacional Lol

Essa vontade passa longe de mim. Parem de usar o card do "ain, se zuar gay é porque é enrustido", pois é digno de pena.

É o mesmo que falar que a galerinha que desce o pau na religião na verdade adoraria estar de joelho no milho.
Responder
#40
Victor escreveu: (11-09-2019, 01:37 PM)Essa vontade passa longe de mim. Parem de usar o card do "ain, se zuar gay é porque é enrustido", pois é digno de pena.

É o mesmo que falar que a galerinha que desce o pau na religião na verdade adoraria estar de joelho no milho.

Com a diferença que no primeiro caso o que não faltam são exemplos.
Responder