Reviews de Gears of War 5
DinoSpD escreveu: (10-09-2019, 01:53 PM)O que ser Ultimate? Caralho, sou muito noob das coisas dessa gen! Loles  Loles

São 3 gamepass: console, PC e ultimate. Ultimate engloba console e PC + live gold e uns pluses, tipo desconto em jogos e DLC, e no caso do Gears 5, acesso a versão mais bolada do jogo + 1 semana de acesso antecipado.

Se você assinar o ultimate, ele também pega os meses de gamepass console ou PC que você tem, e assimila eles no ultimate, então se tu comprar 2 meses de gamepass PC por R$2, e depois comprar 1 mês de ultimate por R$1, ele vai pegar os 2 meses do gamepass PC + 1 mês do ultimate = 3 meses do ultimate. Mas se você já tem ultimate, e quiser estender ele, comprar 1 mês de gamepass PC só vai te dar 20 dias.
Responder
Dehumanizer escreveu: (10-09-2019, 03:52 PM)Mais do mesmo, pra variar Sleep

Entendi...

Tá rolando esse esquema agora?
Responder
DinoSpD escreveu: (10-09-2019, 04:45 PM)Entendi...

Tá rolando esse esquema agora?

wtf Lol
Responder
DinoSpD escreveu: (10-09-2019, 01:53 PM)O que ser Ultimate? Caralho, sou muito noob das coisas dessa gen! Loles  Loles
Game Pass e Live Gold num combo só. Preço cheio de 40 mangos por mês, em vez de 30 do Pass e 30 da Gold
Responder
acho que ele só vai usar no pc, não precisa desse troço de de ultimate
Responder
Dehumanizer escreveu: (10-09-2019, 04:52 PM)wtf Lol

Não manjo nada dessas putarias. O Zoreba falou que de vez em quando rola promoção nesse preço, por isso perguntei.

Vilela escreveu: (10-09-2019, 05:19 PM)acho que ele só vai usar no pc, não precisa desse troço de de ultimate

Sim, só queria pro PC.
Responder
Aconteceu o temível bug do jogo cair e voltar mais de meia hora Crylol
Tinha visto um vídeo do Zangado relatando isso
Responder
Terminei Control hoje, então amanhã quero começar Gears 5. Consegui evitar todo tipo de spoiler, então há boas chances de ser surpreendido positivamente.
Responder
Driver novo da Nvidia melhorou consideravelmente aquelas engasgadas. Tá dando até pra jogar no Insano + Textura Ultra com a res. dinamica ligada.

Fiquei mais de 2h direto ontem, algo que n tinha conseguido fazer até agora nessas condições sem precisar reiniciar o jogo Lol
Responder
Show demais esse Ato 3 Capítulo 1, diferente da parte de neve, aqui tá mais "escondido" os caminhos pras missões secundárias, achando componente pra cacete aqui, Jack tá quase todo full já, muito bom usar as habilidades dele, montar algumas estratégias, já que tem um tempo considerável de reativação, o bom é que quando vc morre naquelas partes de "emboscada", vc pode ajustar e usar com mais eficiência a armadilha de choque, que é bem OP por sinal.

As armas relíquias também são bem interessantes, e a Boltok tá muito gostosa de usar nesse.
Responder
Puxei ontem no GP. Devo começar nesse fds.
Responder
Gears 5 deve ser o jogo mais bonito da geração. Ao menos no PC.

É incrível a diferença nos reflexos, iluminação, densidade volumétrica no Insano e com as texturas opcionais instaladas. É literalmente uma amostra do que veremos na próxima geração de consoles.

Pesa uma barbaridade essas coisas, mas é lindo pra caralho Lol
Responder
Mas a galerinha tá reclamando que a física do jogo é bosta, nada tem peso.

Eu quero algo mais puxado para Control, que tem foco em física, do que MAXIMUM GRAPHICS
Responder
Victor escreveu: (11-09-2019, 02:15 PM)Mas a galerinha tá reclamando que a física do jogo é bosta, nada tem peso.

Eu quero algo mais puxado para Control, que tem foco em física, do que MAXIMUM GRAPHICS

Os objetos e inimigos não são de isopor como no 1 e 2, já é algo
Responder
Chakan escreveu: (11-09-2019, 02:15 PM)Gears 5 deve ser o jogo mais bonito da geração. Ao menos no PC.

É incrível a diferença nos reflexos, iluminação, densidade volumétrica no Insano e com as texturas opcionais instaladas. É literalmente uma amostra do que veremos na próxima geração de consoles.

Pesa uma barbaridade essas coisas, mas é lindo pra caralho Lol

E é um grande candidato ao jogo mais bonito dos consoles também.
Responder
Victor escreveu: (11-09-2019, 02:15 PM)Mas a galerinha tá reclamando que a física do jogo é bosta, nada tem peso.

Fisica vc diz sobre o manuseio das armas? Rapaz eu gostei da jogabilidade, mas realmente o "peso" delas não é igual do Gears 2.

Os cenários tb não são tão destrutíveis qto os de Gears 2. Preferiram focar os recursos no visual mesmo.

Control é o exato oposto. Focam pacas na física. Ñ posso dizer se é um jogo melhor no entanto pois ainda ñ joguei, contudo gostei bastante de Gears 5. É o jogo mais completo da franquia e, no geral, pra mim só perde do 2, que foi do extremo caralho mesmo, melhorando literalmente tudo em relação ao primeiro.
Responder
DinoSpD escreveu: (10-09-2019, 11:26 PM)Não manjo nada dessas putarias. O Zoreba falou que de vez em quando rola promoção nesse preço, por isso perguntei.

É que veio no seu quote o post do tópico da Apple :P
Responder
Não achei Gears 5 mais bonito que RDR2 não.
Responder
Gears pega pesado nos efeitos de materiais e tem uma iluminação muito boa, mas é muito simples mesmo em física.
Tecidos, cabelos, destruição de ambiente, interação, o efeito de fogo tem baixa qualidade, etc.

Acho que como jogos top gráficos da geração, dá para dizer que é o melhor em alguns pontos, mas também toma surra em outros.

No mais, dá para rodar aqui no Insano em 60fps, 1440p e sem resolução dinâmica. Tirando uma queda ou outra, só nas cutscenes que cai de verdade (~45fps). Depois vou reduzir algumas coisas que impactam menos no visual, para ter mais margem nas cenas mais pesadas.
Responder
Não achei grandes merda graficamente não, pra ser bem sincero.

Claro, considerando que é 1440~1800p e 60fps no X, dentro desses termos tem poucos concorrentes. Mas falando apenas de gráficos, Control jogando a 720p me impressionou bem mais.
Responder