Reviews de Gears of War 5
Viana escreveu: (11-09-2019, 07:57 PM)Vocês estão bebendo.
Claro, tem textura top sim. Mas muitas em baixa resolução jogadas na sua cara.
Fisica do jogo é bem fraca. A iluminação não tem aquele peso todo volumétrico do Uncharted 4.
O nível de detalhes nos cenários esta abaixo tambem.
E sim, estou jogando no PC no ultra em oled 4k.

Nao estou falando hora nenhuma que o jogo é feio. Pelo contrário, lindo da porra. O HDR dele é o que mais chama atenção no grafico. Isso sim o Uncharted 4 esta bem atrás.
Quando foi lançado não existia HDR e depois que colocaram via update, não é a mesma coisa de um jogo pensado pro HDR como foi Gears 5.

Física muito melhor no Gears
Uncharted também tem texturas fracas
Iluminação ambos tem pontos fortes, é discutível
Detalhes no Gears está ótimo, mas perde para Uncharted
Reflexos em tempo real no Gears dão um ar de PS5/NEXT GEN, e isso Uncharted não tem.

Hayabasa escreveu: (11-09-2019, 08:34 PM)Tecnicamente gears stá um passo a frente , apesar que a parte do deserto no uncharted 4 achei mais bonito, mas nem cheguei no ato 2 ainda no gears.

então vai até largar o controle em certas cenas, surreal aqueles gráficos lá
Responder
No ato 2 o volume das conversas ficou bem melhor, já o desempenho caiu de leve por ser mais aberto
Responder
Putz, ato 3 inteiro tbm foi excelente, partes finais então... pqp.

Curti mais a exploração no deserto do que na parte da neve, o jogo tá sensacional Love

Parei com meu amigo no começo do ato 4, amanhã devemos terminar essa delícia de jogo.
Responder
Desmios escreveu: (11-09-2019, 11:30 PM)Física muito melhor no Gears
Uncharted também tem texturas fracas
Iluminação ambos tem pontos fortes, é discutível
Detalhes no Gears está ótimo, mas perde para Uncharted
Reflexos em tempo real no Gears dão um ar de PS5/NEXT GEN, e isso Uncharted não tem.

então vai até largar o controle em certas cenas, surreal aqueles gráficos lá

Pode ser porque to jogando em full 4k Aaaa
Responder
Hayabasa escreveu: (12-09-2019, 07:36 AM)Pode ser porque to jogando em full 4k  Aaaa

aqui está em 3000ealgumacoisa, 90% do tempo 40fps
Responder
Desmios escreveu: (12-09-2019, 07:57 AM)aqui está em 3000ealgumacoisa, 90% do tempo 40fps

A 2070 e mais forte que a 1080 nao?
Aqui esta 60fps com tudo no máximo e rez dinâmica. Como o seu, nao?
Responder
Viana escreveu: (12-09-2019, 08:02 AM)A 2070 e mais forte que a 1080 nao?
Aqui esta 60fps com tudo no máximo e rez dinâmica.  Como o seu, nao?

Ele não deve estar jogando com resolução dinâmica.

Aqui da pra ser tudo ultra 4k@ 60 praticamente 95% do tempo, ou colocar no INSANO e alguns lugares cairem até uns 42.

Névoa Volumétrica no INSANO, pesa muito.
Responder
InuK9 escreveu: (11-09-2019, 07:02 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Acreditar no Richter ou na DF? Difícil escolha...

DF
- Vídeo de 20 min explicando cada detalhe gráfico do jogo
- Texto baseado em especificações técnicas

Ritcher
- kkkkkk Uncharted amigo ;)
Responder
Victor escreveu: (12-09-2019, 08:26 AM)DF

Ritcher
- kkkkkk  Uncharted amigo ;)

Seu fdp kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk quase cuspi o café na tela do notebook kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
Responder
Victor escreveu: (12-09-2019, 08:26 AM)DF

Ritcher
- kkkkkk  Uncharted amigo ;)

Isso ai.
Explicando cada detalhe gráfico e ainda citando um feito de Gears5 dizendo que ele faz coisas gráficas do Uncharted 4
Detalhe o U4 fez isso a 3 anos atrás. Lol

Mas gráficos são detalhes. O jogo realmente está bem legal! Gears é foda!
Bom é poder jogar os 2 Love
Responder
Hayabasa escreveu: (12-09-2019, 08:13 AM)Ele não deve estar jogando com resolução dinâmica.

Aqui da pra ser tudo ultra 4k@ 60 praticamente 95% do tempo, ou colocar no INSANO e alguns lugares cairem até uns 42.

Névoa Volumétrica no INSANO, pesa muito.

Onde ativa a resolução dinâmica? ela vem ativada por padrão?
Quero ver se o desempenho na parte aberta melhora sem ter que piorar a textura
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2019, 09:57 AM)Onde ativa a resolução dinâmica? ela vem ativada por padrão?
Quero ver se o desempenho na parte aberta melhora sem ter que piorar a textura

A textura tanto faz. Nem da perda de performance, basta setar o fps em 60 que já vai ativar a resolução dinâmica.
Responder
Hayabasa escreveu: (12-09-2019, 10:23 AM)A textura tanto faz. Nem da perda de performance, basta setar o fps em 60 que já vai ativar a resolução dinâmica.

Boa, vou fazer isso
Responder
Ainda tô no Ato 2, na parte que a Kait vai visitar o tio pra tentar convencer a vila dele a lutar e os Swarm invadem a porra toda e pqp que parte chata da porra.

Mas graficamente o jogo tá sensacional. Tirando o fogo que é bem fraquinho mesmo (parece como se fosse um "gel", sei lá), tá tudo muito bem feito. E olha que jogo num One vanilla e numa TV apenas Full HD.
Responder
Ontem vi uma montanha de JPG na parte da neve, deu uma nostalgia do PS1
Responder
Vou deixar pra jogar quando pegar a placa nova, pq mesmo com vram e ram sobrando, e o jogo rodando bem, as texturas ficam dando warp, mudando iluminação e etc. Bem bizarro, já que o 4 não tinha isso.
Responder
Viana escreveu: (12-09-2019, 08:02 AM)A 2070 e mais forte que a 1080 nao?
Aqui esta 60fps com tudo no máximo e rez dinâmica.  Como o seu, nao?

40FPS resolução fixa, tudo no máximo, 3000 e alguma coisa de resolução. rs

mas meu PC sofre gargalo também, precisa de mais RAM e Processador
Responder
Joguei um bocado e o jogo realmente está muito bonito, ficando atrás, talvez, apenas de RDR 2 e Control. Por enquanto não vi grande diferenças no formato de jogo, mas sei que isso é por estar no começo.

Sobre ser melhor tecnicamente que Uncharted 4, isso é óbvio levando em conta os mais de três anos de diferença entre um e outro além do fato do jogo da ND ter sido baseado no hardware do PS4 comum, enquanto que Gears 5 se beneficia de hardwares mais poderosos como XOne X e PC.
Responder
viceprince escreveu: (12-09-2019, 08:58 PM)Joguei um bocado e o jogo realmente está muito bonito, ficando atrás, talvez, apenas de RDR 2 e Control. Por enquanto não vi grande diferenças no formato de jogo, mas sei que isso é por estar no começo.

Sobre ser melhor tecnicamente que Uncharted 4, isso é óbvio levando em conta os mais de três anos de diferença entre um e outro além do fato do jogo da ND ter sido baseado no hardware do PS4 comum, enquanto que Gears 5 se beneficia de hardwares mais poderosos como XOne X e PC.

não sei em qual parte está, mas o Ato 2 até agora foi algo surreal em muitas cenas.
Responder
Desmios escreveu: (12-09-2019, 09:40 PM)não sei em qual parte está, mas o Ato 2 até agora foi algo surreal em muitas cenas.
Estou no Ato 2 também. Acabei de pegar o veículo.
Responder