Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
A animação continua com a mesma técnica do Xrd, só estão melhores mesmo.

Sobre ser lento não sei, não dá pra julgar com esses takes "cinematográficos" das lutas, mas achei que os golpes tão com bastante hitstop, ou seja, dão uma travadona quando acertam. Mas pode ser coisa do trailer, tb.
Eu achei que eles não iam conseguir superar Heavy Day como música tema, mas essa nova é MOLTO melhor Baba
Clamper escreveu: (13-09-2019, 09:40 AM)Sobre ser lento não sei, não dá pra julgar com esses takes "cinematográficos" das lutas, mas achei que os golpes tão com bastante hitstop, ou seja, dão uma travadona quando acertam. Mas pode ser coisa do trailer, tb.

Verdade

Victor escreveu: (13-09-2019, 09:42 AM)Eu achei que eles não iam conseguir superar Heavy Day como música tema, mas essa nova é MOLTO melhor  Baba

Prefiro a anterior, difícil superaram aquela. Uma coisa que me sempre impressiona é tanto de talento que o diretor do jogo Daisuke Ishiwatari tem, o cara desenha, toca guitarra, compõe musica e dirige joguinhos tudo em alto nivel Emotion
Moukis escreveu: (13-09-2019, 09:57 AM)Prefiro a anterior, difícil superaram aquela. Uma coisa que me sempre impressiona é tanto de talento que o diretor do jogo Daisuke Ishiwatari tem, o cara desenha, toca guitarra, compõe musica e dirige joguinhos tudo em alto nivel Emotion

E ainda dubla o Sol Badguy, o cara é multi tarefa.
Victor escreveu: (13-09-2019, 09:58 AM)E ainda dubla o Sol Badguy, o cara é multi tarefa.

E ainda tem isso Emotion
Tomara que saia para o Xone
crossplay pls


Loles Loles Loles Loles
Victor escreveu: (13-09-2019, 10:08 AM)Tomara que saia para o Xone

não roda
só estou esperando o trailer do Slayer pra garantir pre-order.
Citação:For new Guilty Gear, they want to wipe out everything that 'looks' difficult (visually).

Even if they add auto combo to the game, from the perspective of players who don't play fighting games, they won't understand what's happening anyway. This time they want to focus on this.

Seems the game won't feature difficult combos

Começou...
duro golpe dos lolicons, a perna dela está quase do tamanho da ryza de atelier ryza

[Imagem: 1WZ5EpIr.jpg]
Citação:The New Guilty Gear will be a complete new game not a sequel of previous Gg series so even for Gg players they will have the same start line no more arcade/japan players advantage.

No more marketing strategy focus on Japan arcade players. Now overseas and pad players are targeted

All characters are made from 0 so no garanty to have all previous characters but quite new are coming!

Mashing button helped for beginners but for those who didn t played it changed nothing so Main key is to make it understandable for people watching

The game will not be an over simplified game. It will be easy to access but hard to master.

Accessible on any platform so not only ps4, and overbroad player will be more taken into consideration (gameplay for pad player getting easier).

No more combo focus
Só faltou um, todos podem ser o próximo daigo [insira aqui o nome de um pro de GG]
Rollback que é bom nada né?
Bom que já avisou antes, já nem perco meu tempo.
Jack Russel escreveu: (13-09-2019, 05:06 PM)Bom que já avisou antes, já nem perco meu tempo.

Outro Homem de Cultura revoltado com a nova May
Muito pelo contrário, odiava a May mongoloide antiga e adorei essa nova ai. A vvoz de gás hélio deve continuar infelizmente, mas já foi um começo.

Problema é a ultima frase ali do post do Clamper mesmo Crylol

You can be the next Omito!! Aaaa
General ELL escreveu: (13-09-2019, 05:09 PM)Outro Homem de Cultura revoltado com a nova May

No caso dele a revolta será quando aparecer o Bridget crescido.