Reviews de Gears of War 5
Rodrigo Rey escreveu: (16-09-2019, 12:48 AM)Imagina jogar GoW sem enfrentar as valkyrias, a experiência seria mais meh  Aaaa

se fosse obrigatória teria o maior rage da história contra um jogo Loles Loles Loles
Responder
Eu ainda estou me irritando com o áudio.
Descobri que o problema é o headset.
Por algum motivo o Logitech entra em conflito com o surround do jogo e caga tudo.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-09-2019, 12:24 AM)Depois de quase 1 semana finalmente ato 3 Kawaii
Jogar só as principais do Gears 5 é jogar o jogo no lixo

Exato até porque tu descobre e ganha varias coisas. E o jogo nem é tão aberto, então da pra fazer tudo, não é um mundo aberto como AC por exemplo.
Responder
Jogando no Insano. Ato 2.

Bem zoeiro o negócio Lol Mas mto divertido.
Responder
Kakashisan escreveu: (16-09-2019, 07:04 AM)Eu ainda estou me irritando com o áudio.
Descobri que o problema é o headset.
Por algum motivo o Logitech entra em conflito com o surround do jogo e caga tudo.

Foda que não dá pra escolher sobre 5.1, estereo, etc... dá pra ouvir bem se ficar literalmente de lado pro outro personagem Lol

Hayabasa escreveu: (16-09-2019, 07:24 AM)Exato até porque tu descobre e ganha varias coisas. E o jogo nem é tão aberto, então da pra fazer tudo, não é um mundo aberto como AC por exemplo.

Pois é, ainda tem umas bandeiras nas entradas alternativas pra auxiliar
Responder
Gears 5 vendeu 20x menos do que Gears 3 Chocado

Responder
Vilela escreveu: (16-09-2019, 11:06 AM)Gears 5 vendeu 20x menos do que Gears 3 Chocado

Não sei qual a surpresa. Gamepass...
Responder
Quem puder e estiver usando fone, habilite o Dolby Atmos. Fica muito bom. Acho que tem uns dias de trial no PC.
Responder
Chakan escreveu: (16-09-2019, 08:07 AM)Jogando no Insano. Ato 2.

Bem zoeiro o negócio Lol Mas mto divertido.

Joguei o início pra ver, é zoeiro mesmo e divertido.

As possibilidades de utilizar as habilidades do Jack fazem muita diferença na maioria dos encontros pré-determinados, aquela armadilha de choque é muito OP quando upada, isso no difícil, no insano ainda não testei ela, congelar tbm inimigos grandes ou até mesmo controlar eles dá uma vantagem muito boa dependendo da área.

Controlar os drones inimigos é da hora também Lol
Responder
Jogar no Insano é a única forma de vc decidir usar furtividade nesse jogo qdo lhe é dada essa opção.

Tem uma parte no Ato 2 com 4 snipers + 5 fuzileiros + warden que faz uma puta diferença Lol
Responder
Chakan escreveu: (17-09-2019, 08:22 AM)Jogar no Insano é a única forma de vc decidir usar furtividade nesse jogo qdo lhe é dada essa opção.

Tem uma parte no Ato 2 com 4 snipers + 5 fuzileiros + warden que faz uma puta diferença Lol

To gostando muito, estou acho que pra termianr o ato 2, até agora tem melhor que o 4.

Fora que explica uns furos que ficaram pendentes do 4 como a ANYA.
Responder
Tem NG+?
Responder
Usei bastante a furtividade no normal
Responder
Chakan escreveu: (17-09-2019, 08:22 AM)Jogar no Insano é a única forma de vc decidir usar furtividade nesse jogo qdo lhe é dada essa opção.

No difícil em coop com meu amigo nós eliminamos praticamente todos na furtividade pra deixar o Warden por último, mas antes deu merda pq ele foi visto antes de eliminar a maioria e os Sniper explode a cabeça easy mesmo no difícil, o bom é upar essa skill, vc vai enfileirando eles todos.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (17-09-2019, 08:32 AM)Tem NG+?

Não
Responder
Gbraga Returns escreveu: (17-09-2019, 08:32 AM)Tem NG+?

qual build vc gostaria de tentar nele?
Responder
Vilela escreveu: (17-09-2019, 12:01 PM)qual build vc gostaria de tentar nele?

usar os upgrade do robô desde o começo.
Responder
Hum Hum Hum Hum

[Imagem: 40qgnUV.jpg]
Responder
Caio escreveu: (17-09-2019, 01:42 PM)Hum  Hum  Hum  Hum

é que flopou nas notas e nas vendas
Responder
Caio escreveu: (17-09-2019, 01:42 PM)Hum  Hum  Hum  Hum

Vc é foda mesmo hein, caio. Se comprasse um xonão com gears pro vilela jogar, ele não ficaria o dia inteiro enchendo o saco no fórum.

Valeu. Crylol
Responder