Oficial JRPG Board VIII
Bio escreveu: (15-09-2019, 07:08 PM)confirmaram o Motoi já?

Sakuraba é unha e carne, amiogo
OST já sabemos o que esperar Lol Já é perceptível o ritmo dele no último trailer
Terminei a rota dos Black Eagles no Fire emblem, rapaz que jogo, eu curti a mais a rota dos Blue Lions, Dimitri é um personagem muito bom, mas Edelgard também é legal.

já tô com mais de 150h de jogo e ainda tem duas rotas Crylol

Chega até a ser meio inusitado. Essa trilogia saiu no PlayStation 4, mas não veio pra cá. Também foi lançada no 3DS e nada de ser localizada.

Bem, overdose de Dragon Quest. :D Anunciaram o Monsters Terry do GBC pro Switch também, mas não sei se esse vem.

Detalhe: os três saem no mesmo dia de Dragon Quest XI S. :)
Jogaria o VIII se chegasse no PS4 do ocidente

[Imagem: EElrk5XUUAAtfvB.jpg]

Vai ficar bonito esse 2D na tela do Switch. Vou re-zerar o 1 que é curtinho e eu amei, ai vejo o II que é o que menos joguei da série.
Esses preços. Mas é Square né. O jogo tem melhoras ou é só emulação?
Tomara que venham todos da série.
Acho que é o jogo em HD e widescreen.

E já esperava esses preços, só ver os preços da versão japonesa...
Zerei o Berseria de novo, 90 horas Emotion A parte what if nos créditos ainda emociona Emotion

E finalmente passei da parte inicial da dungeon extra... Não teve jeito, tive que diminuir a dificuldade pra passar da entrada... Não é pelos monstros, mas por ter um limite de tempo pra matar eles Crylol Foi esse motivo que me fez travar e ficar por ali mesmo na primeira jogada

Ganhando os bosses a recompensa são Mystic Artes novas e em dupla, bem legal Emotion Compensa a trabalheira

Agora é grindar pra fazer os bosses secretos... Platina desse jogo vai demorar
zera pra mim agora
Bio escreveu: (16-09-2019, 03:06 PM)zera pra mim agora

Zero

When's Arise
Switch está bem como plataforma de JRPG. Primeiro collection da seie mana, depois de grandia e agora dragon quest.
DrPeri escreveu: (16-09-2019, 05:56 PM)Switch está bem como plataforma de JRPG. Primeiro collection da seie mana, depois de grandia e agora dragon quest.

e vc acha bacana eles cobrando caro por room antiga?
Vilela escreveu: (16-09-2019, 05:59 PM)e vc acha bacana eles cobrando caro por room antiga?
Mais ou menos, alguns desses jogos nunca tiveram tradução oficial até esses lançamentos, fora que ele vem com algumas melhorias. E ainda revitaliza séries e pode ser que venha coisa nova para elas, como os remakes de Mana.
Macete come solto nessa dungeon extra Lol

Subi 10 levels em uma hora, tô em 90 já Loles
demo

Parece muito bom BabaLove

Mas queria um port do trails im the sky pra console
DrPeri escreveu: (17-09-2019, 03:06 PM)Parece muito bom  BabaLove

Mas queria um port do trails im the sky pra console

já tem  8-8

[Imagem: legend1_thumb.jpg]
Tava querendo jogar o Zero/Ao antes desse trails of cold steel 3, mas os caras que estão arrumando a tradução de fans estão em um passo de tartaruga e nem sinal de um lançamento oficial.
Undying escreveu: (17-09-2019, 04:06 PM)Tava querendo jogar o Zero/Ao antes desse trails of cold steel 3, mas os caras que estão arrumando a tradução de fans estão em um passo de tartaruga e nem sinal de um lançamento oficial.

está tão ruim assim a tradução que tem hoje?