Oficial JRPG Board VIII
Posseidon escreveu: (22-09-2019, 08:46 PM)O que deu na Square Enix? Ela tá cobrando 49 dólares no Remake de Trials of Mana pro PS4. Além de cobrar menos que o normal na Steam. Switch deve ser 49 mesmo, ao invés dos 60 dólares habituais.

Uma pena que no caso do Switch, vai vir a edição física pelo preço de 60. PS4 capaz de chegar a versão nacional por um pouco menos.

Os dois são o mesmo preço aqui na física. Pq a versao Switch seria mais cara?
Todos esses multi da Square seguem o mesmo preço (ate mais barato no caso do X e do XII).

Switch tax vimos pela Namco com Vesperia e pela Level Flop cobrando mais pelo Ninokuni Switch Lol
Terminaram a edição de zero no kiseki, o patch deve sair nos próximos meses.

https://geofront.esterior.net/
Undying escreveu: (23-09-2019, 12:12 PM)Terminaram a edição de zero no kiseki, o patch deve sair nos próximos meses.

https://geofront.esterior.net/

Finalmente Emotion
Ueh, não era a tradução com gente preguiçosa e só deus sabia quando ia sair? Que doidera isso Lol
DrPeri escreveu: (23-09-2019, 02:14 PM)Ueh, não era a tradução com gente preguiçosa e só deus sabia quando ia sair? Que doidera isso Lol

não foi a tradução nova que ficou pronta, foram os arquivos que agora podem ser editados para colocar a tradução, agora que vai começar os trabalhos de tradução, ainda bem que são poucos textos e não é mais que a bíblia e senhor dos aneis somados e multiplicados por 4, em 2030 fica pronto
Chozo Master escreveu: (23-09-2019, 08:52 AM)Os dois são o mesmo preço aqui na física. Pq a versao Switch seria mais cara?
Todos esses multi da Square seguem o mesmo preço (ate mais barato no caso do X e do XII).

Switch tax vimos pela Namco com Vesperia e pela Level Flop cobrando mais pelo Ninokuni Switch Lol

Tô falando aqui no Brasil. Trials of Mana no Switch deve chegar por 250ish. No PS4 vai vir por 200ish ou menos.
Retiro o que disse. A coisa é pior do que achei. =(

https://www.bigboygames.com.br/trials-of...ch-p999825

E é capaz de aumentar, já que estamos longe do lançamento e eles nunca abaixam, só aumentam.
280, carai Loles Loles Loles Loles
big boy comprou umas limited runs e está metendo a faca na galera, jad and daxter trilogy versão de ps4 está 700 reais Loles

[Imagem: Lo1JIUo.jpg]
Tá ok no momento, mas preciso de mais pros bosses finais
E do quarto andar pra frente é um saco, nossa...

[Imagem: DWJ9egH.jpg]
Vilela escreveu: (23-09-2019, 06:44 PM)big boy comprou umas limited runs e está metendo a faca na galera, jad and daxter trilogy versão de ps4 está 700 reais  Loles

[Imagem: Lo1JIUo.jpg]

Meu Deus Loles

E nego ainda fica com pena de grande revendedor Emotion
Wander escreveu: (23-09-2019, 07:28 PM)Meu Deus Loles

E nego ainda fica com pena de grande revendedor Emotion

apesar de que se aparecer Ys origin limited run de ps4 nesse preço vão brigar com faca para comprar uma cópia Loles
Light Blade escreveu: (23-09-2019, 07:21 PM)Tá ok no momento, mas preciso de mais pros bosses finais
E do quarto andar pra frente é um saco, nossa...

[Imagem: DWJ9egH.jpg]
100hrs de jogo xD

Esse deve ser bom mesmo

Edit: te adicionei na psn
Nem sabia que no Tales of besteira o lv cap não é 99 Lol
InuK9 escreveu: (23-09-2019, 09:11 PM)Nem sabia que no Tales of besteira o lv cap não é 99 Lol

Q eu me lembre, em nenhum Tales é. O level cap é 200, só q a maioria joga uma vez no normal e zera no lv. 60, aí não fica sabendo.
Wander escreveu: (23-09-2019, 10:09 PM)Q eu me lembre, em nenhum Tales é. O level cap é 200, só q a maioria joga uma vez no normal e será no lv. 60, aí não fica sabendo.

vc está me dizendo que faz NG+7 em todo tales of?
Wander escreveu: (23-09-2019, 10:09 PM)Q eu me lembre, em nenhum Tales é. O level cap é 200, só q a maioria joga uma vez no normal e zera no lv. 60, aí não fica sabendo.

No Xillia é 99 e fica por lá mesmo... Precisava disso pra (quase) platina
Só não fiz o último troféu pois precisava ver todas as skits Crylol Perdi uma missable
Vilela escreveu: (23-09-2019, 10:09 PM)vc está me dizendo que faz NG+7 em todo tales of?

Jogar mais do q uma vez eu jogo, mas não em todos, pq tem Tales q é ruim.

Light Blade escreveu: (23-09-2019, 10:39 PM)No Xillia é 99 e fica por lá mesmo... Precisava disso pra (quase) platina
Só não fiz o último troféu pois precisava ver todas as skits Crylol Perdi uma missable

No Tempest acho q tbm, mas na maioria é 200.
Wander escreveu: (23-09-2019, 10:50 PM)No Tempest acho q tbm, mas na maioria é 200.

Star Ocean tem disso também, é até obrigação pra platinar Lol
Falando nisso, o First Departure R já tá em pre order na PSN... As screens me enganaram, hein Lol

DrPeri escreveu: (23-09-2019, 08:30 PM)100hrs de jogo xD

Esse deve ser bom mesmo

Edit: te adicionei na psn

Valeu, ia fazer isso hoje Cute
A maioria não é. Acho que a partir do Eternia virou a norma...No Eternia era 999 Lol

No Phantasia e Destiny(do PS1) era 99 mesmo...