Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
É hoje! Aaaa
Responder
Hoje é dia de Choro Hater! Loles
Responder
SIDSTART escreveu: (22-09-2019, 01:33 AM)Entendi. Sem dúvidas vai valer a compra pra jogar essa pérola. Os jogos da Naughty Dog são sempre motivo de hype.

Pra mim eles eram motivos de hype antigamente.

A ND do PS3 não focava só em gráficos, era uma empresa q, além de apostar em um ritmo excelente nos jogos, usava de temas consagrados, como o clássico herói aventureiro, mulherengo, engraçado, simpático, ou em fazer humanos com q possamos nos identificar, como em TLOUS.

Hoje o q eles focam é em militância política, infelizmente. Uma coisa q já está mais do q chata de discutir e q não adianta, não vai conquistar o público. As pessoas compram pelo marketing, gráficos e gameplay, mas a tendência é o apelo ir diminuindo, pq não tem como ter empatia por personagens panfletários, antipáticos e lacradores.
Responder
Wander escreveu: (24-09-2019, 08:29 AM)Pra mim eles eram motivos de hype antigamente.

A ND do PS3 não focava só em gráficos, era uma empresa q, além de apostar em um ritmo excelente nos jogos, usava de temas consagrados, como o clássico herói aventureiro, mulherengo, engraçado, simpático, ou em fazer humanos com q possamos nos identificar, como em TLOUS.

Hoje o q eles focam é em militância política, infelizmente. Uma coisa q já está mais do q chata de discutir e q não adianta, não vai conquistar o público. As pessoas compram pelo marketing, gráficos e gameplay, mas a tendência é o apelo ir diminuindo, pq não tem como ter empatia por personagens panfletários, antipáticos e lacradores.

Estamos numa gaycracia ;)
Responder
acabado escreveu: (24-09-2019, 08:53 AM)Estamos numa gaycracia ;)

Eu sei Afe
Responder
mais um boicote anunciado, mais um fracasso no horizonte
Responder
Quanto mongolóide direitista incomodado com o beijo gay de uma personagem que deixou absolutamente claro que é gay. No que isso interfere? Vai influenciar seu filhinho?
O retardo ataca forte quando rotulam qualquer ação/relação homossexual como "lacre".
Essa imagem resume muito de vocês.

[Imagem: TN1M418.jpg]
Responder
Só quero saber como a namoradae da Ellie vai morrer, pq é óbvio que ela morre logo no começo do jogo e deixa ela com essa fúria assassina.
Responder
Chakan escreveu: (24-09-2019, 10:35 AM)Só quero saber como a namoradae da Ellie vai morrer, pq é óbvio que ela morre logo no começo do jogo e deixa ela com essa fúria assassina.

Vai ser morta pela homofobia.
Responder
Hj eh dia de lacrar! Quem não lacra, não lucra!
Responder
Caio escreveu: (24-09-2019, 10:32 AM)Quanto mongolóide direitista incomodado com o beijo gay de uma personagem que deixou absolutamente claro que é gay. No que isso interfere? Vai influenciar seu filhinho?
O retardo ataca forte quando rotulam qualquer ação/relação homossexual como "lacre".
Essa imagem resume muito de vocês.

filho, vc é racista, homofóbico, nordestinofóbico, já humilhou uma menina que queria te entregar um folheto na rua, e quer lacrar no fórum? no facebook eu até entendo vc tentando lacrar para melhorar sua imagem perante a sociedade, porém já está rastreado suas postagens do passado, já aqui ninguém liga, eu em Loles Loles Loles Loles
Responder
Wander escreveu: (24-09-2019, 08:29 AM)Pra mim eles eram motivos de hype antigamente.

A ND do PS3 não focava só em gráficos, era uma empresa q, além de apostar em um ritmo excelente nos jogos, usava de temas consagrados, como o clássico herói aventureiro, mulherengo, engraçado, simpático, ou em fazer humanos com q possamos nos identificar, como em TLOUS.

Hoje o q eles focam é em militância política, infelizmente. Uma coisa q já está mais do q chata de discutir e q não adianta, não vai conquistar o público. As pessoas compram pelo marketing, gráficos e gameplay, mas a tendência é o apelo ir diminuindo, pq não tem como ter empatia por personagens panfletários, antipáticos e lacradores.
Serge, eu também não curto esses enredos políticos, Social justice warriors, esses temas são chatos demais! Eu ainda curto aquele tema das antigas clássicos que fez da ND o que ela é hoje. Mas claro, não deixaria de jogar hoje e prefiro acreditar que será apenas um "pano de fundo" e que TLOU 2 será um jogo sensacional como foi o primeiro, assim espero.
Responder
Sei lá, Gears 5 parecia que seria focado em lacração e não foi, provável que seja só motivação inicial do Last 2, mas não fiquem martelando o tempo todo... nem mesmo LL é
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 10:39 AM)filho, vc é racista, homofóbico, nordestinofóbico, já humilhou uma menina que queria te entregar um folheto na rua, e quer lacrar no fórum? no facebook eu até entendo vc tentando lacrar para melhorar sua imagem perante a sociedade, porém já está rastreado suas postagens do passado, já aqui ninguém liga, eu em  Loles  Loles  Loles  Loles

WTF Lol
Responder
Vilela, morda seu dono por mim.
Responder
Wander escreveu: (24-09-2019, 08:29 AM)Pra mim eles eram motivos de hype antigamente.

A ND do PS3 não focava só em gráficos, era uma empresa q, além de apostar em um ritmo excelente nos jogos, usava de temas consagrados, como o clássico herói aventureiro, mulherengo, engraçado, simpático, ou em fazer humanos com q possamos nos identificar, como em TLOUS.

Hoje o q eles focam é em militância política, infelizmente. Uma coisa q já está mais do q chata de discutir e q não adianta, não vai conquistar o público. As pessoas compram pelo marketing, gráficos e gameplay, mas a tendência é o apelo ir diminuindo, pq não tem como ter empatia por personagens panfletários, antipáticos e lacradores.

Mas milhares de pessoas não pensam igual você, o que não te agrada, agrada outros.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-09-2019, 10:40 AM)Sei lá, Gears 5 parecia que seria focado em lacração e não foi, provável que seja só motivação inicial do Last 2, mas não fiquem martelando o tempo todo... nem mesmo LL é

o estúdio de gears não falou no twitter que a lacração é mais importante que o gameplay
Responder
s3th escreveu: (24-09-2019, 10:39 AM)Hj eh dia de lacrar! Quem não lacra, não lucra!

achei que o mantra era o contrario disso Hum
Responder
Vilela escreveu: (11-09-2019, 03:42 PM)battle royale com o crafting de the lacre of us ficaria bacana em, só briga de tijolo

Seria interessante um battle royale com todos os 55 gêneros.
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 10:39 AM)filho, vc é racista, homofóbico, nordestinofóbico, já humilhou uma menina que queria te entregar um folheto na rua, e quer lacrar no fórum? no facebook eu até entendo vc tentando lacrar para melhorar sua imagem perante a sociedade, porém já está rastreado suas postagens do passado, já aqui ninguém liga, eu em  Loles  Loles  Loles  Loles

você está louca, querida, se auto descreveu aí... Homofóbico eu já tive atitudes, mas quando era um retardado que achava que a solução para tudo era acabar com a lacração, mas de resto está viajando, ou eu estaria odiando meu próprio pai.

Perdi um amigo (infelizmente não foi você) por causa desse tipo de violência, e mudar minha opinião não foi problema ou vergonha alguma. Continuar sendo um gordo otaku doentão aí já é passível de câncer irreversível.
Responder