Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Ruim mesmo é ter q jogar com essa menina com essa cara idiota de ellen page.

Joelzão tão maior.
Responder
Caio escreveu: (24-09-2019, 10:48 AM)você está louca, querida, se auto descreveu aí... Homofóbico eu já tive atitudes, mas quando era um retardado que achava que a solução para tudo era acabar com a lacração, mas de resto está viajando, ou eu estaria odiando meu próprio pai.

Perdi um amigo (infelizmente não foi você) por causa desse tipo de violência, e mudar minha opinião não foi problema ou vergonha alguma. Continuar sendo um gordo otaku doentão aí já é passível de câncer irreversível.

Oloko que é que é isso meu, gordofobia, -25 pontos de crédito social.
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 10:39 AM)filho, vc é racista, homofóbico, nordestinofóbico, já humilhou uma menina que queria te entregar um folheto na rua, e quer lacrar no fórum? no facebook eu até entendo vc tentando lacrar para melhorar sua imagem perante a sociedade, porém já está rastreado suas postagens do passado, já aqui ninguém liga, eu em  Loles  Loles  Loles  Loles

Olha esse DR lindo Emotion
Responder
Caio escreveu: (24-09-2019, 10:48 AM)você está louca, querida, se auto descreveu aí... Homofóbico eu já tive atitudes, mas quando era um retardado que achava que a solução para tudo era acabar com a lacração, mas de resto está viajando, ou eu estaria odiando meu próprio pai.

Perdi um amigo (infelizmente não foi você) por causa desse tipo de violência, e mudar minha opinião não foi problema ou vergonha alguma. Continuar sendo um gordo otaku doentão aí já é passível de câncer irreversível.

que bizarro, vai negar que é racista agora depois de tudo o que vc fez? falar que mudou de ser homofobico agora é tenso em Loles Loles Loles , totalmente misógino, nunca se referiu a uma pessoa do sexo feminino que não fosse de vagabunda gratuitamente


lacrei
Responder
Caio escreveu: (24-09-2019, 10:32 AM)Quanto mongolóide direitista incomodado com o beijo gay de uma personagem que deixou absolutamente claro que é gay. No que isso interfere? Vai influenciar seu filhinho?
O retardo ataca forte quando rotulam qualquer ação/relação homossexual como "lacre".
Essa imagem resume muito de vocês.

[Imagem: TN1M418.jpg]

Coo vou jogar isso na frente do meu filho de 17 anos? Como vou explicar pra ele duas mulheres se beijando?
Responder
Como vou jogar Kirby na frente do meu filho de 17 anos? Como explicar uma bola rosa que chupa todo mundo?
Responder
Victor escreveu: (24-09-2019, 10:57 AM)Como vou jogar Kirby na frente do meu filho de 17 anos? Como explicar uma bola rosa que chupa todo mundo?

kirby é aquela franquia feita pelo samurai negro?
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 10:51 AM)que bizarro, vai negar que é racista agora depois de tudo o que vc fez? falar que mudou de ser homofobico agora é tenso em   Loles  Loles  Loles , totalmente misógino, nunca se referiu a uma pessoa do sexo feminino que não fosse de vagabunda gratuitamente


lacrei

Não nego que eu era um imbecil, por isso eu disse que mudar de posição não é problema algum... O problema foi eu ter aberto os olhos só depois de perder uma pessoa que gostava muito. Só queria entender essa do racista... Mas não esquece que você só acessa o fórum pra falar bosta de por que está com minhas coisas.
bj
Responder
Caio escreveu: (24-09-2019, 10:58 AM)Não nego que eu era um imbecil, por isso eu disse que mudar de posição não é problema algum... O problema foi eu ter aberto os olhos só depois de perder uma pessoa que gostava muito. Só queria entender essa do racista... Mas não esquece que você só acessa o fórum pra falar bosta de por que está com minhas coisas.
bj

a do racismo sempre foi o mais bizarro, já tive que pedir várias vezes para vc falar baixo em público

e mais uma tenta lacrar depois de mais uma lacração Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 11:00 AM)a do racismo sempre foi o mais bizarro, já tive que pedir várias vezes para vc falar baixo em público

e mais uma tenta lacrar depois de mais uma lacração  Loles  Loles  Loles

Todo lacrador é um racista enrustido.
Responder
[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 10:58 AM)kirby é aquela franquia feita pelo samurai negro?

Ninguém menos que o Yasuke.
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 11:00 AM)a do racismo sempre foi o mais bizarro, já tive que pedir várias vezes para vc falar baixo em público

e mais uma tenta lacrar depois de mais uma lacração  Loles  Loles  Loles

nunca fiz nada real a ponto de ser ofensivo. E quando pediu pra eu falar baixo? Você está ficando com o zap e todo mundo sabe disso, por isso nunca mais me chamaram pro rolê casal de vocês
Responder
Caio escreveu: (24-09-2019, 11:03 AM)nunca fiz nada real a ponto de ser ofensivo. E quando pediu pra eu falar baixo? Você está ficando com o zap e todo mundo sabe disso, por isso nunca mais me chamaram pro rolê casal de vocês

seu irmão sempre teve consciência social e foi duramente atacado por vc por anos, espero que vc tenha pedido desculpas
Responder
Caio escreveu: (24-09-2019, 10:32 AM)Quanto mongolóide direitista incomodado com o beijo gay de uma personagem que deixou absolutamente claro que é gay. No que isso interfere? Vai influenciar seu filhinho?
O retardo ataca forte quando rotulam qualquer ação/relação homossexual como "lacre".
Essa imagem resume muito de vocês.

[Imagem: TN1M418.jpg]


Pode até ser dizer o que é real ou o que é jogo midiático, mas o fato é que existe sim, a própria ND já disse que causas sociais/representação é tão importante quanto gameplay e história, eu discordo, seria o mesmo se invertesse a moeda igual a um filme católico/evangélico que preza pela panfletagem de idéias, eu não consigo gostar de filmes religiosos desse tipo, tanto quanto jogos que tem essa mentalidade que a ND atualmente prega


Quer dizer que vai ser ruim? Não, mas existe essa política sim e já foi declarada



Agora em especial a ND eu não tenho motivos pra duvidar que só é panfletagem barata quando o Neil Druckman apoios aquela monga que vê problemas em sexualizar personagens de games ou em como a Peach é sempre a princesinha em perigo

Não me desce, melhor focar em fazer joguinhos porra, puta bagulho chato da porra
Responder
Passando pra dizer que essa treta esquerdomacho vs. baleia com tireoide tá show.

Continuem por favor.
Responder
wolfwood escreveu: (24-09-2019, 11:05 AM)Pode até ser dizer o que é real ou o que é jogo midiático, mas o fato é que existe sim, a própria ND já disse que causas sociais/representação é tão importante quanto gameplay e história, eu discordo, seria o mesmo se invertesse a moeda igual a um filme católico/evangélico que preza pela panfletagem de idéias, eu não consigo gostar de filmes religiosos desse tipo, tanto quanto jogos que tem essa mentalidade que a ND atualmente prega


Quer dizer que vai ser ruim? Não, mas existe essa política sim e já foi declarada



Agora em especial a ND eu não tenho motivos pra duvidar que só é panfletagem barata quando o Neil Druckman apoios aquela minha que vê problemas em sexualizar personagens de games ou em como a Peach é sempre a princesinha em perigo

Não me desce, melhor focar em fazer joguinhos porra, puta bagulho chato da porra

nossa cara, em que século vc vive, se eles tem uma ferramente para alcançar tantas pessoas no mundo para as boas causas sociais, ainda mais pessoas jovens, eles tem a obrigação de colocar isso em primeiro lugar
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 11:04 AM)seu irmão sempre teve consciência social e foi duramente atacado por vc por anos, espero que vc tenha pedido desculpas

ter e não por em prática é brabo
Responder
play more escreveu: (24-09-2019, 11:08 AM)Passando pra dizer que essa treta esquerdomacho vs. baleia com tireoide tá show.

Continuem por favor.

Quase um Retard x SJW Infinite; Fate of two morons.
Responder
Aham, uhum, altruístas que fazem games multimilionários, show
Responder