Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
wolfwood escreveu: (24-09-2019, 11:05 AM)Pode até ser dizer o que é real ou o que é jogo midiático, mas o fato é que existe sim, a própria ND já disse que causas sociais/representação é tão importante quanto gameplay e história, eu discordo, seria o mesmo se invertesse a moeda igual a um filme católico/evangélico que preza pela panfletagem de idéias, eu não consigo gostar de filmes religiosos desse tipo, tanto quanto jogos que tem essa mentalidade que a ND atualmente prega


Quer dizer que vai ser ruim? Não, mas existe essa política sim e já foi declarada



Agora em especial a ND eu não tenho motivos pra duvidar que só é panfletagem barata quando o Neil Druckman apoios aquela monga que vê problemas em sexualizar personagens de games ou em como a Peach é sempre a princesinha em perigo

Não me desce, melhor focar em fazer joguinhos porra, puta bagulho chato da porra

Nossa quanta insegurança...
Responder
wolfwood escreveu: (24-09-2019, 11:10 AM)Aham, uhum, altruístas que fazem games multimilionários, show

vc prefere um cara que só reclama em fórum igual vc ou alguém que faz um game multimilionário que realmente faz diferença trazendo uma boa mensagem ao mundo? é a mesma coisa de reclamar de alguém que faz doações para a caridade para se aparecer, é algo tão grave assim se pessoas estão sendo ajudadas?
Responder
wolfwood escreveu: (24-09-2019, 11:05 AM)Pode até ser dizer o que é real ou o que é jogo midiático, mas o fato é que existe sim, a própria ND já disse que causas sociais/representação é tão importante quanto gameplay e história, eu discordo, seria o mesmo se invertesse a moeda igual a um filme católico/evangélico que preza pela panfletagem de idéias, eu não consigo gostar de filmes religiosos desse tipo, tanto quanto jogos que tem essa mentalidade que a ND atualmente prega


Quer dizer que vai ser ruim? Não, mas existe essa política sim e já foi declarada



Agora em especial a ND eu não tenho motivos pra duvidar que só é panfletagem barata quando o Neil Druckman apoios aquela monga que vê problemas em sexualizar personagens de games ou em como a Peach é sempre a princesinha em perigo

Não me desce, melhor focar em fazer joguinhos porra, puta bagulho chato da porra

Eu não acho certa a imposição goela abaixo para aceitação do tema LGBT em um jogo, não acho certo terem o foco maior nisso. O que eu acho ridículo é como as princesas ficaram afetadas com um fato simples, parece que o mundo acabou para eles. Eu tinha um amigo que o ciclo de amigos dele era LGBT, e ele foi assassinado por estar entre os praticantes do mesmo, e eu fico pensando: puta que pariu, quanto ódio precisa existir pra você chegar ao ponto de matar alguém só por ela ser X ou Y... Esse desconforto que a causa LGBT promove em quem não é acostumado pode até ser normal, mas gerar ódio gratuito a ponto de ter a vontade de tirar a vida da pessoa por não pensar como você, é absurdo demais.
A ND não pensou na causa por si só, é óbvio que isso vai muito além di$$o.
O jogo parece estar sensacional, mas ridicularizar um movimento com ódio apenas pro não gostar dele, é bizarro de assustador.

play more escreveu: (24-09-2019, 11:08 AM)Passando pra dizer que essa treta esquerdomacho vs. baleia com tireoide tá show.

Continuem por favor.

qm é vc msm?
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 11:13 AM)vc prefere um cara que só reclama em fórum igual vc ou alguém que faz um game multimilionário  que realmente faz diferença trazendo uma boa mensagem ao mundo? é a mesma coisa de reclamar de alguém que faz doações para a caridade para se aparecer, é algo tão grave assim se pessoas estão sendo ajudadas?

coloca a tag [ironia] aí pra eu entender a discussão
Responder
Caio escreveu: (24-09-2019, 11:19 AM)coloca a tag [ironia] aí pra eu entender a discussão

pq ironia?
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 11:20 AM)pq ironia?

porque não sei se estão discutindo mesmo ou sendo irônicos um com o outro. Hum
Responder
Caio escreveu: (24-09-2019, 11:21 AM)porque não sei se estão discutindo mesmo ou sendo irônicos um com o outro. Hum

ele eu não sei, eu estou postando sério, minha guerra é contra lacração no facebook igual vc faz e fan fics igual outras pessoas fazem, a mensagem na maioria das vezes está correta e são importantes, porém o método é horrível
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 11:23 AM)ele eu não sei, eu estou postando sério, minha guerra é contra lacração no facebook igual vc faz e fan fics igual outras pessoas fazem, a mensagem na maioria das vezes está correta e são importantes, porém o método é horrível

Nunca fiz nada pra lacrar, só "luto" contra a violência gratuita em cima dos outros.
Responder
Caio escreveu: (24-09-2019, 11:17 AM)Eu não acho certa a imposição goela abaixo para aceitação do tema LGBT em um jogo, não acho certo terem o foco maior nisso. O que eu acho ridículo é como as princesas ficaram afetadas com um fato simples, parece que o mundo acabou para eles. Eu tinha um amigo que o ciclo de amigos dele era LGBT, e ele foi assassinado por estar entre os praticantes do mesmo, e eu fico pensando: puta que pariu, quanto ódio precisa existir pra você chegar ao ponto de matar alguém só por ela ser X ou Y... Esse desconforto que a causa LGBT promove em quem não é acostumado pode até ser normal, mas gerar ódio gratuito a ponto de ter a vontade de tirar a vida da pessoa por não pensar como você, é absurdo demais.
A ND não pensou na causa por si só, é óbvio que isso vai muito além di$$o.
O jogo parece estar sensacional, mas ridicularizar um movimento com ódio apenas pro não gostar dele, é bizarro de assustador.

Dá uma passadinha no tópico de política do SS pra vc ver o nível de ódio e homofobia da galera aqui. Comunidade gamer em geral é meio criançona conservadora mesma, mas SS tá um nível acima.
Responder
se vcs estão falando do clamper, tiops, victor, inuk9, serge, sid e do caiops é pq eles são inseguros sobre a própria sexualidade mesmo, não são nazistas
Responder
Chozo Master escreveu: (24-09-2019, 11:28 AM)Dá uma passadinha no tópico de política do SS pra vc ver o nível de ódio e homofobia da galera aqui. Comunidade gamer em geral é meio criançona conservadora mesma, mas SS tá um nível acima.

Vejo ódio sim, mas não vindo do tópico de política. Lol
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 11:30 AM)se vcs estão falando do clamper, tiops, victor, inuk9, serge, sid e do caiops é pq eles são inseguros sobre a própria sexualidade mesmo, não são nazistas

Chozo Ta mad pq ngm aqui da um foda-se pra blackface do Trudeau. Só snowflake que ficou incomodado.

Incrível que o cara passou de amigo de todos a racista fdp por causa de uma foto Lol
Responder
InuK9 escreveu: (24-09-2019, 11:32 AM)Chozo Ta mad pq ngm aqui da um foda-se pra blackface do Trudeau. Só snowflake que ficou incomodado.

Incrível que o cara passou de amigo de todos a racista fdp por causa de uma foto Lol

3 FOTOS.
Responder
Nego é muito mongolóide.

Não querer comprar jogo com lacraçao = disseminação de ódio e homofobia. Sim cara, só porque eu não quero pagar 150ish reais em propaganda ideológica isso significa que odeio gays e quero mandar todos pra fogueira.

Vão tomar no cu.
Responder
Chozo Master escreveu: (24-09-2019, 11:28 AM)Dá uma passadinha no tópico de política do SS pra vc ver o nível de ódio e homofobia da galera aqui. Comunidade gamer em geral é meio criançona conservadora mesma, mas SS tá um nível acima.

Eu usava o SS só pra ver o tópico de WTF, Vilela me mostrou uns 10 anos atrás... Mas depois que começou as doentices no UOL, migrei completamente pra cá justamente por lá ser um dos lugares mais bostas e lixosos do planeta. Só achei que aqui seria mais de boas e o foco fosse mais discussão games e zoeiras aleatórias... Enfim...
Responder
aqui tem 12 usuários, pelo menos 10 são usuário tóxicos
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 11:37 AM)aqui tem 12 usuários, pelo menos 10 são usuário tóxicos

me falaram aí que você vale por 11
zap
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 11:37 AM)aqui tem 12 usuários, pelo menos 10 são usuário tóxicos

Fiquei curioso, quais são os 2 usuários que se salvam?
Responder
InuK9 escreveu: (24-09-2019, 11:42 AM)Fiquei curioso, quais são os 2 usuários que se salvam?

Ti e Gass
Responder
Como vocês conseguem viver com toda essa fragilidade emocional?
Responder