Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Chozo Master escreveu: (24-09-2019, 12:22 PM)Clamper/Suzy vai se sentir em casa com foto de trans todo dia.

Acha graça fazer piada com sexualidade alheia? Deus ta vendo essa zueira
Responder
InuK9 escreveu: (24-09-2019, 12:00 PM)Criticar nao é odiar. Esse "Só não comprar" pode até ser valido, mas estamos num foro e as pessoas obviamente vao querer dizer pq nao vao comprar. O que tem de errado nisso?

Acho mais que eh o outro lado que nao aguenta ver as criticas e quer que o pessoal se cale falando coisas como "Só não comprar, mas fica caladinho*".

*Entrelinhas, rs

Eu nao compro pq arrependi profundamente de ter comprado Unchatus 4. Clamper nao compra pq o jogo esta promovendo uma agenda progressista (nada contra isso, mas tem que saber que quando vc bota politica na midia, pessoas que sao contra a sua ideologia vao se afastar, simples)

Palavra de ódio não eh critica, ao menos não construtiva... essa eh uma linha mto tênue.
Foi um comentário generalizado que não se aplica a tds que não vão comprar ou que expressaram insatisfação com o que mostraram do jogo até o momento. Msm pq tem mto coisa que define oq cada um prefere qndo vai jogar algo. Ao menos algumas coisas da pra burlar (tipo qndo n curte a música, basta ligar o spotify, ou qndo n quer saber da história, torcer pra ter a opção de pular cutscenes)
Responder
Siqueira77 escreveu: (24-09-2019, 12:26 PM)Palavra de ódio não eh critica, ao menos não construtiva... essa eh uma linha mto tênue.
Foi um comentário generalizado que não se aplica a tds que não vão comprar ou que expressaram insatisfação com o que mostraram do jogo até o momento. Msm pq tem mto coisa que define oq cada um prefere qndo vai jogar algo. Ao menos algumas coisas da pra burlar (tipo qndo n curte a música, basta ligar o spotify, ou qndo n quer saber da história, torcer pra ter a opção de pular cutscenes)

Mas o pessoal faz isso. So que tambem comentam aqui.

Tipo o gbraga falando que skipa todas as cenas de KH2 pq acha a historia uma merda, ninguem aqui acusa ele de hater de cutscenes ou hater de historinha ou hater do Nomura.

Quando questoes politico-ideologicas sao colocadas no lugar, o fato de nao gostar eh visto como hate (ou como alguns aqui falaram, inseguranca quanto a sexualidade kkk)
Responder
Chozo Master escreveu: (24-09-2019, 12:22 PM)Clamper/Suzy vai se sentir em casa com foto de trans todo dia.
Isso não acontece mais. Se ele posta muitas fotos assim a gente bane. Lol
Responder
Colocar um personagem gay é agenda progressista? rsrs
Responder
Saitou escreveu: (24-09-2019, 01:02 PM)Colocar um personagem gay é agenda progressista? rsrs

Sim ,globalista. Os diálogos do jogo serão todos um embate entre o faxismo e globalismo
Responder
Saitou escreveu: (24-09-2019, 01:02 PM)Colocar um personagem gay é agenda progressista? rsrs

não, só quando colocam 2
Responder
Saitou escreveu: (24-09-2019, 01:02 PM)Colocar um personagem gay é agenda progressista? rsrs

Sempre tem um que se faz de besta, rs.

https://www.gamespot.com/articles/unchar...0-6441800/
Responder
"I see myself as a pretty progressive person and yet my default is a white, straight, christian male."

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Clamper escreveu: (24-09-2019, 11:34 AM)Nego é muito mongolóide.

Não querer comprar jogo com lacraçao = disseminação de ódio e homofobia. Sim cara, só porque eu não quero pagar 150ish reais em propaganda ideológica isso significa que odeio gays e quero mandar todos pra fogueira.

Vão tomar no cu.

Resumiu o q eu penso. Só pq não gosto de ver diretor de game mandando no q eu posso ou não pensar, tentando me doutrinar a ser um banana progressista, significa que quero jogar na fogueira os gays, lésbicas, trans, etc. Retard
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 01:11 PM)"I see myself as a pretty progressive person and yet my default is a white, straight, christian male."

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Resumiu o progressismo atual. O cara se define pela cor, sexualidade e religiao.

Os racistas/homofobicos/intolerantes religiosos sao os outros, claro.
Responder
Clamper escreveu: (24-09-2019, 12:05 PM)Sempre dou risada quando lembro que o Bolsonaro disse que assobiaria pra ela na rua se fosse mais novo Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Mito Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (24-09-2019, 01:10 PM)Sempre tem um que se faz de besta, rs.

https://www.gamespot.com/articles/unchar...0-6441800/

Isso então faz de Uncharted um jogo progressista?
Responder
Saitou escreveu: (24-09-2019, 01:24 PM)Isso então faz de Uncharted um jogo progressista?

sim, olhe esse lost legacy cheio de empoderamento, fazendo várias lacradas de como elas não precisam do sam, com um vilão machista
Responder
Saitou escreveu: (24-09-2019, 01:24 PM)Isso então faz de Uncharted um jogo progressista?

A sua questao foi

"ter gay faz o jogo ter agenda progressista?"

A resposta tai:

"Uncharted Dev Says Character Diversity Just as Important as Graphics and Gameplay"

"I see myself as a pretty progressive person and yet my default is a white, straight, christian male."


Acho que mais objetivo que isso so vc mandando um email pra ele perguntando diretamente.



Quanto a pergunta desse post especificamente, eu creio que Uncharted ja tava indo pra um caminho "empoderado", as feministas devem ter amado a parte em que Nadine surra dois homens brancos heteros e podres (Segundo a classificacao padrao do Druckman). Love
Responder
E os mesmos progressistas deram um show porque a Nadine, mulher negra empoderada, era dublada por uma branca.
Responder
PQP 4 paginas só de merda!
Responder
Viana escreveu: (24-09-2019, 01:40 PM)PQP 10 paginas só de merda!
Corrigi.
Responder
Mals zoar o tópico, Viana.
Vamos ao que interessa que eu já estou babando pelo anúncio BabaLove BabaLove
Responder
Saitou escreveu: (24-09-2019, 01:24 PM)Isso então faz de Uncharted um jogo progressista?

Sim , as conversas do Drake com a Elena já demonstra isso, colocando o opressor em seu devido lugar.
Em TLOU2 a Ellie terá a axila pintada
Responder