Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Gbraga Returns escreveu: (25-09-2019, 09:30 AM)Ah, verdade, tinha esquecido desse detalhe que o Pro não existia na época.

Mas, pra ser justo, a ND costuma usar o Pro de forma bem merdinha, só aumentam a resolução de 1080p pra 1440p e fim, não costumam adicionar nenhum efeito nem nada do tipo.

Mas esse pode acabar sendo exceção, visto que o The Last of Us original caía até 16~17fps no PS3 e eles acharam bom o bastante pra lançar, então é possível que só o Pro rode esse a 30fps.

Isso a globo não mostra.
Responder
s3th escreveu: (25-09-2019, 09:37 AM)Isso a globo não mostra.

caraio, sou lerdo e não percebia isto, o amor ele cega as pessoas
Responder
30 fps? Vai ter gente desistindo da compra agora? Emo
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-09-2019, 09:39 AM)caraio, sou lerdo e não percebia isto, o amor ele cega as pessoas

Pra mim era só um lance então, porque me incomodava bastante, por mais que eu adorasse o jogo. Lol

Hype pro remaster de PS5 desse aí já, quero ver ele a 60fps.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-09-2019, 09:48 AM)Pra mim era só um lance então, porque me incomodava bastante, por mais que eu adorasse o jogo. Lol

Hype pro remaster de PS5 desse aí já, quero ver ele a 60fps.

Ah no PS5 vai ser a versão definitiva mesmo.

A ND tá demorando até mais do que eu esperava em seus jogos, tomara que eles já estejam desenvolvendo algo para o primeiro ano do PS5.
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-09-2019, 09:56 AM)Ah no PS5 vai ser a versão definitiva mesmo.

A ND tá demorando até mais do que eu esperava em seus jogos, tomara que eles já estejam desenvolvendo algo para o primeiro ano do PS5.

Estão: Deleste 2 Definitive Edition.
Responder
Victor escreveu: (25-09-2019, 10:02 AM)Estão: Deleste 2 Definitive Edition.

this
Responder
PS5 vai ser retrocompatível com PS4 de acordo com Mark Cerny, responsável pelo console. Ñ vai precisar de remaster.

O Cerny ja avisou que jogos de PS4 rodarão melhor no PS5.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-09-2019, 09:30 AM)Ah, verdade, tinha esquecido desse detalhe que o Pro não existia na época.

Mas, pra ser justo, a ND costuma usar o Pro de forma bem merdinha, só aumentam a resolução de 1080p pra 1440p e fim, não costumam adicionar nenhum efeito nem nada do tipo.

Mas esse pode acabar sendo exceção, visto que o The Last of Us original caía até 16~17fps no PS3 e eles acharam bom o bastante pra lançar, então é possível que só o Pro rode esse a 30fps.

Onde isso? Não estou lembrado.
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-09-2019, 09:27 AM)E se ela tem fobia  Assov  Assov

eu tenho uma amiga que não sabe andar de bicicleta, pô como alguém não sabe

Eu não sei também Crylol
Responder
Caio escreveu: (25-09-2019, 10:19 AM)Onde isso? Não estou lembrado.

Se não me engano é na parte do Bill que chega a esse número, mas não é frequente. Queda frequente é pra casa dos 22~24.

Jack Russel escreveu: (25-09-2019, 10:26 AM)Eu não sei também Crylol

Mamar leitão quente direto da fonte você sabe.
Responder
Pelo trailer e gifs, o salto do TLoUs para esse 2 vai ser maior que Drake 3 para o 4. ND se superando. E o mais incrível é fazer rodar isso no PS4 base. Vamos aguardar o gameplay de amanhã.
Responder
Victor escreveu: (25-09-2019, 10:02 AM)Estão: Deleste 2 Definitive Edition.

Sim, e retro não impede disso acontecer.
Responder
Moukis escreveu: (25-09-2019, 10:38 AM)Sim, e retro não impede disso acontecer.

Um relançamento no PS5 eu acredito que aconteça, mas não trazer os benefícios para a versão retro, além de mkt negativo, vai contra a proposta "enhanced" da proposta do recurso. Então não vejo o menor sentido.
Responder
bollao escreveu: (25-09-2019, 10:44 AM)Um relançamento no PS5 eu acredito que aconteça, mas não trazer os benefícios para a versão retro, além de mkt negativo, vai contra a proposta "enhanced" da proposta do recurso. Então não vejo o menor sentido.

M$ fez isso com Halo 3. Tem Halo 3 remaster no MCC, e tem o Halo 3 enhanced na Retro. Não teve marketing negativo com relação a isso.
Responder
Victor escreveu: (25-09-2019, 10:45 AM)M$ fez isso com Halo 3. Tem Halo 3 remaster no MCC, e tem o Halo 3 enhanced na Retro. Não teve marketing negativo com relação a isso.

Isso é antes do Xbox One ter Retro...
Responder
Victor escreveu: (25-09-2019, 08:43 AM)Não sabia nadar no primeiro. Esse se passa vários anos depois, ela pode ter aprendido.

Tommy Vercetti tem 67 anos e até hoje não sabe nadar
Responder
Victor escreveu: (25-09-2019, 10:02 AM)Estão: Deleste 2 Definitive Edition.

Crylol bem lembrado

Jack Russel escreveu: (25-09-2019, 10:26 AM)Eu não sei também Crylol

eita, ela era a única pessoa q eu conhecia q não sabia andar
Responder
bollao escreveu: (25-09-2019, 10:47 AM)Isso é antes do Xbox One ter Retro...
Mas o caso é parecido.

Sony pode usar da estratégia de: Quem usar retro, ganha um boost em resolução e performance (30 fps sem quedas, igual ao que acontece nos jogos do Xone na retro). Quem levar o remaster, ganha novos assets, dobro de fps, todas as dlcs e demais perfumarias.
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-09-2019, 10:49 AM)Crylol  bem lembrado


eita, ela era a única pessoa q eu conhecia q não sabia andar

andar
Responder