Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Ou eu sou o rei das builds de Darksiders 3, ou o jogo se torna completamente desbalanceado do meio pra frente.

Está um passeio no parque, e eu tive que parar de evoluir a personagem para ver se tem alguma graça.

Voltarei a jogar no hard, pois assim não dá.
Terminei há pouco o Cat Quest que ainda ta 5 reais no Steam, jogo bem carismático com exploração legal e certo desafio, além de uns memes e homenagens... assim que o 2 ficar nesse preço pego também
Pandora escreveu: (26-09-2019, 03:46 PM)Ou eu sou o rei das builds de Darksiders 3, ou o jogo se torna completamente desbalanceado do meio pra frente.

Está um passeio no parque, e eu tive que parar de evoluir a personagem para ver se tem alguma graça.

Voltarei a jogar no hard, pois assim não dá.

No hard eu achei o jogo até desafiador antes do último 1/3 ou algo assim, quando eu fiquei bem op. Early game em certas áreas era bem tenso. No geral eu não achei difícil não.

Mas também joguei antes dos updates, e se não me engano, eles mexeram bastante no balanceamento do jogo neles. Inclusive tem um modo de combate clássico que dizem ser mais light que o normal. Mexeram nos checkpoints também, que eram bizarros no vanilla.
Matei um pessoalzin sem dô no Vampyr, e deu pra chegar no lvl 33, sendo que o máximo que vi de inimigos até agora foi 34. Agora sim dá pra jogar. Hard sem matar ninguém é impossível. Não faço ideia no normal, mas como lá inimigo dá xp, ao contrário do hard, talvez seja melhor. Ver se zero esse fds, pra pegar logo o Control e zerar até terça, pq terça sai o Shadowkeep do Destiny, e aí já era tudo até Novembro.
Orelha1 escreveu: (27-09-2019, 09:32 PM)Matei um pessoalzin sem dô no Vampyr, e deu pra chegar no lvl 33, sendo que o máximo que vi de inimigos até agora foi 34. Agora sim dá pra jogar. Hard sem matar ninguém é impossível. Não faço ideia no normal, mas como lá inimigo dá xp, ao contrário do hard, talvez seja melhor. Ver se zero esse fds, pra pegar logo o Control e zerar até terça, pq terça sai o Shadowkeep do Destiny, e aí já era tudo até Novembro.

Eu vou ficar no New Light (f2p)
Já tô no hype, quero voltar a jogar essa bagaça Emotion
Light Blade escreveu: (27-09-2019, 10:37 PM)Eu vou ficar no New Light (f2p)
Já tô no hype, quero voltar a jogar essa bagaça Emotion

Rapai, eu tava vendo o que vem no new light, e é coisa pra caraio. Tu só não ganha:

Campanha do Forsaken

Exóticas de quests do Forsaken e anual pass (Ace of Spades, Thorn, The Last Word e etc)

Raid do Forsaken e dos DLCs do anual pass, e dungeon do Forsaken

As novas skill trees e supers do Forsaken (3 pra cada char)

Parece que é muita coisa, é até é, mas várias paradas do anual pass e Forsaken estão free:

Armaduras e armas exóticas que foram world drops, mesmo que tivessem sido lançadas com o Forsaken e dlcs do anual pass

Várias armas e atividades que já eram free antes, incluindo eventos, armas e armor da Vanguard e PvP

Gambit e Gambit Prime e seus drops (PvPvE rox que saiu com o Forsaken)

As Forjas de outro DLC que tem várias das melhores armas do jogo.

O Menagerie que é uma atividade com matchmaking (e sem matchmaking na versão mais tensa) de 6 pessoas onde não se pode falhar, e onde você pode escolher o exato drop que você quer usando runas que você ganha em qualquer coisa no jogo (mas ainda vem com random rolls, então é bom pra farmar)

Todas as localidades do jogo estão abertas pra explorar, e nas áreas do Forsaken e a Lua, que vem no Shadowkeep, dá pra pegar certas coisas, fazer bounties e dropar armas da época.

E o PvP, que é o mesmo pra quem paga ou não

E tudo do ano 1 também está incluído

É muita coisa.
Orelha1 escreveu: (27-09-2019, 11:23 PM)Rapai, eu tava vendo o que vem no new light, e é coisa pra caraio. Tu só não ganha:

Campanha do Forsaken

Exóticas de quests do Forsaken e anual pass (Ace of Spades, Thorn, The Last Word e etc)

Raid do Forsaken e dos DLCs do anual pass, e dungeon do Forsaken

As novas skill trees e supers do Forsaken (3 pra cada char)

Parece que é muita coisa, é até é, mas várias paradas do anual pass e Forsaken estão free:

Armaduras e armas exóticas que foram world drops, mesmo que tivessem sido lançadas com o Forsaken e dlcs do anual pass

Várias armas e atividades que já eram free antes, incluindo eventos, armas e armor da Vanguard e PvP

Gambit e Gambit Prime e seus drops (PvPvE rox que saiu com o Forsaken)

As Forjas de outro DLC que tem várias das melhores armas do jogo.

O Menagerie que é uma atividade com matchmaking (e sem matchmaking na versão mais tensa) de 6 pessoas onde não se pode falhar, e onde você pode escolher o exato drop que você quer usando runas que você ganha em qualquer coisa no jogo (mas ainda vem com random rolls, então é bom pra farmar)

Todas as localidades do jogo estão abertas pra explorar, e nas áreas do Forsaken e a Lua, que vem no Shadowkeep, dá pra pegar certas coisas, fazer bounties e dropar armas da época.

E o PvP, que é o mesmo pra quem paga ou não

E tudo do ano 1 também está incluído

É muita coisa.

Eu só me preocupo mesmo se tem lv cap igual ao primeiro (de armas e de chars)
Mas sim, em comparação com o antecessor, tem coisa pra caramba Emotion

Ah, se desse pra comprar as expansões à parte... Mas acho que deixaria de ser f2p e precisaria da Plus pra jogar
Vampyr zerado. Jogão. Parte final foi muito interessante. Tem problemas, principalmente na parte técnica, com performance esquisita, e no lip sync e expressões muito fraquinhas, ainda mais num jogo onde diálogos são uma parte muito grande da experiência. Apesar disso, o voice acting em geral é ótimo, o que ajuda a minimizar esse problema. Combate também é marromeno no máximo, e bem janky. Dá pra divertir, mas já recomendo que nem passem perto do modo hard, principalmente se estiverem pensando em poupar NPCs.

Apesar dos problemas, gostei muito pq é um jogo bem único. A ideia de fazer micro management de npcs, curando as doenças e tentando ao máximo deixar a área sanitizada, pra que os npcs mantenham um nível de saúde alta, o que significa que eles darão mais XP se você decidir mata-los, é muito interessante. Personagens que abrem novos diálogos pq você conversou com outro personagem e perguntou a coisa certa, ou achou um documento aleatório é super interessante também, e incentiva a falar com todo mundo. Acabei fazendo 90% das sides do jogo. O resto ou era meh, ou eu acabei cagando pq matei alguém ou falei merda pro personagem e ele simplesmente se fechou pra mais diálogos pra sempre, o que é frustrante, mas legal ao mesmo tempo.

OST foda também.

Enfim, bom jogo, e recomendado demais já que tá no gamepass.

Espero que esse time da Dontnod tenha oportunidade de fazer algo com mais budget no futuro.

Light Blade escreveu: (28-09-2019, 08:05 AM)Eu só me preocupo mesmo se tem lv cap igual ao primeiro (de armas e de chars)
Mas sim, em comparação com o antecessor, tem coisa pra caramba Emotion

Ah, se desse pra comprar as expansões à parte... Mas acho que deixaria de ser f2p e precisaria da Plus pra jogar

Mas dá ué. Agora dá pra comprar o Forsaken, que já vem com o anual pass que começou ano passado e vai terminar agora, e o shadowkeep, que vai vir com o battle pass dessa temporada. Tudo agora vai ser separado, ou junto com um descontinho.

Cap parece que vai ser infinito até pro pessoal F2P, mas só jogando pra saber mesmo.
Tô me arrastando pra jogar RDR 2. Eu tô curtindo o jogo quando pego pra jogar, mas só de saber que é um Open World enorme cheio de coisinhas no mundo dá uma puta preguiça de dar play no jogo, já que não vou querer rushar a história.
Olha, to achando Bloodstained relativamente fraquinho


Ta muito fácil, os chefes são uma bosta até agora, acabei de fazer aquela torre e dá um queda de frame gigante ali, além de ser todo bugado nessa parte, você fica sem hitbox, os itens ficam bugado também, enfim, show de horrores, pq é feio pra caramba, nível MN9 essa parte

O gameplay é bom, mas tem nada de novo, sem falar que já peguei uma arma tipo Crissaegrim early game sem problema nenhum, completamente de graça, que ta estuprando o game, além de uma espada britadeira do satanás e um pokémon cavaleiro voador virado no saci


Boa customização entretanto, Miriam ta bonitona
Joguei bastante Control hoje. Matei uns 3 bóis, peguei o poder de levitar, tentei explorar os locais que antes não davam e tal. Jogão.
Fiz um sequence break loko pelo menos, subindo pelas tochas, achei do caralho
Zerei o Spyro 1 e o Spyro 2, acredito que consegui completar tudo nos dois jogos exceto alguns achievements difíceis de saber o que tem que fazer, depois eu na certa vou ter que voltar atrás pra pegar 100%.

Agora tô jogando o 3, tá parecendo que o 3 é o melhor até agora, e adorei a trilogia, pena que eu não joguei quando era criança, como eu aproveitei mal meu PS1.

Mas um problema que pode não ser tão grave, mas foi uma grande decepção pra mim, não me empolguei com a trilha sonora, tantos jogos desse estilo tem músicas tão bem feitas e memoráveis, mas as músicas de Spyro até podem ser bem melhores que nada, mas elas não grudam na cabeça, não dão vontade de baixar a trilha sonora e escutar com fone de ouvido.
Alguma dica pra conseguir pontos no acampamento Diamond do Days Gone? to com 17k e preciso de 25, haja saco pra enfrentar hordas
Faz assim:
Silent Bob escreveu: (29-09-2019, 07:08 PM)Faz assim:

8-8
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2019, 06:58 PM)Alguma dica pra conseguir pontos no acampamento Diamond do Days Gone? to com 17k e preciso de 25, haja saco pra enfrentar hordas
Como está o desempenho do jogo e os bugs? Estou pensando em começá-lo no próximo mês, mas só quero jogar se ele estiver mais estável e com boa parte dos bugs de lançamento arrumados.
viceprince escreveu: (29-09-2019, 07:23 PM)Como está o desempenho do jogo e os bugs? Estou pensando em começá-lo no próximo mês, mas só quero jogar se ele estiver mais estável e com boa parte dos bugs de lançamento arrumados.

O jogo inteiro só vi 2 bugs: um do inimigo com metade da cabeça no chão (mas atirar matou mesmo assim) e outra que tava com texturas de N64 perto de uma caverna... o desempenho é bom a maioria do tempo, raramente dá slow (meu PS4 é o favela edition)

Se estivesse todo bugado eu nem pensaria em fazer post ending visando platina... pode ir fundo sem problema
Bem, na última semana tenho jogado Metal Gear Solid: Twin Snakes do GC. Estou na Communication Tower A no momento com Snake, na parte em q se usa a corda pra atravessar pra outra torre.

Apesar de ser verdade q o jogo transforma o Snake quase num Neo de Matrix e q é mais fácil q o original, estou gostando. O visual ficou muito bom e as cenas estão, na sua maioria, bem fiéis ao original, exceto pela questão dos exibicionismos e acrobacias exageradas.

Gostei pq colocaram temas pra cada chefe e implementaram muitos elementos de gameplay de MGS2, q tornaram o jogo mais moderno. Sei q isso facilita às vezes, mas o fato é q a jogabilidade está mais refinada.

Uma bela forma de reviver MGS1, e embora não iguale nem supere o original, ainda é uma grande experiência pelo fato do material base ser excelente. MGS1 original é um dos melhores jogos ever, e este não fica tão atrás. Com alguns retoques, poderia se tornar um remake perfeito do jogo.

Uma reclamação é q, apesar do upgrade visual, ele ainda é mais feio q MGS2, e alguns detalhes, como o cabelo do Ocelot, incomodam pela qualidade baixa das texturas e falta de movimento.
Dropei Borderlands 2, tava chatão já.

Alternando entre DQXI e Zeldinha agora. E preciso voltar pro Gears 5 alguma hora.

Wander escreveu: (29-09-2019, 08:02 PM)Bem, na última semana tenho jogado Metal Gear Solid: Twin Snakes do GC. Estou na Communication Tower A no momento com Snake, na parte em q se usa a corda pra atravessar pra outra torre.

Apesar de ser verdade q o jogo transforma o Snake quase num Neo de Matrix e q é mais fácil q o original, estou gostando. O visual ficou muito bom e as cenas estão, na sua maioria, bem fiéis ao original, exceto pela questão dos exibicionismos e acrobacias exageradas.

Gostei pq colocaram temas pra cada chefe e implementaram muitos elementos de gameplay de MGS2, q tornaram o jogo mais moderno. Sei q isso facilita às vezes, mas o fato é q a jogabilidade está mais refinada.

Uma bela forma de reviver MGS1, e embora não iguale nem supere o original, ainda é uma grande experiência pelo fato do material base ser excelente. MGS1 original é um dos melhores jogos ver, e este não fica tão atrás. Com alguns retoques, poderia se tornar um remake perfeito do jogo.

Uma reclamação é q, apesar do upgrade visual, ele ainda é mais feio q MGS2, e alguns detalhes, como o cabelo do Ocelot, incomodam pela qualidade baixa das texturas e falta de movimento.

Ele é gostosinho de jogar. Apesar de não funcionar pro level design do MGS1, o gameplay do MGS2 é bem legal. Pena que meu Wii não fazia swap de disco do GC, e como não tem save nessa hora eu nunca consegui terminar.