Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Vilela escreveu: (28-09-2019, 09:54 PM)Loles  Loles  Loles

vc não conhece a lacra dog? vc acha mesmo que não vai ter um puta novelão?

O Joel é o vilão, ele que assassina a mulher da Ellie.
Responder
SeuMadruga escreveu: (28-09-2019, 10:14 PM)O Joel é o vilão, ele que assassina a mulher da Ellie.

Aí vem a lacrada do jogo ,o Joel é um conserva terça livrish que acredita que o mundo está assim por conta de uma mutação proveniente de relações homoafetivas e a Ellie vai mandar um "How dare you ?!"
Responder
wolfwood escreveu: (28-09-2019, 03:08 PM)Mas falar a real, empolgou muito não, acho que a premissa for só essa de vingança vai ser muito fraca, pq o primeiro foi bem legal o desenvolvimento do Joel com a Ellie

Tem que ter um twist ai

Vai ter twist mas meu medo é que o twist em si seja uma bostcha.
Responder
Acho que o impacto do primeiro game não vai ter.
Responder
acabado escreveu: (29-09-2019, 12:11 AM)Aí vem a lacrada do jogo ,o Joel é um conserva terça livrish que acredita que o mundo está assim por conta de uma mutação proveniente de relações homoafetivas e a Ellie vai mandar um "How dare you ?!"

sim, ae o Joel cura a Ellie e os dois começam a se acasalar e criar a nova geração a partir deles, tipo um Adão e Eva pós apocalíptico.

Seraph escreveu: (29-09-2019, 02:02 AM)Vai ter twist mas meu medo é que o twist em si seja uma bostcha.

Eu curto o que o Druckman faz com seus roteiros, pode vir algo bem interessante sim.

SIDSTART escreveu: (29-09-2019, 10:25 AM)Acho que o impacto do primeiro game não vai ter.

Quase sempre o segundo é melhor que o primeiro, mas ali no primeiro jogo foi usado tudo de "clichê" que existe em obras do mesmo estilo e o que ajudou que em 2013 não vivíamos tomando spoiler a cada segundo, pra mim jogar The Last of Us em 2013 foi surpresa atrás de supresa, fora que Druckman e sua equipe conseguiriam me deixar conectado com a Ellie e o Joel como nunca antes tinha sentido.
Responder
O primeiro TLoU tinha uma premissa bastante clichê, mas funcionou por causa da interação entre os personagens, o desenvolvimento deles e o final (fora a execução impecável).
Responder
Falando a verdade, mas a verdade mesmo...


O jogo realmente não precisava de continuação. Aquele final foi perfeito. É óbvio que ficou dúvidas sobre o futuro dos dois mas a incerteza fazia parte do conjunto.

Uncharted mereceu as continuações porque o Drake é um personagem que era só mudar a "aventura" que funciona bem. Além do carisma de ser permanentemente garoto propaganda da ND e da Sony.

Ma assim como TLoU foi uma novidade e um passo à frente em relação à Uncharted, poderiam é terem investido em uma história tão especial e impactante quanto o primeiro TLoU ao invés de aproveitarem os personagens e o mundo.


E financeiramente é óbvio que fazer uma continuação é (quase) sempre garantia de retorno.

Agora, acho que nem essa cola direito aqui porque a ND venderia seu jogo "novidade" de qualquer jeito criando a mesma expectativa e hype de sempre.


Sei lá. Realmente não sou fã de sequências. Nem Bloodborne 2 eu queria, depois de pensar muito. E é o meu jogo favorito ever.
Responder
Exato, completamente desnecessauro, vou terminar o Last 2 e ficar com aquele gosto de "era necessário mesmo"?

Days Gone é outro que vai ser uma cagada enorme ter sequencia... e temo fortemente por Horizon 2
Responder
Também não achava que precisava de continuação, mas acho que a história desse não vai ter muita relação com o 1 não, pelo menos eu espero Lol
Responder
Sem falar, que se me lembro bem o Bruce Straley que impediu aquele final bosta que o Joel seria torturado pela Tess lol

Tem que ver se o Neil Druckmann sozinho(?) tem o mesmo crédito
Responder
wolfwood escreveu: (29-09-2019, 02:11 PM)Sem falar, que se me lembro bem o Bruce Straley que impediu aquele final bosta que o Joel seria torturado pela Tess lol

Tem que ver se o Neil Druckmann sozinho(?) tem o mesmo crédito

Quem co-escreveu o jogo dessa vez foi aquela mina que fez uns episódios de Westworld, Emerald City e outras séries que eu nunca ouvi falar... postei um video com ela duas páginas atrás.
Responder
Seraph escreveu: (29-09-2019, 12:47 PM)Falando a verdade, mas a verdade mesmo...


O jogo realmente não precisava de continuação. Aquele final foi perfeito. É óbvio que ficou dúvidas sobre o futuro dos dois mas a incerteza fazia parte do conjunto.

Uncharted mereceu as continuações porque o Drake é um personagem que era só mudar a "aventura" que funciona bem. Além do carisma de ser permanentemente garoto propaganda da ND e da Sony.

Ma assim como TLoU foi uma novidade e um passo à frente em relação à Uncharted, poderiam é terem investido em uma história tão especial e impactante quanto o primeiro TLoU ao invés de aproveitarem os personagens e o mundo.


E financeiramente é óbvio que fazer uma continuação é (quase) sempre garantia de retorno.

Agora, acho que nem essa cola direito aqui porque a ND venderia seu jogo "novidade" de qualquer jeito criando a mesma expectativa e hype de sempre.


Sei lá. Realmente não sou fã de sequências. Nem Bloodborne 2 eu queria, depois de pensar muito. E é o meu jogo favorito ever.

Algumas sequências refinam elementos do anterior, como GOW 2, Resident Evil 2... Mas realmente, qdo é um jogo muito dependente da história e ela é bem fechada no primeiro, não faz sentido continuar. Costuma estragar mesmo.
Responder
O problema é como a "história inicial" é vendida como Ellie se vingando pela mulher dela. É raso, tem que ter um plot mais arrumado. Só ver o que fizeram no primeiro, que bomba com força nos 30 primeiros minutos, passando por: Mundo em caos, morte da filha do Joel, mundo ferrado, garota é resistente ao vírus. Isso amarra bem as motivações dos personagens logo de cara.
Responder
wolfwood escreveu: (29-09-2019, 02:11 PM)Sem falar, que se me lembro bem o Bruce Straley que impediu aquele final bosta que o Joel seria torturado pela Tess lol

Tem que ver se o Neil Druckmann sozinho(?) tem o mesmo crédito

Aquele final era muito ruim, pqp Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2019, 01:20 PM)Exato, completamente desnecessauro, vou terminar o Last 2 e ficar com aquele gosto de "era necessário mesmo"?

Days Gone é outro que vai ser uma cagada enorme ter sequencia... e temo fortemente por Horizon 2

Será que vai?
Acho melhor esperarmos para jogar antes de ter essa opinião. Vai que o 2 é melhor que o 1 em tudo.
Responder
theboss escreveu: (28-09-2019, 02:41 PM)Só entrei aqui para saber se o Gbraga já xingou o jogo.

Loles

Tô achando legal pra caralho o que mostraram até agora.

Mas continuo muito receoso com a história, porque o primeiro finalizou muito perfeito.

Saitou escreveu: (28-09-2019, 02:48 PM)Nada, ele só vai começar a xingar como pior jogo de todos os tempos depois de 20 horas de jogatina rsrs

Isso é bem possível.
Responder
wolfwood escreveu: (28-09-2019, 03:08 PM)Mas falar a real, empolgou muito não, acho que a premissa for só essa de vingança vai ser muito fraca, pq o primeiro foi bem legal o desenvolvimento do Joel com a Ellie

Tem que ter um twist ai

Bom, a premissa do primeiro é "salvar a menina imune pra criarmos a cura", e a partir daí criaram uma jornada muito foda pros protagonistas.

Naughty Dog não costuma ter pontos de partida lá muito originais, são os personagens que carregam as histórias.

SIDSTART escreveu: (29-09-2019, 10:25 AM)Acho que o impacto do primeiro game não vai ter.

É esse o medo, de no final do jogo o sentimento ainda ser "era melhor não ter sequel". Mas pelo menos o gameplay tá me deixando bem mais animado. Se o 1 for um jogo melhor no geral, mas eu gostar mais de rejogar o 2 pelo gameplay, e acabar aposentando o 1, já estou satisfeito.

Se bem que os 60fps vão ser difíceis de largar. Vou acabar aposentando o 1 só depois do remaster do 2.
Responder
Seraph escreveu: (29-09-2019, 12:47 PM)Falando a verdade, mas a verdade mesmo...


O jogo realmente não precisava de continuação. Aquele final foi perfeito. É óbvio que ficou dúvidas sobre o futuro dos dois mas a incerteza fazia parte do conjunto.

Uncharted mereceu as continuações porque o Drake é um personagem que era só mudar a "aventura" que funciona bem. Além do carisma de ser permanentemente garoto propaganda da ND e da Sony.

Ma assim como TLoU foi uma novidade e um passo à frente em relação à Uncharted, poderiam é terem investido em uma história tão especial e impactante quanto o primeiro TLoU ao invés de aproveitarem os personagens e o mundo.


E financeiramente é óbvio que fazer uma continuação é (quase) sempre garantia de retorno.

Agora, acho que nem essa cola direito aqui porque a ND venderia seu jogo "novidade" de qualquer jeito criando a mesma expectativa e hype de sempre.


Sei lá. Realmente não sou fã de sequências. Nem Bloodborne 2 eu queria, depois de pensar muito. E é o meu jogo favorito ever.

Fatão. Se anunciarem outro Unchato com a Chloe eu já tô no hype puro. Lost Legacy foi do caralho.

Mas por favor coloquem monstro.

Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2019, 01:20 PM)Exato, completamente desnecessauro, vou terminar o Last 2 e ficar com aquele gosto de "era necessário mesmo"?

Days Gone é outro que vai ser uma cagada enorme ter sequencia... e temo fortemente por Horizon 2

Horizon 2 eu sou só hype porque mijo e cago no boxe pra história dele, quero matar bichão e montar no pássaro robô do mal.

wolfwood escreveu: (29-09-2019, 02:11 PM)Sem falar, que se me lembro bem o Bruce Straley que impediu aquele final bosta que o Joel seria torturado pela Tess lol

Tem que ver se o Neil Druckmann sozinho(?) tem o mesmo crédito

Saitou escreveu: (30-09-2019, 08:54 AM)Aquele final era muito ruim, pqp Lol

Outro bom ponto, Naughty Dog já se mostrou que não é imune a fazer histórias bostas, tanto em jogos lançados (Uncharted 3 e 4, podem chorar) quanto na versão original de Daleste que seria uma imensa porcaria. Mudou da água pro vinho de uma forma tão chocante que fica o medo de ter sido sorte.
Responder
Eu acho q no caso de Uncharted foi mais uma questão de adequação ao estilo do jogo do q incompetência do estúdio pra escrever boas histórias.

Imagine se em Tomb Raider ou Indiana Jones fossem colocar uma história profunda. Não teria nada a ver com o clima de sessão da tarde.
Responder
Wander escreveu: (30-09-2019, 09:18 AM)Eu acho q no caso de Uncharted foi mais uma questão de adequação ao estilo do jogo do q incompetência do estúdio pra escrever boas histórias.

Imagine se em Tomb Raider ou Indiana Jones fossem colocar uma história profunda. Não teria nada a ver com o clima de sessão da tarde.

Tomara. Melhor que o primeiro daleste ter sido sorte e o segundo ter história merda. Emotion
Responder