Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Wander escreveu: (30-09-2019, 09:18 AM)Eu acho q no caso de Uncharted foi mais uma questão de adequação ao estilo do jogo do q incompetência do estúdio pra escrever boas histórias.

Imagine se em Tomb Raider ou Indiana Jones fossem colocar uma história profunda. Não teria nada a ver com o clima de sessão da tarde.

Eles TENTARAM colocar algo assim no final do 2, com aquele questionamento incrivelmente bosta do último chefe, lol

Ainda bem que depois voltaram para o clima de sessão da tarde no 3.
Responder
Acho que meio que tentaram colocar uma história profunda nos últimos Tomb Raider e o resultado... Lol

Lara antiga > Lara nova.
Responder
Viana escreveu: (30-09-2019, 08:58 AM)Será que vai?
Acho melhor esperarmos para jogar antes de ter essa opinião. Vai que o 2 é melhor que o 1 em tudo.

Como disseram acima a motivação parece rasa, e o mundo é mero pano de fundo... a não ser que em certo momento descubram mais a fundo sobre o que causou tudo aquilo no mundo (sei que eram cogumelos ou fungos)

Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 09:09 AM)Naughty Dog não costuma ter pontos de partida lá muito originais, são os personagens que carregam as histórias.

Lembrei que o 4 só acontece porque o Nathan ta entediado da vida rotineira Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-09-2019, 09:42 AM)Lembrei que o 4 só acontece porque o Nathan ta entediado da vida rotineira Lol

O que, na minha visão, é completamente dentro do esperado para o personagem. Ai a coisa estraga quando o Sam entra em cena, lol
Responder
Mensagem do Uncharted 4: "É hora de deixar as aventuras de lado e crescer" Residentsleeper
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-09-2019, 09:42 AM)Como disseram acima a motivação parece rasa, e o mundo é mero pano de fundo... a não ser que em certo momento descubram mais a fundo sobre o que causou tudo aquilo no mundo (sei que eram cogumelos ou fungos)


Uai, mas vocês não estavam esperando que eles iriam relevar a história toda agora né?! Loles
O primeiro foi exatamente igual. Ninguém sabia de porra nenhuma da história.

Mundo de zumbiz infectados. No maximo, menina é a cura e boa, nada mais!

O 2 está sendo exatamente igual. Vingar a sapata morta e ponto final.
O que vai acontecer no meio disso tudo é a cereja do bolo.
Responder
Viana escreveu: (30-09-2019, 10:11 AM)Uai, mas vocês não estavam esperando que eles iriam relevar a história toda agora né?!  Loles
O primeiro foi exatamente igual. Ninguém sabia de porra nenhuma da história.

Mundo de zumbiz infectados. No maximo, menina é a cura e boa, nada mais!

O 2 está sendo exatamente igual. Vingar a sapata morta e ponto final.
O que vai acontecer  no meio disso tudo é a cereja do bolo.

Então, o primeiro tinha essa aventura em busca da vacina, como fizeram o 2, que ao menos expliquem algo que não foi problema ser aberto no anterior

Mas entendo seu ponto, são histórias pessoais e aquele mundo é a ambientação, simplesmente é daquele jeito e ponto... tipo um brasileiro em meio a violência, não tem explicação ou solução sobre isso, ele só tenta sobreviver nesse meio
Responder
Eu particularmente gostei da premissa "até onde você vai por vingança".
Deve acontecer algumas coisas muito tensas
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-09-2019, 10:17 AM)Então, o primeiro tinha essa aventura em busca da vacina, como fizeram o 2, que ao menos expliquem algo que não foi problema ser aberto no anterior

Mas entendo seu ponto, são histórias pessoais e aquele mundo é a ambientação, simplesmente é daquele jeito e ponto... tipo um brasileiro em meio a violência, não tem explicação ou solução sobre isso, ele só tenta sobreviver nesse meio

Saitou escreveu: (30-09-2019, 10:17 AM)Eu particularmente gostei da premissa "até onde você vai por vingança".
Deve acontecer algumas coisas muito tensas

Exatamente. Galera que esta criticando," ahh histórinha rasa de vingança etc..." Esquecem que o primeiro era assim também (parecia ser raso) até começarmos a jogar e ter aquele inicio cabuloso.

O Drunkão disse que se eles não tivessem um história que fizesse jus ao primeiro, nem teriam feito esse 2.
To confiante que será ao menos, tão bom como The last 1.
Responder
Saitou escreveu: (30-09-2019, 10:17 AM)Eu particularmente gostei da premissa "até onde você vai por vingança".
Deve acontecer algumas coisas muito tensas

O foda é que nesse mundo um homicídio é algo tão corriqueiro que não consigo imaginar uma pessoa que nasceu nele e viveu 19 anos matando diariamente fosse cruzar o país em uma aventura só porque mataram uma namoradinha que ela acabou de começar a namorar.

Se ainda a gente não tivesse vendo o primeiro beijo delas, mas o jogo já começasse com elas até morando juntas, aí seria outra história.

Viana escreveu: (30-09-2019, 10:28 AM)Exatamente. Galera que esta criticando," ahh histórinha rasa de vingança etc..." Esquecem que o primeiro era assim também (parecia ser raso) até começarmos a jogar e ter aquele inicio cabuloso.

O Drunkão disse que se eles não tivessem um história que fizesse jus ao primeiro, nem teriam feito esse 2.
To confiante que será ao menos, tão bom como The last 1.

Meu problema não é a premissa de vingança, é o nível da escrita demonstrado. "I'm gonna find and I'm gonna kill every last one of them" chega a ser vergonhoso, naquele primeiro trailer. Muito juvenil.
Responder
Para mim, o erro é focar demais nesse negócio de vingança pela namorada, ficou CLARO DEMAIS que ela morre nos primeiros 10 min.

Só espero que não role um plot twist escroto, tipo Joel envolvido (o que aparenta ser, lol), ou alguém da família perdida da Ellie
Responder
Eu imagino que vai ser mais do que simplesmente "matar a namoradinha", ou então a premissa não vai se justificar mesmo
Responder
Victor escreveu: (30-09-2019, 10:32 AM)Para mim, o erro é focar demais nesse negócio de vingança pela namorada, ficou CLARO DEMAIS que ela morre nos primeiros 10 min.

Só espero que não role um plot twist escroto, tipo Joel envolvido (o que aparenta ser, lol), ou alguém da família perdida da Ellie

Eles chegaram a fazer trailer do 1 fingindo que a Ellie atirava em um Joel infectado. Quanto mais claro fica, mais você deve suspeitar. Lol

Saitou escreveu: (30-09-2019, 10:32 AM)Eu imagino que vai ser mais do que simplesmente "matar a namoradinha", ou então a premissa não vai se justificar mesmo

É, o que tão assumindo de na verdade matarem o Joel justificaria muito melhor. Mas por outro lado matar um personagem como o Joel por um plot device é foda. Lol

Mas ok, estou aberto a ver como se desenrolaria.
Responder
Seria um baita plot se o o Joel morresse para salvar a namorada da Ellie, que aquela cena aonde ele aparece é antes da cena da cabana

Esse seria um bom twist.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 10:29 AM)O foda é que nesse mundo um homicídio é algo tão corriqueiro que não consigo imaginar uma pessoa que nasceu nele e viveu 19 anos matando diariamente fosse cruzar o país em uma aventura só porque mataram uma namoradinha que ela acabou de começar a namorar.

Se ainda a gente não tivesse vendo o primeiro beijo delas, mas o jogo já começasse com elas até morando juntas, aí seria outra história.

Se matasse o Joel aí sim faria sentido toda a cruzada por vingança

Nem aquela morte da outra no shopping fez lá grande diferença pra Ellie
Responder
notei que vcs incels não levam a sério relacionamentos lgbt, como se não tivesse a mesma importância, bizarro como a mente de vcs é limitada
Responder
Vilela escreveu: (30-09-2019, 10:48 AM)notei que vcs incels não levam a sério relacionamentos lgbt, como se não tivesse a mesma importância, bizarro como a mente de vcs é limitada

Uma galera doentia e radicalizada. :-((
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 10:37 AM)Eles chegaram a fazer trailer do 1 fingindo que a Ellie atirava em um Joel infectado. Quanto mais claro fica, mais você deve suspeitar. Lol


É, o que tão assumindo de na verdade matarem o Joel justificaria muito melhor. Mas por outro lado matar um personagem como o Joel por um plot device é foda. Lol

Mas ok, estou aberto a ver como se desenrolaria.
Eu também lembrei do primeiro, onde o trailer dava a entender que o Joel estava infectado e a Ellie estava apontando a arma pra ele. Torcendo pra não ser algo óbvio como "morreu minha namoradinha, vou matar todos". Se eles estiverem brincando com as nossas expectativas (e espero que sim), é provável que quem vá morrer mesmo seja o Joel.
Responder
Gray Fox escreveu: (30-09-2019, 10:56 AM)Eu também lembrei do primeiro, onde o trailer dava a entender que o Joel estava infectado e a Ellie estava apontando a arma pra ele. Torcendo pra não ser algo óbvio como "morreu minha namoradinha, vou matar todos". Se eles estiverem brincando com as nossas expectativas (e espero que sim), é provável que quem vá morrer mesmo seja o Joel.

Joel não morre. Facepalm
Responder
Gray Fox escreveu: (30-09-2019, 10:56 AM)Eu também lembrei do primeiro, onde o trailer dava a entender que o Joel estava infectado e a Ellie estava apontando a arma pra ele. Torcendo pra não ser algo óbvio como "morreu minha namoradinha, vou matar todos". Se eles estiverem brincando com as nossas expectativas (e espero que sim), é provável que quem vá morrer mesmo seja o Joel.

E no segundo trailer dava a entender que ia ter aparição da mãe dela... de repente a mãe faz parte do grupo sequestrador
Responder