Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: header.jpg?t=1568712116]

Que chatice, pqp. Além de rodar mal, o jogo é um porre completo. Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper

Esses jogos arte tem que acabar. Só serve pra JORNALISTA GAMER bater uma enquanto faz o review.
Maedhros escreveu: (29-09-2019, 08:49 PM)Que chatice, pqp. Além de rodar mal, o jogo é um porre completo.  Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper

Esses jogos arte tem que acabar. Só serve pra JORNALISTA GAMER bater uma enquanto faz o review.

vc paga 1 real e quer escolher?
Eu curti, mas a parte de rodar mal é muito verdade... o que não faz sentido pra um indie
Wander escreveu: (29-09-2019, 08:02 PM)Bem, na última semana tenho jogado Metal Gear Solid: Twin Snakes do GC. Estou na Communication Tower A no momento com Snake, na parte em q se usa a corda pra atravessar pra outra torre.

Apesar de ser verdade q o jogo transforma o Snake quase num Neo de Matrix e q é mais fácil q o original, estou gostando. O visual ficou muito bom e as cenas estão, na sua maioria, bem fiéis ao original, exceto pela questão dos exibicionismos e acrobacias exageradas.

Gostei pq colocaram temas pra cada chefe e implementaram muitos elementos de gameplay de MGS2, q tornaram o jogo mais moderno. Sei q isso facilita às vezes, mas o fato é q a jogabilidade está mais refinada.

Uma bela forma de reviver MGS1, e embora não iguale nem supere o original, ainda é uma grande experiência pelo fato do material base ser excelente. MGS1 original é um dos melhores jogos ever, e este não fica tão atrás. Com alguns retoques, poderia se tornar um remake perfeito do jogo.

Uma reclamação é q, apesar do upgrade visual, ele ainda é mais feio q MGS2, e alguns detalhes, como o cabelo do Ocelot, incomodam pela qualidade baixa das texturas e falta de movimento.

Ouça o pai. Já que está emulando GC. Baixa a ISO de Skies of Arcadia Legends e joga nele. Versão superior. Só precisa de um controle antes de começar. Emulação deve ser bem superior também.
Ótimo ver que ela tem personalidade e não é um lixo capacho como o irmão
Bom deboche do 2 Lol

[Imagem: I1u75Ey.jpg]
Comprei o God of War PS4 e joguei o primeiro capítulo.
A intro é filminho bagarai Lol Resolvi jogar no difícil e, putz, tomei no cu bonito no primeiro encontro Loles Acho que devo ter morrido umas 10 vezes para entender as mecânicas básicas (baseada no Souls btw, mas sem parecer um clone xexelento).

Os outros encontros aí já foram mais fáceis, ainda que eu tenha morrido (contra o golem e 'O Estranho' Lol) No final é questão de saber o moveset e achar aberturas no estilo souls, porém com interações filminho no meio da luta.

Vamos ver como as coisas evoluem nos próximos capítulos, visto que o primeiro é mais um tutorial
Joguei um cado de GT Sport nesse final de semana, bom jogo, aloc!
Orelha1 escreveu: (28-09-2019, 11:36 AM)Vampyr zerado. Jogão. Parte final foi muito interessante. Tem problemas, principalmente na parte técnica, com performance esquisita, e no lip sync e expressões muito fraquinhas, ainda mais num jogo onde diálogos são uma parte muito grande da experiência. Apesar disso, o voice acting em geral é ótimo, o que ajuda a minimizar esse problema. Combate também é marromeno no máximo, e bem janky. Dá pra divertir, mas já recomendo que nem passem perto do modo hard, principalmente se estiverem pensando em poupar NPCs.

Apesar dos problemas, gostei muito pq é um jogo bem único. A ideia de fazer micro management de npcs, curando as doenças e tentando ao máximo deixar a área sanitizada, pra que os npcs mantenham um nível de saúde alta, o que significa que eles darão mais XP se você decidir mata-los, é muito interessante. Personagens que abrem novos diálogos pq você conversou com outro personagem e perguntou a coisa certa, ou achou um documento aleatório é super interessante também, e incentiva a falar com todo mundo. Acabei fazendo 90% das sides do jogo. O resto ou era meh, ou eu acabei cagando pq matei alguém ou falei merda pro personagem e ele simplesmente se fechou pra mais diálogos pra sempre, o que é frustrante, mas legal ao mesmo tempo.

OST foda também.

Enfim, bom jogo, e recomendado demais já que tá no gamepass.

Espero que esse time da Dontnod tenha oportunidade de fazer algo com mais budget no futuro.

Bom que gostou. Oopscool

Jogaço, queria demais uma sequel, mas já no hype pro próximo jogo da Dontnod com a Focus que já confirmaram que é do time de Vampyr. Ele foi muito bem em vendas no lançamento, superando expectativas, então provável que tenham aumentando o budget do próximo.

Gosto pra caralho do lore dele.
wolfwood escreveu: (29-09-2019, 03:51 PM)Olha, to achando Bloodstained relativamente fraquinho


Ta muito fácil, os chefes são uma bosta até agora, acabei de fazer aquela torre e dá um queda de frame gigante ali, além de ser todo bugado nessa parte, você fica sem hitbox, os itens ficam bugado também, enfim, show de horrores, pq é feio pra caramba, nível MN9 essa parte

O gameplay é bom, mas tem nada de novo, sem falar que já peguei uma arma tipo Crissaegrim early game sem problema nenhum, completamente de graça, que ta estuprando o game, além de uma espada britadeira do satanás e um pokémon cavaleiro voador virado no saci


Boa customização entretanto, Miriam ta bonitona

É BEM fácil mesmo, também chego a achar um defeito, mas por ter mais duas dificuldades desbloqueáveis, com uma que te força a jogar no level 1, deve compensar depois, quem sabe.

Orelha1 escreveu: (29-09-2019, 04:59 PM)Joguei bastante Control hoje. Matei uns 3 bóis, peguei o poder de levitar, tentei explorar os locais que antes não davam e tal. Jogão.

Os sequence break que dá pra fazer usando a física são demais, pqp. Já fez o chefe da âncora?

Rodrigo Rey escreveu: (30-09-2019, 02:09 AM)Ótimo ver que ela tem personalidade e não é um lixo capacho como o irmão
Bom deboche do 2 Lol

[Imagem: I1u75Ey.jpg]

Bonitão o jogo, pela screen.
Rodrigo Rey escreveu: (30-09-2019, 02:09 AM)Ótimo ver que ela tem personalidade e não é um lixo capacho como o irmão
Bom deboche do 2 Lol

[Imagem: I1u75Ey.jpg]

Ela é EMPODERADA.
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 09:17 AM)Bom que gostou. Oopscool

Jogaço, queria demais uma sequel, mas já no hype pro próximo jogo da Dontnod com a Focus que já confirmaram que é do time de Vampyr. Ele foi muito bem em vendas no lançamento, superando expectativas, então provável que tenham aumentando o budget do próximo.

Gosto pra caralho do lore dele.

O lore é legal mesmo. Não peguei todos os documentos, mas gostei dos que eu li. Fiz o bad ending também. Só me liguei depois que fui no YT, mas ainda não vi os outros. Esse jogo com um pouco mais de dinheiro e carinho nas expressões e lip sync, e no combate, teria sido com certeza melhor avaliado.

Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 09:20 AM)É BEM fácil mesmo, também chego a achar um defeito, mas por ter mais duas dificuldades desbloqueáveis, com uma que te força a jogar no level 1, deve compensar depois, quem sabe.


Os sequence break que dá pra fazer usando a física são demais, pqp. Já fez o chefe da âncora?


Bonitão o jogo, pela screen.

Já. O último que fiz foi o do mold, e antes o da geladeira. Beem inesperado esse aí, principalmente o diálogo com a Board depois. Morri bastante pq tava manjando e caindo toda hora. Achei vários easter eggs do Alan Wake também  Kawaii  Kawaii  Kawaii Algumas files, a thermos, e a área escondida no Panopticon.

Você falou que chegou no boss da âncora antes de levitar, não foi? Tentei fazer depois que você falou isso mas não consegui. Foi no modo normal mesmo. O boss mesmo foi bem tranquilo, pq a Pierce tava com vários upgrades, e ela consegue perfurar ele se ele se abrir de lado, então às vezes eu só fazia isso mesmo Lol
Orelha1 escreveu: (30-09-2019, 10:22 AM)Já. O último que fiz foi o do mold, e antes o da geladeira. Beem inesperado esse aí, principalmente o diálogo com a Board depois. Morri bastante pq tava manjando e caindo toda hora. Achei vários easter eggs do Alan Wake também  Kawaii  Kawaii  Kawaii Algumas files, a thermos, e a área escondida no Panopticon.

Você falou que chegou no boss da âncora antes de levitar, não foi? Tentei fazer depois que você falou isso mas não consegui. Foi no modo normal mesmo. O boss mesmo foi bem tranquilo, pq a Pierce tava com vários upgrades, e ela consegue perfurar ele se ele se abrir de lado, então às vezes eu só fazia isso mesmo Lol

Caralho, a geladeira é muito foda, puta merda parcero. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 10:40 AM)Caralho, a geladeira é muito foda, puta merda parcero. Emotion

Fizeram um jogo com geladeiras exploráveis??

Finalmente. Emotion
Maedhros escreveu: (30-09-2019, 11:05 AM)Fizeram um jogo com geladeiras exploráveis??

Finalmente. Emotion

Melhor geladeira da história dos gueimes. Emotion
Jogando Battle Chasers e gostando bastante.
Terminei Astral Chain no Switch que facilmente é o melhor jogo da plataforma no ano (e acho que dificilmente Zeldinha ou Luigi's Mansion 3 vai superar) e a melhor IP da Platinum.

Comparativamente considero Nier Automata um jogo substancialmente melhor, mas como a Platinum basicamente foi o talento técnico por trás de um jogo totalmente autoral em termos de direção, roteiro e trilha sonora, acho que dá para considerar que Astral Chain evidencia melhor o talento do estúdio.

Falando do jogo mecanicamente, ele possui o sistema de combate que mais gostei em um jogo do estúdio, mas ao mesmo tempo é o que possui mais barriga com momentos de progressão que quebram o ritmo do que ele tem de melhor. Os segmentos de investigação não brilham como o combate, assim como os momentos plataforma trazem um tipo de inovação bem-vinda, mas estão em quantidade maior do que julgo como necessário.

O universo e narrativa trazem uma boa evolução do que costuma ser o padrão do estúdio, mas como esperado de um jogo que prioriza o gameplay, ele não se destaca e apenas cumpre bem o seu papel.

Enfim, o jogo tem um alto nível de qualidade, maior duração do que outros jogos do estúdio (mais uma vez estou desconsiderando Nier) e considero um dos jogos essenciais da plataforma.

-----------------

Amanhã começarei Zelda Link's Awakening.
Forgotton Anne é maneirinho né? Oopscool

SIDSTART escreveu: (30-09-2019, 02:22 PM)Jogando Battle Chasers e gostando bastante.

Não sabia que você gostava de rogue-likes

Maedhros escreveu: (29-09-2019, 08:49 PM)[Imagem: header.jpg?t=1568712116]

Que chatice, pqp. Além de rodar mal, o jogo é um porre completo.  Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper

Esses jogos arte tem que acabar. Só serve pra JORNALISTA GAMER bater uma enquanto faz o review.

Até que deu uma diminuída...
Jack Russel escreveu: (01-10-2019, 12:17 AM)Não sabia que você gostava de rogue-likes
Eu não gosto e enrolei pra comprar esse por muito tempo quando soube que era esse estilo. Mas depois eu soube qual era realmente como era. O jogo cria uma rota definitiva pro nosso usuário e não muda mais até o final do jogo. Pelo menos eu não reparei em mudanças na dungeon.
Maedhros escreveu: (29-09-2019, 08:49 PM)[Imagem: header.jpg?t=1568712116]

Que chatice, pqp. Além de rodar mal, o jogo é um porre completo.  Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper

Esses jogos arte tem que acabar. Só serve pra JORNALISTA GAMER bater uma enquanto faz o review.
O jogo bebe da fonte da Team ICO. Não é pro público do pew pew pew cover. E roda lisinho no PS4. PC eterno. Loles
SIDSTART escreveu: (01-10-2019, 07:29 AM)O jogo bebe da fonte da Team ICO. Não é pro público do pew pew pew cover. E roda lisinho no PS4. PC eterno.  Loles
FAKE NEWS

Que feio, Sid.