04-10-2019, 09:40 AM
voltei ao mass effect andromeda. legalzinho, dessa vez vou até o final pra zerar de vez ... q saudades da trilogia original viu.
Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
04-10-2019, 09:40 AM
voltei ao mass effect andromeda. legalzinho, dessa vez vou até o final pra zerar de vez ... q saudades da trilogia original viu.
04-10-2019, 09:42 PM
(Última alteração: 04-10-2019, 09:44 PM por viceprince.)
Mesmo gostando e me divertindo com Zelda Link's Awakening no Switch, acho que, tirando algumas exceções de jogos toscos que compro para efeito de colecionador, é facilmente o pior custo-benefício do ano.
Não há nada no jogo que justifique seu valor de U$60, nada que justifique valores maiores do que a Sony cobrou em SotC do PS4, ainda mais levando em conta o jogo base originário de uma plataforma portátil que vendia lançamentos por U$40. Apesar de não ter jogado o original e ter me estimulado a querer procurá-lo, venho achando que o jogo está muito defasado e precisaria de novos elementos, porque só o visual ser extremamente bonito, não é fator suficiente para tornar justificável o mesmo valor cobrado por BotW.
05-10-2019, 12:33 AM
Fechei o Walking Dead Michonne que ganhei no Twitch Prime, curtinho e não é um spin off raso como pensei, contaram uma boa história sem enrolação... a personagem é bem foda (nunca assisti o seriado)
05-10-2019, 07:47 AM
VSF essa Bungie... Precisa de Plus pra jogar o multiplayer do Destiny 2
Não menciona NADA disso na descrição do produto na store. Como é f2p, isso teria que ser desbloqueado por padrão. É mais fácil comprar o jogo mesmo, já que precisa de assinatura
05-10-2019, 08:17 AM
Rapaz, pois é. Acho que no xbox não tem esse problema, mas não tenho certeza. O negócio é que o jogo não é exatamente F2P, só partes, então pro sistema deve ser diferente.
Uma pena, pq tem bastante conteúdo pra quem é F2P.
05-10-2019, 11:15 AM
Orelha1 escreveu: (05-10-2019, 08:17 AM)Rapaz, pois é. Acho que no xbox não tem esse problema, mas não tenho certeza. O negócio é que o jogo não é exatamente F2P, só partes, então pro sistema deve ser diferente. No Xbox precisa de Gold pra jogar esses tipos de jogos, por isso que não baixei lá (sem contar o espaço no HD) Agora no PS4 foi um chute nos bagos Baixar Paladins de novo
07-10-2019, 01:56 AM
Call of Duty: WWII terminado, não dava muito por ele depois daquela história dorgas do Black Ops III, mas fui surpreendido com uma ótima narrativa e personagens que fazer se apegar... o jogo em si é muito prazeroso, com variação de missões, impacto dos tiros, sem que os inimigos pareçam bullet sponge contra armas de brinquedo
Muito superior ao fraco Battlefield V, levando em conta que ambos tem a mesma ambientação/proposta/gênero e os lançamentos foram mais ou menos próximos E também acho que é o jogo mais bem otimizado da gen, ficou configurado com quase tudo no máximo, ficou lindíssimo, explosões pra todo lado e rodando em média 75~85fps
07-10-2019, 07:39 AM
Fechei Devil`s hunt.
O jogo tem os melhores efeitos de partículas que eu vi em um jogo com UE 4, muito foda porém é bem pesadinho, tendo em vista que é de um estúdio pequeno. Jogo nota 6,5 a jogabilidade é bem fraquinha, mas a ambientação e história do jogo é bem legal. Enfim da pra se divertir, quem sabe venda bem e tenha a sequência.
07-10-2019, 09:35 AM
Jogando novamente Hollow Knight, esse jogo é bom demais.
07-10-2019, 11:00 AM
Tô com umas 15 horas de Xenoblade 2. Muito bom o joguinho, mas é mais uma prova de como não dá pra confiar em Nintendista quando falam de exclusivo. O jogo tem problema pra caralho, desde o excesso de mecânicas desnecessárias até o (até o momento) maior problema do jogo que são as fetch quests inúteis em que você tem que achar um item no cu do mundo sem nada explicando onde pega. E não é só side quest que é assim, passei por uma main em que tinha que pegar um item bem escondido, que ainda por cima tinha RNG pra pegar. Tive que resetar a área umas 3 vezes pra pegar a quantidade que precisava.
Fora o "gatcha" de blades, que por sinal não é monetizado, mostrando que absolutamente não tem motivo pra existir essa mecânica
07-10-2019, 11:16 AM
Comecei Majin and the Forsaken Kingdom. Primeira impressão excelente, espero que se mantenha nessa qualidade.
07-10-2019, 12:13 PM
Esse jogo é bem bonitinho.
Pena q foi um flop
07-10-2019, 12:21 PM
Joguei mais um pouco de GOW nesse findi e cheguei No lago com a cobra gigante que vai embora e revela as estruturas submersas)
O jogo abriu legal agora, e os novos elementos de gameplay estão mais interessantes também, apesar que ainda falta pra caralho pra chegar na montanha Me pergunto se esse é o objetivo final ou o final do tutorial do jogo Yan escreveu: (07-10-2019, 12:13 PM)Esse jogo é bem bonitinho. Nem pra receber um portzin pra PC igual outras tranqueiras last gen da Bandai Namco. Saitou escreveu: (07-10-2019, 12:21 PM)Joguei mais um pouco de GOW nesse findi e cheguei No lago com a cobra gigante que vai embora e revela as estruturas submersas)
07-10-2019, 12:59 PM
Tiops escreveu: (07-10-2019, 11:00 AM)Fora o "gatcha" de blades, que por sinal não é monetizado, mostrando que absolutamente não tem motivo pra existir essa mecânica As mecanicas de quest eu nao discordo, eh mongolisse botar RNG em item de main quest e muita sidequest eh chata. Diria que as melhores sidequests do jogo sao as das Blades raras que funcionam de uma forma similar as quests dos companions do ME2. Vc aprende mais do personagem e libera mais habilidades pra ele. E todas possuem cutscenes com dublagem. E o "gacha" das blades acho que quiseram fazer algo similar a pokemon, fazendo vc ficar feliz quando pega cores tem blades raras que vc pega atraves de side quests, outras que pega fazendo certas acoes (aposto que notou um core carissimo a venda em Garmott).
07-10-2019, 02:26 PM
InuK9 escreveu: (07-10-2019, 12:59 PM)As mecanicas de quest eu nao discordo, eh mongolisse botar RNG em item de main quest e muita sidequest eh chata. Diria que as melhores sidequests do jogo sao as das Blades raras que funcionam de uma forma similar as quests dos companions do ME2. Vc aprende mais do personagem e libera mais habilidades pra ele. E todas possuem cutscenes com dublagem. Pior que eu estou gostando bastante do jogo, só fiquei impressionado de nunca ter ouvido críticas a essas partes que na minha opinião são falhas muito grandes. E eu antes de jogar nem era contra a ideia do gacha, até descobrir jogando que a chance de pegar as raras é MUITO baixa.
07-10-2019, 02:28 PM
Saitou escreveu: (07-10-2019, 12:21 PM)Joguei mais um pouco de GOW nesse findi e cheguei No lago com a cobra gigante que vai embora e revela as estruturas submersas) Melhora bastante depois dessa área. Keep going!
07-10-2019, 09:06 PM
Jogando GT sports de volantao.
A cada update so confirma que GT sports é o melhor jogo de carro da geração.
07-10-2019, 11:51 PM
08-10-2019, 12:27 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|