Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Silent Bob escreveu: (16-09-2019, 02:30 PM)PQP, kyo.

O filme é ruim por mérito próprio, não por não ser fiel as HQ.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (18-09-2019, 12:24 AM)Loles  Loles  Loles que doente, eu não queria te dar spoiler, teve uma baita reportagem no fantástico da globo a respeito que eu assisti no dia anterior de ir ver o filme

sim, e também tem um monte de séries e filmes que abordam caso, todo mundo conhece isso

mas até a turminha do mal aparecer no terceiro ato você não tinha certeza nem fudendo Lol
zap escreveu: (18-09-2019, 12:38 AM)sim, e também tem um monte de séries e filmes que abordam caso, todo mundo conhece isso

mas até a turminha do mal aparecer no terceiro ato você não tinha certeza nem fudendo Lol

lógico que sabia, eu vi a reportagem no fantástico com entrevistas com o tarantino e os atores, eu não queria estragar sua experiência e vc está pirando ai Loles Loles Loles
Finalmente consegui assistir Bacurau, puta que pariu que filme do caralho
Acabei de assistir Midsommar e gostei, bem perturbador e diferente do filme Hereditário (filme anterior do mesmo diretor).
Ótimo filme de terror não muito convencional.
Vi o último Velozes e Furiosos, q filme merda Lol

Mas não é nada q não se esperasse de antemão. Só poderia ser mais curto q funcionaria melhor como entretenimento.
Midsommar

Do diretor de Hereditário. Bom filme, meio terrorcult/artístico. Ega curtiria. Quem for metido a cinéfilo também.
Hereditário é do caralho. Esse nem vi trailer.
Hereditário é terror nutela, que explica tudo bonitinho no final
Blade Runner original

Achei okish, esperava mais

Só tem visual

kyoscaum escreveu: (25-09-2019, 01:20 PM)Hereditário é terror nutela, que explica tudo bonitinho no final

Eu achei um tico pesado apesar disso

É bem gore
Assisti Once Upon a Time in Hollywood, bom filme, mas não figura entre os melhores do Tarantola, pra mim.

Apesar de que eu só sabia do basicão sobre a história real, tô lendo agora sobre todas as paradas e minha opinião sobre o filme tá melhorando.
Que grande bosta esse Ad Astra hein. Eu adoro filmes do gênero, mas esse foi uma grande decepção
Assisti The Princess Bride, que tá pra sair do Netflix. Queria ver tem um tempo mas sempre dava pregui.

Filmaço da porra, amei. Emotion

Inigo. Love
Gbraga Returns escreveu: (07-10-2019, 12:01 PM)Assisti The Princess Bride, que tá pra sair do Netflix. Queria ver tem um tempo mas sempre dava pregui.

Filmaço da porra, amei. Emotion

Inigo. Love

vc faz review de coisas que ainda vão sair na netflix?
Vilela escreveu: (07-10-2019, 12:04 PM)vc faz review de coisas que ainda vão sair na netflix?

éoq filho
Assisti:

matagal do medo

Tipo, é tosco o filme, porém a cena do jovem encontrando várias versões dele morta é do caralho

Love Death and Robots

Assisti uma porrada, só foi legal o primeiro, The Witness e o do lobisomem, o resto é bem mehzão

A qualidade de alguns porém é muito boa pra filmes indies

Unbelivable

Assisti um ep aqui, meh porém vou continuar assistindo
wolfwood escreveu: (11-10-2019, 06:54 PM)Love Death and Robots

Assisti uma porrada, só foi legal o primeiro, The Witness e o do lobisomem, o resto é bem mehzão

A qualidade de alguns porém é muito boa pra filmes indies

Unbelivable

Assisti um ep aqui, meh porém vou continuar assistindo

Zima Blue >>>>>>>
Vejem ONE CUT OF THE DEAD sem pesquisar nada sobre filme. Confiem em mim.
Rapaz, El Camino é muito ruim

Digo mais, não é ruim, é NADA, abssolutamente nada, é uma perca de tempo, duas horas pra ser exato

Digo mais ainda, é uma ofensa aos fãs e ao final da série, sério que eles acharam que a audiência não tem capacidade de deduzir o ÓBVIO do que aconteceria? Pq o filme não apresenta nada de relevante

Uma das maiores porcarias que vi recentemente

To neuvosor, principalmente comigo mesmo pq já previa ser merdão mas fui assistir assim mesmo

-10/10

fodase