Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
InuK9 escreveu: (05-10-2019, 12:46 AM)alguém tem um google chart com o frame data de todos os personagens de uma vez só? É um saco ficar entrando naquele site da capcom e abrir o de cada personagem específico por vez.
Tem vários apps de celular com isso.

Esse é o mais popular: https://play.google.com/store/apps/detai...t&hl=pt_BR
Os caras tão usando cheat no online na cara de pau

Loles

O que eu já tinha visto é um Abel bufado pelos itens do Survival, ao ponto do CA ser hitkill e já começar a luta com as barras cheias.
Vcs nunca viram a lenda do guile TAS invencível?
inuk9 joga igual a shadow lady lá
Clamper escreveu: (07-10-2019, 12:04 PM)Os caras tão usando cheat no online na cara de pau

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Bom jogo
Ono disse que vai ter um anúncio na BGS, estão especulando o ORO. Aaaa
Hayabasa escreveu: (07-10-2019, 04:40 PM)Ono disse que vai ter um anúncio na BGS, estão especulando o ORO.  Aaaa

provavelmente será algo relacionado aos jogos olímpicos e Intel World Open.
One Winged Angel escreveu: (07-10-2019, 11:39 PM)provavelmente será algo relacionado aos jogos olímpicos e Intel World Open.

Vai ser isso, mesmo. Anúncio de personagens só em Novembro ou Dezembro, o próprio Ono falou isso na EVO.
O rei do DBZ online, Gbraga aprova.

Meu Neutral com a Lucia ta ficando SÓLIDO VEM XZEDOPAU!

Acho que se pulei 3x contra esse Guile foi muito.

Loles Loles Loles
InuK9 escreveu: (08-10-2019, 11:11 PM)Meu Neutral com a Lucia ta ficando SÓLIDO VEM XZEDOPAU!

Acho que se pulei 3x contra esse Guile foi muito.

Mas esse Guile tbm, 10s de luta e o bixo já subiu 3 vezes Loles Loles
One Winged Angel escreveu: (09-10-2019, 12:19 AM)Mas esse Guile tbm, 10s de luta e o bixo já subiu 3 vezes Loles Loles

Quando esses guile gold veem que o flash kick nao funciona, eles desaprendem a jogar.

Empresas japonesas em todo seu atraso tecnológico ainda vão dar um jeito de não usar.
Clamper escreveu: (08-10-2019, 10:34 PM)O rei do DBZ online, Gbraga aprova.

Rapai não é possível Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Quando a sua estratégia é tão demente, que acaba dando certo.

Eu e meu primo jogando Soulcalibur ontem. Lembrou até SC2...
Clamper escreveu: (09-10-2019, 02:49 AM)Empresas japonesas em todo seu atraso tecnológico ainda vão dar um jeito de não usar.

Sim Emotion