Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
bem loko nesse finalzinho com o carro do brasil no meio, então o personagem ali seria o igor fraga mesmo? deve ser loko para o cara aparecer em um jogo que ele gosta tanto

Rapaz, pensava midgard seria o único lugar do jogo Lol Será que vai rolar ir a todos os 9 reinos? D:

Entrei no reino dos elfos, bem legal a mudança da temática, e, realmente, o jogo tem bastante interação com o cenário. As waves de inimigos diminuíram também, deixando o pacing bem melhor.
genial quem coloca spoiler sem citar do que é
Vilela escreveu: (08-10-2019, 06:48 PM)genial quem coloca spoiler sem citar do que é

Eh que eh spoiler da vida, do universo e tudo mais.
Vilela escreveu: (08-10-2019, 06:48 PM)genial quem coloca spoiler sem citar do que é

Eu tô jogando God of War já faz algums posts nesse tópico pow Lol
Saitou escreveu: (08-10-2019, 08:21 PM)Eu tô jogando God of War já faz algums posts nesse tópico pow Lol

beleza galera, vamos olhar 200 páginas para saber o que o povo está jogando para clicar nos spoiler

e nesse primeiro jogo vc não visita todos os reinos, deixaram para o god of war ragnarok que sai em março de 2021
Completei todos os 3 jogos do Spyro.

Todos os 3 são muito bons, e o terceiro foi o melhor, colocaram muita coisa nele e bastante variedade, deu vontade de jogar mais alguns jogos do Spyro, mas eu já ouvi muitas histórias que da era do PS2 pra frente eles cagaram muito na franquia.

Agora só me resta catar todos os Achievements e completar 100%, também quero jogar o resto do jogo na dublagem PT-BR, até que é decente pelo pouco que eu vi.
Spyro 3 é maravilhoso mesmo rsrs
Mas ainda gosto mais do primeiro. O 2 é bem zoado

Vilela escreveu: (08-10-2019, 08:23 PM)beleza galera, vamos olhar 200 páginas para saber o que o povo está jogando para clicar nos spoiler

e nesse primeiro jogo vc não visita todos os reinos, deixaram para o god of war ragnarok que sai em março de 2021

Que imundo Lol
Só olhar a página anterior fdp Lol
Concordo com o Vilela, tem q postar o contexto sim.

Abraços e paz ™
Terminei a demo de Judgement tem um tempo. Muito bom, deu mais vontade de comprar o jogo full Emotion

Demo de Contra: deletado depois de 10 minutos, nem merece comentários

E botei essa bagaça pra instalar depois de 3 anos Emotion Vamos ver se é bom mesmo Bigode
[Imagem: SjU9j9v.jpg]
Não esquece de jogar o Beta de Doom.
Victor escreveu: (09-10-2019, 11:57 AM)Não esquece de jogar o Beta de Doom.

Lol

Quem dera xD
New Order é melhor que o 2, boa compra
Joguei por volta de 20 minutos de Undertale que peguei no Game Pass e sério, não vou ser desonesto de falar que o jogo é uma merda completa tendo jogado tão pouco tempo (vou me forçar a jogar mais), mas o que diabos esse jogo me apresentará mais pra frente pra contrariar minha impressão que é um lixo completo que tem uma pretensão artística de parecer algo amador?
Jogando Blazing Chrome em coop, pouco ladrão esse jogo hein lol
viceprince escreveu: (10-10-2019, 11:02 PM)Joguei por volta de 20 minutos de Undertale que peguei no Game Pass e sério, não vou ser desonesto de falar que o jogo é uma merda completa tendo jogado tão pouco tempo (vou me forçar a jogar mais), mas o que diabos esse jogo me apresentará mais pra frente pra contrariar minha impressão que é um lixo completo que tem uma pretensão artística de parecer algo amador?

Um litrão de Ades de Morango antes de jogar te fará mudar de ideia.
Clamper escreveu: (10-10-2019, 11:40 PM)Um litrão de Ades de Morango antes de jogar te fará mudar de ideia.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


Ades de Uva e Abacaxi com Hortelã SUPERIORES Oopscool
Vilela escreveu: (08-10-2019, 06:48 PM)genial quem coloca spoiler sem citar do que é
É que seria spoiler
SIDSTART escreveu: (11-10-2019, 02:03 AM)É que seria spoiler

aquele negócio atrás do carro
viceprince escreveu: (10-10-2019, 11:02 PM)Joguei por volta de 20 minutos de Undertale que peguei no Game Pass e sério, não vou ser desonesto de falar que o jogo é uma merda completa tendo jogado tão pouco tempo (vou me forçar a jogar mais), mas o que diabos esse jogo me apresentará mais pra frente pra contrariar minha impressão que é um lixo completo que tem uma pretensão artística de parecer algo amador?

Lixo completo não é, mas é o indie mais overrated que já vi na vida. Divertidinho com conceitos legais e nada mais.

Se vai jogar esperando a oitava maravilha do mundo vai quebrar a cara