Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Quase dropei também por aquele começo, mas o final é tão retardado que vale chegar lá
Jogo de autista.
Também fiquei de cara com undertale.
InuK9 escreveu: (11-10-2019, 02:25 AM)Lixo completo não é, mas é o indie mais overrated que já vi na vida. Divertidinho com conceitos legais e nada mais.

Se vai jogar esperando a oitava maravilha do mundo vai quebrar a cara

This
O desempenho do Darksiders III na suposta dungeon final ontem foi horrível, framerate caindo muito e dava 2 passos, um belo congelamento/loading de 10 segundos

Ainda assim é jogão, devo terminar hoje
wolfwood escreveu: (10-10-2019, 11:15 PM)Jogando Blazing Chrome em coop, pouco ladrão esse jogo hein lol

Jogaço, puta merda. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (11-10-2019, 03:04 PM)Jogaço, puta merda. Emotion

Dropei depois da terceira fase, difícil demais :-((
Rodrigo Rey escreveu: (11-10-2019, 03:05 PM)Dropei depois da terceira fase, difícil demais :-((

Vire hombre.
Clamper escreveu: (10-10-2019, 11:40 PM)Um litrão de Ades de Morango antes de jogar te fará mudar de ideia.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Gbraga Returns escreveu: (11-10-2019, 03:04 PM)Jogaço, puta merda. Emotion

Acredito que coop seja infinitamente mais fácil, porém não tenho mais saco nenhum pra tentar solar games que tenham a opção de jogar multiplayer

Aliás, ducaralho o melee ser parry em alguns golpes, achei a sutileza foda que você tem em apertando os botões ou segurando o tiro, sacadinha boa
A segunda fase de longe é a pior de todas, chefe é virado no satanás
Terminei FFIX, umas 37 horas de jogo.
Estava já de saco cheio perto do final e ele nem ser muito longo.

Passo por cima dos problemas técnicos (loadings estúpidos para as batalhas), a lentidão das batalhas em si, slideshow no World Map, animações gigantescas de summons, animação demorada também para salvar o jogo, e algumas decisões idiotas da versão atual (ter que pausar para poder acelerar o jogo em vez de ser só apertar um botão). Graças a Deus tem como tirar as batalhas aleatórias a vontade, o jogo seria insuportável se não desse.

Sem levar em consideração esses pontos, considero o conteúdo do game mesmo nota 8. O mundo é legal e o cast é carismático. O sistema de batalha é legal em razão das habilidades, mas no final, mesmo achando que estava em nível baixo, estava sentindo nos Bosses que eu estava fazendo a mesma coisa e passando sem nem precisar de estratégia.

No mais, me pareceu uma tentativa de retorno às origens da franquia em relação à ambientação depois do VII e do VIII.

Wander escreveu: (11-10-2019, 06:16 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Hoje descobrimos que de Ades litrão ele entende.

Mas realmente, não dá para entender o que veem tanto em undertale.
Clamper escreveu: (10-10-2019, 11:40 PM)Um litrão de Ades de Morango antes de jogar te fará mudar de ideia.

Loles Loles Loles

Clamper é mito
Terminei o Darksiders III, valeu a espera, apesar de todos os problemas técnicos vergonhosos citados antes, como slow frequente, muitas texturas demorando pra carregar, loadings extremamente longos, até os no meio do cenário... porém o gameplay é muito superior ao do 2 que já era bom, além da arma ser fixa sem depender de loot e a protagonista não é capacho, ela até debocha do jogo anterior

O jogo dá um belo hype pra sequencia que muito provavelmente deve sair nessa gen com a mesma engine
Decidi começar Rayman Origins no PC. Ubi é conhecida por bugs eu não imaginava que ela poderia foder um jogo simples desse. Uma travada onde corrompeu o save depois e parece ser comum provou que eu estava errado Emotion
Gbraga Returns escreveu: (07-10-2019, 11:16 AM)Comecei Majin and the Forsaken Kingdom. Primeira impressão excelente, espero que se mantenha nessa qualidade.

Caralho esse jogo  Crylol

Eu tenho um raiva sem sentido dele porque foi o jogo que eu tava jogando quando meu Xbox 360 deu 3rl e morreu, mas tava gostando até onde cheguei Lol

Via ele como um Toriko de pobre, é o típico jogo B que tá cada vez mais incomum hoje em dia.
Tive E74 com o RE5 Crylol
Soquei pedras demais
Rodrigo Rey escreveu: (13-10-2019, 12:47 PM)Tive E74 com o RE5 Crylol
Soquei pedras demais

Tive q googlar pra saber do q se tratava. Meus pêsames Crylol

Meu 360 queimou a parte de vídeo em 2013, qdo eu tava com poucas horas em Infinite Undiscovery. Vontade forte de jogar esse jogo um dia.

O One não é uma boa opção nesse caso? Deve ter tudo q o 360 oferece sem os problemas de hardware, imagino.
Acho que a melhor seria esperar se quer console novo. PS5 e Scarlett saem ano que vem e a retro deles deve ser melhor que a do One.

No pior dos casos o One cai de preço e deve dar pra pegar um S baratinho.
Ah, e ontem joguei umas boas horas do Bloodstained, agora o jogo deslanchou, fui até o chefe miranha

Alguma dica de como não me foder nele? to com uma espada forte e lenta, mas de longo alcance e força 30... notei que comida dá melhora permanente de status, até agora só deu pra comer uma

Wander escreveu: (13-10-2019, 12:51 PM)Tive q googlar pra saber do q se tratava. Meus pêsames  Crylol

Meu 360 queimou a parte de vídeo em 2013, qdo eu tava com poucas horas em Infinite Undiscovery. Vontade forte de jogar esse jogo um dia.

O One não é uma boa opção nesse caso? Deve ter tudo q o 360 oferece sem os problemas de hardware, imagino.

É uma morte variante, mas era só 1 luz vermelha ao invés de 3

Queria que portassem o Infinite pro PC, na época não dei um foda pra ele... mas deve ter retro dele no One sim