Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Tiops escreveu: (18-10-2019, 10:26 PM)Da quest ou do velho tossindo?

Do velho tossindo.

Edit: Aaah, é o Cole?
bruNo escreveu: (18-10-2019, 10:29 PM)Do velho tossindo.

Edit: Aaah, é o Cole?

Sim. Ele ia contar pra gente um negócio, mas começa a tossir pq é velho e doente e o grupo decide voltar outro dia pra ele contar a coisa importante. Aí no meio tempo aparecem os vilões e sequestram a menina lá que queria ajudar o velho.
Tiops escreveu: (18-10-2019, 10:45 PM)Sim. Ele ia contar pra gente um negócio, mas começa a tossir pq é velho e doente e o grupo decide voltar outro dia pra ele contar a coisa importante. Aí no meio tempo aparecem os vilões e sequestram a menina lá que queria ajudar o velho.

Lembrei disso agora.

Tá indo pro capítulo 4, tem jogo demais pela frente, que inveja.
Jack Russel escreveu: (18-10-2019, 05:37 PM)Eu tenho épocas assim também, para um pouco e vai fazer outras coisas...

Wander escreveu: (18-10-2019, 05:40 PM)Sim, isso q eu ia dizer. Depois a vontade volta naturalmente.

Eu já vim dessa sequência lol

Assim, em especial o DMC V é que o jogo não tem nada pra jogar casualmente, é um jogo extremamente de nicho pros HARDCORE, não tenho interesse em aprender a ser COOL dando juggle em bucha de canhão

Sou casualzão mesmo, então a impressão que tenho é que não mudou muito em relação ao 4, e pelo jeito o jogo não oferece mais do que isso, é um plataforma fraquin, hordas, boss, rinse and repeat

Antes que venham com ataque de pelanca, eu já adianto que se você gosta do game, não falo pra desmerecer, pq sei que a proposta é o combate, mas é díficil achar algo interessante fora disso, é um conceito muito elitista Guess

E nossa senhora, que porra é essa de V? personagem mongol do caralho, o Dante sim é top, poderia me deixar jogar o game inteiro com ele, o Nero também como protagonista é muito residentsleeper

Com o Dante até dá vontade de aprender a jogar, mas logo passa Emotion
wolfwood escreveu: (19-10-2019, 09:51 AM)Eu já vim dessa sequência lol

Assim, em especial o DMC V é que o jogo não tem nada pra jogar casualmente, é um jogo extremamente de nicho pros HARDCORE, não tenho interesse em aprender a ser COOL dando juggle em bucha de canhão

Sou casualzão mesmo, então a impressão que tenho é que não mudou muito em relação ao 4, e pelo jeito o jogo não oferece mais do que isso, é um plataforma fraquin, hordas, boss, rinse and repeat

Antes que venham com ataque de pelanca, eu já adianto que se você gosta do game, não falo pra desmerecer, pq sei que a proposta é o combate, mas é díficil achar algo interessante fora disso, é um conceito muito elitista Guess

E nossa senhora, que porra é essa de V? personagem mongol do caralho, o Dante sim é top, poderia me deixar jogar o game inteiro com ele, o Nero também como protagonista é muito residentsleeper

Com o Dante até dá vontade de aprender a jogar, mas logo passa Emotion

pelo menos vc não comprou e está jogando por 1 real no gamepass
Vilela escreveu: (19-10-2019, 10:50 AM)pelo menos vc não comprou e está jogando por 1 real no gamepass

exato
wolfwood escreveu: (18-10-2019, 05:33 PM)Achando graça de DMCV não

Tenho quase certeza que o problema não são os games mas sim eu, a cada 10 games 9 acho ruim ou boring

[Imagem: i_hug_that_feel.png]

95% dos jogos dessa geração são o puro suco do lixo. Emotion

Estou jogando Doomzão de novo. Jogão da pora. Emotion
DMC5 é sem graça mesmo, nesse caso o problema não é vc.

Agora falar mal de Sekiro aí sim já pode procurar remedinho.
Maedhros escreveu: (19-10-2019, 12:14 PM)[Imagem: i_hug_that_feel.png]

95% dos jogos dessa geração são o puro suco do lixo. Emotion

Estou jogando Doomzão de novo. Jogão da pora. Emotion

Isso me fez pensar em algo também, talvez seja o gênero, só tenho jogado plataforma e action recentemente

Tenho que jogar um FPS ou TPS pra diferenciar

Clamper escreveu: (19-10-2019, 12:31 PM)DMC5 é sem graça mesmo, nesse caso o problema não é vc.

Agora falar mal de Sekiro aí sim já pode procurar remedinho.

Não acho Sekiro ruim não, muitas das minhas criticas parecem ser só minhas mesmo, talvez eu tenho enjoado dos games de vez
vc só virou hominho, mude de hobby para pescaria ou algo assim, só crianção ainda joga videogame
Vilela escreveu: (19-10-2019, 02:50 PM)vc só virou hominho, mude de hobby para pescaria ou algo assim, só crianção ainda joga videogame

Eu quero ser criança :-((
Jogar videogame é coisa de criança, já estamos na idade de fazer atividades de adulto como comer, dormir e ter pensamentos depressivos.
wolfwood escreveu: (19-10-2019, 02:46 PM)Isso me fez pensar em algo também, talvez seja o gênero, só tenho jogado plataforma e action recentemente

Vai jogar Monstrão Hunter. Pra vc que ficou chorando com a falta de builds no sejiro, vai ficar pirado. Emotion
maedhros fala que é hétero e joga monster hunter Loles Loles Loles só falta jogar final fantasy 8 na steam
wolfwood escreveu: (19-10-2019, 02:46 PM)Isso me fez pensar em algo também, talvez seja o gênero, só tenho jogado plataforma e action recentemente

Sim, é possível.

Eu por exemplo sou da panela JRPG, mas só joguei FF13 no começo do ano(que nem terminei, porque é uma merda), rejoguei Devil Survivor porque deu saudade e agora no fim do ano que to jogando Tactics Ogre. Tem épocas que eu não to com saco mesmo, tenho que jogar outras coisas(ou nada).
Retiro as ressalvas, DMC V é ruim mesmo, tá me fazendo enfrentar os bosses de novo agora com o V, sem nenhum mptivo Loles

Clássico

Agora posso afirmar que acho bem overrated a série, 1 jogo que eu gostei (o primeiro) e todo o resto de ruim pra mediano (2, 4, 5)

Nem tenho mais curiosidade pelo 3
NG2 é assim tbm mais pro final. O jogo te obriga a enfrentar os mesmos bosses de antes, um atrás do outro.
a real é que hack and slash é um gênero ruim de jogos mesmo, só god of war presta já que se preocupa com todos os aspectos de um game, o resto é nego achando que é fight game fazendo combinho para ganhar pontuação igual em patinação artística
wolfwood escreveu: (19-10-2019, 04:18 PM)Retiro as ressalvas, DMC V é ruim mesmo, tá me fazendo enfrentar os bosses de novo agora com o V, sem nenhum mptivo Loles

Clássico

Agora posso afirmar que acho bem overrated a série, 1 jogo que eu gostei (o primeiro) e todo o resto de ruim pra mediano (2, 4, 5)

Nem tenho mais curiosidade pelo 3

Imagina manjar tanto assim
Orelha1 escreveu: (19-10-2019, 04:42 PM)Imagina manjar tanto assim

chora cavaquinho