Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
VirgulinoLampiao escreveu: (23-10-2019, 11:15 AM)pra curtir igual na época do sf4.

kkk

Já era fi, época de ouro do USF4 - UMVC3 - KOF XIII não volta =(
Época de SFIV era mágicow mesmo, bons tempos.
saudade dos primeiros 151 jogos de luta
Eu era um que não gostava de SF4. O último SF que gostei de verdade foi a Zero 3
General ELL escreveu: (23-10-2019, 07:26 PM)Eu era um que não gostava de SF4. O último SF que gostei de verdade foi a Zero 3

gostei mais do alpha 3 max
Eu gostava de SFIV quando era o único jogo que jogava. Quando descobri GG/BB fui achando SFIV cada vez pior. Acho até que prefiro SFV ao IV(principalmente USFIV), mas se possivel prefiro jogar algo que não seja SF.
One Winged Angel escreveu: (23-10-2019, 09:25 PM)Eu gostava de SFIV quando era o único jogo que jogava. Quando descobri GG/BB fui achando SFIV cada vez pior. Acho até que prefiro SFV ao IV(principalmente USFIV), mas se possivel prefiro jogar algo que não seja SF.

Não sei como, o Ultra é o melhor da série 4, reduziu muito a putaria dos okis e o balanceamento ficou bom.
SF5 é MUITO melhor que o 4.

o monster trio da geração passada foi UMvC3 - KoF13 - Blazblue
Jack Russel escreveu: (23-10-2019, 09:45 PM)SF5 é MUITO melhor que o 4.

o monster trio da geração passada foi UMvC3 - KoF13 - Blazblue

Não sei nem como vc ainda tá vivo respirando manualmente até hoje.
Jack Russel escreveu: (23-10-2019, 09:45 PM)SF5 é MUITO melhor que o 4.

loles
Jack Russel escreveu: (23-10-2019, 09:45 PM)SF5 é MUITO melhor que o 4.

Além da preferência pessoal poderia explicar o que o 5 tem de tão melhor que o 4?
é muita vontade de ser o diferentão Crylol
General ELL escreveu: (23-10-2019, 09:58 PM)Além da preferência pessoal poderia explicar o que o 5 tem de tão melhor que o 4?

Acho muito lento, fica lá os dois players 20 segundos andando pra frente e pra trás até um dar um soco na defesa do outro, depois mais 20 segundos... Residentsleeper

É mais técnico que o 5 realmente, focus attack é bom e poderia ter voltado no 5, mas não adianta ser mais técnico e ser chato.
SF IV não é meu jogo de luta favorito da gen passada, mas pelo menos eu gostava pkrl, então não me importava de jogar mais ele que qualquer outro pela base de jogadores. Problema é que nessa os dois mais jogados (SF V e Tekken 7) eu não gosto. :C

Não tô pedindo pro meu favorito virar popular, só queria pelo menos gostar dos que são.

Por isso quero tanto um SF VI logo. Emotion
Só vem

@gbraga qual era seu lutinha favorito da gen passada?
Gbraga Returns escreveu: (24-10-2019, 09:01 AM)Não tô pedindo pro meu favorito virar popular, só queria pelo menos gostar dos que são.

Por isso quero tanto um SF VI logo. Emotion

Mas precisa gostar do que é popular pra se divertir? E Tekken é muito bom e tem base. Qualquer coisa da sempre apelar pro MK ?
pq vcs não gostam de street fighter V?
General ELL escreveu: (24-10-2019, 11:08 AM)Mas precisa gostar do que é popular pra se divertir? E Tekken é muito bom e tem base. Qualquer coisa da sempre apelar pro MK ?

Pra mim, precisa. Do que adianta ser jogão se não tiver com quem jogar?

Por isso não jogo mais o Marvel Infinite, apesar de ser melhor que SFV e DBZ.
Verdade, ser popular pra mim quase que obrigatório

Ter que ficar indo atrás de jogadores pra combinar jogatina é um saco.

Comprei GGxrd no steam no lançamento e nunca consegui jogar usando o matchmaking, lutinha com base pequena é uma bosta. Espero que na próxima gen crossplay seja lei em jogo de luta
Não falo que não tem lógica mas é uma coisa que não dá pra mim. Existe tanto jogo bom por aí e com gente mesmo que pouca disposta a jogar que jogar um outro só porque tem mais gente seria como se privar de novas experiências só por comodidade.

Não que isso não exista ou seja inválido claro, só não vejo problema em jogar com pouca gente desde que esse pouco seja dedicado.