Você deixaria de comprar o PS5, caso a Sony começasse a lançar exclusivos pra PC? co
PS5 deve ser o ultimo console com hardware dedicado, ou talvez o penultimo. O futuro é streaming, e a Sony vai usar a marca Playstation como um serviço tipo Netflix.
Responder
Tiops escreveu: (29-10-2019, 03:49 PM)Não, eu gosto de jogar em videogame e gosto de troféuzinho no Playstation.

isso pq vc ganha jogos sendo um youtuber de sucesso, se fosse um reles mortal já tinha arregado para o pc de vez
Responder
Se for feito pelos mesmos engenheiros do PS4pro eu vou dispensar... independente de qualquer exclusivo.

Se há um arrependimento top que tenho, nessa geração, foi trocar meu Ps4 pelo Ps4pro... Afe Afe Afe
Responder
Zero escreveu: (30-10-2019, 10:45 AM)Se for feito pelos mesmos engenheiros do PS4pro eu vou dispensar... independente de qualquer exclusivo.

Se há um arrependimento top que tenho, nessa geração, foi trocar meu Ps4 pelo Ps4pro...  Afe  Afe  Afe

Não vale a pena pelas mudanças de resolução e performance, ou outras coisas?
Responder
Manjaster escreveu: (29-10-2019, 04:03 PM)O futuro é streaming
Só quando aumentarem a velocidade da luz :3
Responder
Z80a escreveu: (31-10-2019, 01:03 AM)Só quando aumentarem a velocidade da luz :3

só o Chuck Norris consegue
Responder
Z80a escreveu: (31-10-2019, 01:03 AM)Só quando aumentarem a velocidade da luz :3

exato

incrível como pouca gente parece se dar conta disso
Responder
Ter um data center a cada esquina pode ajudar um pouco tb.
Responder
Kadaj escreveu: (31-10-2019, 01:57 AM)Ter um data center a cada esquina pode ajudar um pouco tb.

só precisamos descobrir como montar uma esfera de dyson pra isso

estamos perto
Responder
Biomassabc escreveu: (31-10-2019, 02:18 AM)só precisamos descobrir como montar uma esfera de dyson pra isso

estamos perto
HYPE
Responder
O último Playstation que eu comprei foi o 2 e na real era um presente para minha sobrinha.

Mas confesso que peguei muito o console pra jogar tb. Bigode2

No mais, voltei pro PC a mais de 10 anos atrás. Super satisfeito.
Responder

Partículas virtuais resolverão.
Responder
Sony games não fazem a menor diferença para optar pela marca. São jogos q dá pra ficar sem, salvo bloodborne.

O que pode impactar negativamente é justamente a crescente falta de praticidade dos consoles de mesa, ainda mais se comparados ao switch.
Responder
Masamune escreveu: (31-10-2019, 11:27 AM)Sony games não fazem a menor diferença para optar pela marca. São jogos q dá pra ficar sem, salvo bloodborne.

O que pode impactar negativamente é justamente a crescente falta de praticidade dos consoles de mesa, ainda mais se comparados ao switch.

as notícias são justamente o contrário, sdd mágicos superiores ao de pc para não ter loading, já podendo começar a jogar com 1% do download, só ligar e jogar
Responder