Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jogando Mario Kart Tour, o gotynho mobile.

Depois que se pega a manha do controle dá pra emular quase perfeitamente a experiência dos consoles.

E o sistema de campeonato semanal mais o desbloqueio de insígnias são bem viciantes. Perguntem ao Victor, ele concorda.

Ponto fraco mesmo é o limite diário pra farmar moedas e upar personagens e equipamentos.
[Imagem: 350?cb=20190312111011]

Acabei Super Smash Bros. 3DS, e com isso quero dizer liberei todos os personagens e estágios, exprimentei todos os modos de jogo e fui indo até ficar satisfeito com o jogo. Não joguei a versão de Wii U nem Ultimate ainda.

Olha vou dizer que esperava bem menos, por ser a versão portátil "inferior". O jogo é abarrotado de conteúdo, desde novos modos (destaque pra Smash Run, bom demais) até mais troféus que tive saco pra coletar. O dinheiro agora é bem mais útil, usado também pra escolher a dificuldade do jogo. E o melhor de tudo é que Smash 3DS roda que é uma beleza, com todos os itens, stage hazards e explosões de sempre.

Minhas críticas são só algumas poucas coisas que dá pra relevar, como menus um pouco confusos e aquela customização de golpes e equips meio meh. Claro que hoje em dia talvez seja redundante por causa do Ultimate, mas esse daqui entregou e se superou na época do 3DS.
Depois de muito tempo sem jogar nada comecei pela terceira vez dark souls 2, dessa vez jogando com mais criterios e o jogo ta bem sossegado, na primeira vez que joguei era ruinzao pra cacete Crylol
Zerado: Dragon Quest XI (edição definitiva).

Jogando: Bruxão 3 (versão do Switch).
Jogando Monster Hunter World.

Muito bom, a franquia me surpreendeu, mas tomara que ficar matando monstro gigante de novo e de novo não fique repetitivo, depois penso em testar o Co-Op.

Outra coisa, depois que o GBA voltou, zerei de novo o Wario Land, já tinha conseguido o melhor final, mas agora peguei o pior final intencionalmente, tem que ficar evitando as moedas pra conseguir.
Batman: The Enemy Within terminado, que bela despedida da Telltale, fizeram provavelmente o melhor coringa dos jogos, superando os dos Arkham (Rocksteady/Warner)... belo desenvolvimento dele e toda a transformação

Ainda tem problemas de legenda como o anterior, mas o desempenho melhorou, sem travadinhas durante mudanças de cenário, e removeram o avaliador de acertos que ativava a finalização, então no fim o jogo permite erros pra todo mundo sair feliz

E pra quem ficou chateado com o excesso de Bruce no anterior, esse tem bem mais
Acabei de zerar Darksiders 3. De início não estava gostando por ser "Souls". Mesmo com o sistema de batalha clássico, ele continua Souls. Mas fui pegando a manha do gameplay, fui pegando gosto e fui até o final. Foi um bom jogo. Mas ainda acho que nunca deveriam ter mudado o sistema que tinha no primeiro game que foi o que mais gostei.
Comecei Bloodstained no GamePass. Jogão da porra. Vou fazer 100% lindamente.
DrPeri escreveu: (03-11-2019, 01:01 PM)Comecei Bloodstained no GamePass. Jogão da porra. Vou fazer 100% lindamente.

Jom bogo, exceto pela luta final retardada
Nickelodeon escreveu: (02-11-2019, 12:07 PM)Muito bom, a franquia me surpreendeu, mas tomara que ficar matando monstro gigante de novo e de novo não fique repetitivo, depois penso em testar o Co-Op.

Laranjão, o jogo é só isso basicamente.

A diferença é que conforme vc pega equipamentos melhores vc vai matando os bichos cada vez mais rápido e também tem muita variedade de classes e builds.



SIDSTART escreveu: (03-11-2019, 02:22 AM)Acabei de zerar Darksiders 3. De início não estava gostando por ser "Souls". Mesmo com o sistema de batalha clássico, ele continua Souls. Mas fui pegando a manha do gameplay, fui pegando gosto e fui até o final. Foi um bom jogo. Mas ainda acho que nunca deveriam ter mudado o sistema que tinha no primeiro game que foi o que mais gostei.

Aposto que jogou no very easy. Emo
Borderlands 3 é bão hein? Ainda no começo, lvl 12 só, e acabei de chegar na segunda área, mas já deu pra ter uma boa ideia das mudanças gerais, principalmente nas de quality of life, e claro, gunplay e gameplay em geral, que digasse di passagi estão melhores do que eu esperava, já que antes de sair tava no hype, e depois de sair li algumas impressões negativas. O gunplay eu tô achando muito bom. Ainda depende das armas (acabaram de matar as Malliwan, estão absolutamente horríveis de se usar), mas a grande maioria de feddback e sons muito bons. Gameplay em geral, tipo movimentação, slide, clambering e tal também estão bons, apesar de eu achar que o clambering (o personagem botar a mão na beirada de uma elevação e subir, quando o pulo não deixa chegar lá) é meio bugado. O personagem tem que estar meio que olhando pra onde a mão deve ir pra que a mecânica funcione, e às vezes rola um delay, o que pode te foder num pulo. Halo 5 e Destiny 2 adicionaram isso e funcionam perfeitamente.

Mas então, é mais Borderlands mesmo, só que com algumas mudanças que o jogo deveria ter em 2019, mais bonito, polido e pans. Ah, a história e diálogos estão absurdamente cringe btw, mais ainda que no 2, onde só me incomodava a tiny tina e outras pequenices. Aqui, só no começo teve o Vahn do Tales, muito mais retardado que no Tales, e a dupla de vilões streamers que tem aquele diálogo de youtuber/streamer vergonha alheia da porra.
Maedhros escreveu: (03-11-2019, 01:37 PM)Laranjão, o jogo é só isso basicamente.

A diferença é que conforme vc pega equipamentos melhores vc vai matando os bichos cada vez mais rápido e também tem muita variedade de classes e builds.




Aposto que jogou no very easy.  Emo
Joguei no normal. Se fode ae.
SIDSTART escreveu: (03-11-2019, 03:00 PM)Joguei no normal. Se fode ae.

https://psnprofiles.com/trophies/8446-da...i/SIDSTART

Vendo a sua lista de troféus vc só ganhou o:

Protector of Humanity
Complete the Game on Any Difficulty Setting


O troféu de balanced, por terminar no normal, não foi desbloqueado

Path of the Horseman
Complete the Game on NORMAL


O JOGADOR DE FILMINHO SÓ CONSEGUIU TERMINAR NO EASY Loles Loles Loles Loles Loles

Se fode ae.
EXPOSED
BUSTED
EIT@@@@@@@@@@@
Nunca confiei
A MASCARÁ CAIU. LolesLolesLoles
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Terminei Guacamelee 2, achei que nunca ia acabar lol


Bem fraco, não parece nada diferente do primeiro, se resume ao plataforma e combate janky, memes toscos (HUHEUHEUEHUEH VAMO TIRAR SARRO DE QUEM NÃO GOSTA DOS MEMES, TÃO INTELIGENTE XDDDDD) e piadinhas tosca numa tentativa de fazer uma história que é interrompida a todo momento pra fazer REFERÊNCIAS e mais MEMES XDDDDDD


5/10 pq rushei o final com força