Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
eita porra, sid jurou o maedhros de morte agora no grupo, se prepare
Maedhros escreveu: (03-11-2019, 03:14 PM)https://psnprofiles.com/trophies/8446-da...i/SIDSTART

Vendo a sua lista de troféus vc só ganhou o:

Protector of Humanity
Complete the Game on Any Difficulty Setting


O troféu de balanced, por terminar no normal, não foi desbloqueado

Path of the Horseman
Complete the Game on NORMAL


O JOGADOR DE FILMINHO SÓ CONSEGUIU TERMINAR NO EASY  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Se fode ae.
[Imagem: giphy.gif]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Maedhros escreveu: (03-11-2019, 03:14 PM)https://psnprofiles.com/trophies/8446-da...i/SIDSTART

Vendo a sua lista de troféus vc só ganhou o:

Protector of Humanity
Complete the Game on Any Difficulty Setting


O troféu de balanced, por terminar no normal, não foi desbloqueado

Path of the Horseman
Complete the Game on NORMAL


O JOGADOR DE FILMINHO SÓ CONSEGUIU TERMINAR NO EASY  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Se fode ae.
Stalker filho da puta. Daqui a pouco vai pesquisar o tamanho da minha piroca né viadão? É vingancinha por aquele print do anúncio da sua coleção do Final Fantasy?

Não que eu devia me justificar pra esse fórum que não vale a merda que eu cago mas vou dar essa moralzinha. Eu abaixei sim o nivel PRA DERROTAR O CHEFE LUXÚRIA que estava apelão demais e eu tava ligando o foda-se pra esse jogo de merda pois eu odeio Souls como eu já cansei de vomitar aqui no fórum e todo mundo já tá cansado de saber. Mas depois eu VOLTEI DE NOVO PRO NÍVEL NORMAL APÓS DERROTAR ELE. Inclusive derrotei chefes até mais difíceis, inclusive o último que é dificil pra caralho. Mas isso acabou ferrando o troféu de terminar no modo normal. Aí é como se eu tivesse jogado o jogo inteiro no modo mais fácil, mesmo que eu tenha abaixado só pra derrotar um chefe.

Se não quiserem acreditar, foda-se também. To pouco me fodendo. Stalker do caralho.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

SENTIU
[Imagem: 3llMtWE.gif]
Loles
Triggou muito easy. Lol
best fórum Emotion
SIDSTART escreveu: (03-11-2019, 05:45 PM)Stalker filho da puta. Daqui a pouco vai pesquisar o tamanho da minha piroca né viadão? É vingancinha por aquele print do anúncio da sua coleção do Final Fantasy?

Não que eu devia me justificar pra esse fórum que não vale a merda que eu cago mas vou dar essa moralzinha. Eu abaixei sim o nivel PRA DERROTAR O CHEFE LUXÚRIA que estava apelão demais e eu tava ligando o foda-se pra esse jogo de merda pois eu odeio Souls como eu já cansei de vomitar aqui no fórum e todo mundo já tá cansado de saber. Mas depois eu VOLTEI DE NOVO PRO NÍVEL NORMAL APÓS DERROTAR ELE. Inclusive derrotei chefes até mais difíceis, inclusive o último que é dificil pra caralho. Mas isso acabou ferrando o troféu de terminar no modo normal. Aí é como se eu tivesse jogado o jogo inteiro no modo mais fácil, mesmo que eu tenha abaixado só pra derrotar um chefe.

Se não quiserem acreditar, foda-se também. To pouco me fodendo. Stalker do caralho.

Vingança? Loles

Não tem nada de vingança, só é divertido zoar vc mesmo. Lol


[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcQlDFfD_w48wcDmx1Ps4...riQrrkdTww]
play more escreveu: (03-11-2019, 04:12 PM)EIT@@@@@@@@@@@

!!!!!!!!!!!!!!!
Rip sidstart, será eternamente lembrado no fórum por jogar no easy

Adeus
Caralho, como perdi isso? Loles

Sidstart exposed
Moukis escreveu: (03-11-2019, 06:05 PM)Rip sidstart, será eternamente lembrado no fórum por jogar no easy

Adeus

"Aqui jaz o homem que jogou no easy, mas só foi uma mudança rapidinha pra passar de um chefe"
Ega escreveu: (03-11-2019, 05:55 PM)Triggou muito easy. Lol

É pq ele não consegue Triggar no normal.
lol
Nossa, então Bloodborne deve ser bem fácil hein...Já que o SID terminou Crylol

Lixo de jogo, nem quero mais no PC.
Jack Russel escreveu: (03-11-2019, 06:21 PM)Nossa, então Bloodborne deve ser bem fácil hein...Já que o SID terminou Crylol

Lixo de jogo, nem quero mais no PC.

dá para chamar 2 jogadores online para matar todos os chefes, dá para vc só ficar no canto assistindo
InuK9 escreveu: (03-11-2019, 06:15 PM)É pq ele não consegue Triggar no normal.

Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (03-11-2019, 06:22 PM)dá para chamar 2 jogadores online para matar todos os chefes, dá para vc só ficar no canto assistindo

Vixe Vilelinha, você é o próximo