Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
adoro a hilde, espada e lança Emotion
Os temas vão ser cantados? Não curtia muito as versões cantadas dos temas de Blazblue. Não sei o que pensar Hum
Jack Russel escreveu: (03-11-2019, 11:14 PM)Os temas vão ser cantados? Não curtia muito as versões cantadas dos temas de Blazblue. Não sei o que pensar Hum

não é a mesma música desde o primeiro trailer?
Vilela escreveu: (03-11-2019, 11:16 PM)não é a mesma música desde o primeiro trailer?

Até o ultimo era, mas nesse mudou e pareciam musicas diferentes pro Chipp e pro Potemkim.
Jack Russel escreveu: (03-11-2019, 11:17 PM)Até o ultimo era, mas nesse mudou e pareciam musicas diferentes pro Chipp e pro Potemkim.

a arc system ainda não conseguiu repetir uma ost tão perfeita quanto a de calamity trigger até hoje, sempre tem temas fodas, porém no conjunto essa é insuperável

carai olha esse google me espionando no fórum




Essa geração é uma desgraça pra humanidade mesmo.  Loles
Praticamente um Guilty Fighter 5, tem muita gente puta no twitter.

Eu gostei no geral, mas realmente não é mais GG.

Esse negócio de não poder dar com o com light attack é SFV total.

Sdds sfiv
combo fuderoso a partir de golpe fraco era uma das maiores merdas de sf4, ficar tentando pescar combo spamando golpe safe só não é mais feio que encher barra com golpe normal whiffado Crylol
Eu curti as mecânicas ^_^
Queria poder testar em uma demo, mas acho que vai demorar...
Light Blade escreveu: (04-11-2019, 10:45 AM)Eu curti as mecânicas ^_^
Queria poder testar em uma demo, mas acho que vai demorar...

Falaram que vai ter um beta test no começo do ano que vem.
Clamper escreveu: (04-11-2019, 10:56 AM)Falaram que vai ter um beta test no começo do ano que vem.

Eu só pego o jogo se a Jam vier junto
Depois do Xrd, nunca mais caio nessa armadilha.
Clamper escreveu: (04-11-2019, 09:12 AM)Praticamente um Guilty Fighter 5, tem muita gente puta no twitter.

Eu gostei no geral, mas realmente não é mais GG.


carai ta bonito pacas. só não gostei mesmo da stance do ky, tá meio bichona . e curtia mais o potemkim sem o uniforme
Light Blade escreveu: (04-11-2019, 11:01 AM)Eu só pego o jogo se a Jam vier junto
Depois do Xrd, nunca mais caio nessa armadilha.

No meu caso, eu só pego se vier com Crossplay
eu só pego se a arc system enviar uma versão de colecionador de graça para mim
Moukis escreveu: (04-11-2019, 12:05 PM)No meu caso, eu só pego se vier com Crossplay

Good point
É uma tendência que ela deve seguir, espero


Dia 14/12 vair rolar um torneio de SC em São Paulo.


Bom ver que mantiveram os 60 fps
deve ser uma bosta total joga nesse controle