Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (03-11-2019, 06:30 PM)Vixe Vilelinha, você é o próximo

faço run lvl 4 só no karatê no bloodborne
(...) como eu já cansei de vomitar aqui no fórum (...)

Que escolha Interessante de palavras.
É por isso que eu pago assinatura do fórum. Emotion

Ato 3 de Puppeteer foi DO CARALHO, jogão.
Loles
Maedhros que me aguarde. Adotado filho de uma vagabunda

Loles Loles Loles Loles

Corre que o jogador de easy mode tá puto!
Continuo jogando o jogo mais overrated da geração, Zelda Breath of the Wild. Fiz a segunda Divine Beast (dos Rito) e fiquei bastante contente em ver que as beasts vão ser praticamente iguais, só mudando o puzzle mesmo.
Tiops escreveu: (04-11-2019, 10:45 AM)Continuo jogando o jogo mais overrated da geração, Zelda Breath of the Wild. Fiz a segunda Divine Beast (dos Rito) e fiquei bastante contente em ver que as beasts vão ser praticamente iguais, só mudando o puzzle mesmo.

Canalha, nunca que é mais overrated que o Carteiro Simulator

É overrated mas não chega nem perto do game do Kojimalomaníaco
Tiops escreveu: (04-11-2019, 10:45 AM)Continuo jogando o jogo mais overrated da geração, Zelda Breath of the Wild. Fiz a segunda Divine Beast (dos Rito) e fiquei bastante contente em ver que as beasts vão ser praticamente iguais, só mudando o puzzle mesmo.

Emotion

Já sabe como vai ser o resto da experiência, tirando a ida pro castelo final.

E os nintendeiros ainda metem o pau no Horizon, lol.
wolfwood escreveu: (04-11-2019, 10:51 AM)Canalha, nunca que é mais overrated que o Carteiro Simulator

É overrated mas não chega nem perto do game do Kojimalomaníaco

Carteiro Simulator tem reviews negativos. Zelda BotW tem média 97.

Wander escreveu: (04-11-2019, 10:55 AM)E os nintendeiros ainda metem o pau no Horizon, lol.

Rapai, MIL vezes os Cauldrons do que as Divine Beasts Emotion

(mas a jogabilidade do Zeldinha é melhor)
Tiops escreveu: (04-11-2019, 10:57 AM)Carteiro Simulator tem reviews negativos. Zelda BotW tem média 97.

Zelda é divertido e o outro não

Você pode ir fechar agora jove, não tem final de 2hrs Emotion
wolfwood escreveu: (04-11-2019, 10:58 AM)Zelda é divertido e o outro não

Você pode ir fechar agora jove, não tem final de 2hrs Emotion

Ué, mas estamos falando de overrated, não de quem é melhor. Além de você nem ter jogado Death Stranding.
Tiops escreveu: (04-11-2019, 11:05 AM)Ué, mas estamos falando de overrated, não de quem é melhor. Além de você nem ter jogado Death Stranding.

Joguei sim
Moukis escreveu: (04-11-2019, 10:21 AM)Maedhros que me aguarde. Adotado filho de uma vagabunda

Loles  Loles  Loles  Loles

Corre que o jogador de easy mode tá puto!

Gente, vamos dar um tempo ai na zuera com o sid.

Ele já está chegando nos 50 anos e nessa idade a vista começa a ficar cansada, as mãos tremem e os reflexos não são mais os mesmos. Vai chegar uma hora em que todos nós também vamos jogar no easy.

SIDSTART vc é um patrimônio do fórum, não saia pq aqui é seu lugar.
Tiops escreveu: (04-11-2019, 10:57 AM)(mas a jogabilidade do Zeldinha é melhor)

Nem é, a não ser que você prefira ficar brincando com a física do jogo rsrs
Maedhros escreveu: (04-11-2019, 11:08 AM)Gente, vamos dar um tempo ai na zuera com o sid.

Ele já está chegando nos 50 anos e nessa idade a vista começa a ficar cansada, as mãos tremem  e os reflexos não são mais os mesmos. Vai chegar uma hora em que todos nós também vamos jogar no easy.

SIDSTART vc é um patrimônio do fórum, não saia pq aqui é seu lugar.

mas é um fdp mesmo Lol
Tem que jogar no easy mesmo e sem se estressar com com os comentários do fórum. O que importa é se divertir, não ameaçar o amiguinho do fórum e ficar puto com a internet.
Saitou escreveu: (04-11-2019, 11:12 AM)Nem é, a não ser que você prefira ficar brincando com a física do jogo rsrs

também achei bizarro ele achar isso, jogabilidade e combate de horizon são bem melhores do que de breath of the wild, zelda ganha pelo mundo sand box, de sair voando por ai, jogando pedra e coisas do tipo
Vilela escreveu: (04-11-2019, 11:21 AM)também achei bizarro ele achar isso, jogabilidade e combate de horizon são bem melhores do que de breath of the wild, zelda ganha pelo mundo sand box, de sair voando por ai, jogando pedra e coisas do tipo

O que é um negócio bem chapéu com hélice. Coisa que fanboy de Minecraft gosta.
BotW é o Nintendo Labo da série Zelda.