Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (04-11-2019, 10:51 AM)Canalha, nunca que é mais overrated que o Carteiro Simulator

É overrated mas não chega nem perto do game do Kojimalomaníaco

Carteiro simulator tá com média 84~85.
Que lapada no sidoca, nem nos tempos de uol levou tamanha sapatada Loles Loles

Ripaço.
Ontem comecei 4 jogos pra ver qual seguir (ou todos ao mesmo tempo)

Nioh passou uma impressão bem melhor que no beta, derrotei o primeiro chefe e parei no tutorial... por acaso só tem itens de cura com gasto permanente ou tem aqueles que se recarregam como nos Souls (estilo Estus)?

Pra saber se me mato ao invés de gastar a toa ou gasto a vontade sabendo que vai ser recarregado... e no prólogo não achei nenhuma "soul" no local que morri, mas lembro que no beta tinha isso

Outro foi o Yakuza Kiwami 2 Emotion
Delícia de jogo, cheguei no capítulo 3 (os anteriores foram curtos demais, 90% de cutscenes)

Shantae Half-Genie ficou linearzão, jogaram fora o aspecto metroidvania... pelo menos os chefes tão criativos e abusando de plataforma

Por fim o Ghost of a Tale, jogo lindão e carismático, mas stealth com dificuldade acima da média, já que pelo menos no começo não tem como abordar o inimigo, e mesmo abaixado ainda tem que andar bem devagar com o direcional porque pode causar barulho
Comecei a jogar Shadow of Tomb Raider.

Muito bom, dou 5 estralas. Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper

Rodrigo Rey escreveu: (06-11-2019, 10:53 AM)Ontem comecei 4 jogos pra ver qual seguir (ou todos ao mesmo tempo)

Nioh passou uma impressão bem melhor que no beta, derrotei o primeiro chefe e parei no tutorial... por acaso só tem itens de cura com gasto permanente ou tem aqueles que se recarregam como nos Souls (estilo Estus)?

Pra saber se me mato ao invés de gastar a toa ou gasto a vontade sabendo que vai ser recarregado... e no prólogo não achei nenhuma "soul" no local que morri, mas lembro que no beta tinha isso

Nioh é um porre. Emotion

Os itens de cura são consumíveis e tem as souls pra pegar quando morre.
Os itens de cura restauram na bonfire/morte sim, a quantidade que você ganha depende dos dollynho que salvou.
wolfwood escreveu: (04-11-2019, 10:51 AM)Canalha, nunca que é mais overrated que o Carteiro Simulator

É overrated mas não chega nem perto do game do Kojimalomaníaco

Chamar um jogo que nem saiu ainda de overrated

Retard
Clamper escreveu: (06-11-2019, 12:22 PM)Chamar um jogo que nem saiu ainda de overrated

Retard

Ele já zerou e já sabe todos os finais.
Wander escreveu: (06-11-2019, 01:07 PM)Ele já zerou e já sabe todos os finais.

Mentira, eu pulei, 2 horas de filminho na cadeia

Não achar, a essa altura do campeonato, que o jogo não vai ser extremamente overrated é como ver alguém arriar as calças, agachar e fazer força e você pensa "como você sabe que ele ta cagando? ainda não saiu"

Não significa que vai ser ruim, OoT é overrated e é bom

Pra mim eu sei que não faz meu estilo, mas não dá pra negar a pagação do Kojima
wolfwood escreveu: (06-11-2019, 01:22 PM)Mentira, eu pulei, 2 horas de filminho na cadeia

Não achar, a essa altura do campeonato, que o jogo não vai ser extremamente overrated é como ver alguém arriar as calças, agachar e fazer força e você pensa "como você sabe que ele ta cagando? ainda não saiu"

De novo, média 84. Menos que Luigi's Mansion 3 e Sayonara Wild Hearts.

The Phantom Pain tem 93.
wolfwood escreveu: (06-11-2019, 01:22 PM)Mentira, eu pulei, 2 horas de filminho na cadeia

Rlx, tava só implicando um tico. O meu respeito pelo Kojima vem mais por alguns jogos antigos dele, q são os melhores q eu já joguei na vida. Mas desde Peace Walker, eu já vejo uma queda forte na qualidade dos jogos dele sim.

O negócio é q a sensação de jogar sempre é diferente, acho q o jogo ainda pode surpreender no produto final.
Maedhros escreveu: (06-11-2019, 11:46 AM)Nioh é um porre. Emotion

Os itens de cura são consumíveis e tem as souls pra pegar quando morre.

Saquei, vai ver era tutorialzão e o jogo começa de verdade agora
Escolhi katana dupla Emotion

Gbraga Returns escreveu: (06-11-2019, 12:17 PM)Os itens de cura restauram na bonfire/morte sim, a quantidade que você ganha depende dos dollynho que salvou.

Aí sim, hoje vou prosseguir nele, empolgei
Faz alguma diferença as posturas ou é só pra ser ser hardcore mesmo mama no dejando?
Rodrigo Rey escreveu: (06-11-2019, 01:39 PM)Aí sim, hoje vou prosseguir nele, empolgei
Faz alguma diferença as posturas ou é só pra ser ser hardcore mesmo mama no dejando?

Faz sim, principalmente por conta de uma habilidade chamada Flux que você pode desbloquear. Mas a postura média resolve a imensa maioria das tretas, então pode ficar a maior parte do tempo nela ficar seguro. É a que gasta menos stamina defendendo também, btw.

E vale avisar, a defesa de Nioh é bem mais forte do que acho que qualquer um esperava. Lol

O primeiro chefe do beta do 2 só foi possível pra mim usando block.
Gbraga Returns escreveu: (06-11-2019, 01:48 PM)Faz sim, principalmente por conta de uma habilidade chamada Flux que você pode desbloquear. Mas a postura média resolve a imensa maioria das tretas, então pode ficar a maior parte do tempo nela ficar seguro. É a que gasta menos stamina defendendo também, btw.

E vale avisar, a defesa de Nioh é bem mais forte do que acho que qualquer um esperava. Lol

O primeiro chefe do beta do 2 só foi possível pra mim usando block.

Ontem perto do chefe defendi e não tomei dano, mas não achei que consumisse muita stamina, logo depois fiquei atordoado e morri Lol

Mas vi que ele é mas eficiente que esquiva em alguns momentos mesmo
Terminei Mario & Luigi SuperStar Saga no 3DS.

Foda vai ser começar qualquer coisa enquanto aguardo ansiosamente por Mario & Luigi 3 e Death Stranding sendo que nenhum dos dois foram enviados.

O esquema é ver algo na minha backlog que seja relativamente curto para terminar antes desses chegarem.
Zerei Monster Hunter World.

Legalzinho, mas curva de aprendizado grande demais pra qm nunca havia jogado a série antes.
Fiquei até 3 da matina tentando derrotar o chefe do navio no Nioh e feijoada... drop vindo a cavalo

Acho que você esta errando o termo, overrated não tem como ser pq o jogo mal consegue se manter nos 80+ no lançamento, bem provável que caia para 70+ nas próximas semanas.

Overhyped faz mais sentido.

Exemplos de overrated seriam RDR2 e Zelda bafo de piroca, joguinhos meia boca que receberam nota boa a rodo.
Rodrigo Rey escreveu: (07-11-2019, 09:30 AM)Fiquei até 3 da matina tentando derrotar o chefe do navio no Nioh e feijoada... drop vindo a cavalo
Tenta spammar o pokémon e quando ele fica em range, usa o arco e flecha.
Setsuna94 escreveu: (07-11-2019, 11:26 AM)Tenta spammar o pokémon e quando ele fica em range, usa o arco e flecha.

Fiz tudo isso, o arco logo no começo mirando no chifre, além de deixar ele de 4, ainda impede de se regenerar... do pokémon eu cheguei a encher, mas aí tive uma morte idiota e perdi =/

Até matar inimigos pra tentar ganhar elixir ao invés de só sair correndo eu fiz
Deve estar te faltando paciência. Eu pelo menos só me fodo quando tento tratar chefe de Nioh como chefe de Souls. As animações não são tão boas quanto, então querer reagir ao golpe é pedir pra tomar paulada. Tem que ir na cautela e assistir o bois se debatendo sozinho pra aprender os ataques antes de revidar.

Pensa mais Kingdom Hearts no Critical que Dark Souls.