E esse Star Wars Jedi: Souls Order?
Vilela escreveu: (08-11-2019, 05:46 PM)olha o gordão achando que vai fazer build em jogo da EA Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Ele jogou varias vezes Sekiro sem ter build Crylol
Responder
Vilela escreveu: (08-11-2019, 05:46 PM)olha o gordão achando que vai fazer build em jogo da EA Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

A gente fazia builds em Simcity
Responder
Adoro a séries Souls, jogo desde Demons.

Sei q ela não tem culpa de ser citada em todo canto para as coisas mais desconexas possíveis. Sei q ela não tem culpa de ser usada por tanta gente imbecil. Mas virou uma chatice do caralho isso. Até plataforma tipo Cuphead ums cornos falando em Dark Souls.

Acheii q isso pararia com o tempo mas pelo visto continua.
Responder
Embargo do joguin acaba na madrugada de quinta pra sexta, às 2h da manhã (Brasília).
Responder
Orochimaru escreveu: (09-11-2019, 09:05 PM)Adoro a séries Souls, jogo desde Demons.

Sei q ela não tem culpa de ser citada em todo canto para as coisas mais desconexas possíveis. Sei q ela não tem culpa de ser usada por tanta gente imbecil. Mas virou uma chatice do caralho isso. Até plataforma tipo Cuphead ums cornos falando em Dark Souls.

Dark Souls é o Souls dos Dark Souls
Responder
Chakan escreveu: (11-11-2019, 09:53 AM)Embargo do joguin acaba na madrugada de quinta pra sexta, às 2h da manhã (Brasília).

Comprei o meu na origin, mas vou jogar antes no trial do acess no xbox one x.
Responder
Hayabasa escreveu: (11-11-2019, 10:45 AM)Comprei o meu na origin, mas vou jogar antes no trial do acess no xbox one x.

“ In a blow to Star Wars fans and EA Access subscribers, Electronic Arts has decided against a pre-release trial period for Jedi Fallen Order.”

“To avoid spoilers”
Responder
regmaester escreveu: (11-11-2019, 11:14 AM)“ In a blow to Star Wars fans and EA Access subscribers, Electronic Arts has decided against a pre-release trial period for Jedi Fallen Order.”

“To avoid spoilers”

Que filhos da puta!! Facepalm
Responder
Orochimaru escreveu: (09-11-2019, 09:05 PM)Adoro a séries Souls, jogo desde Demons.

this
Responder

Exceto que os próprios desenvolvedores citam Dark Souls e Metroid Prime como as maiores inspirações, e disseram que eram os alicerces do jogo antes mesmo de virar parte da franquia Star Wars.

Mas continua falando merda do que não sabe, tá arrasando.

Chakan escreveu: (11-11-2019, 09:53 AM)Embargo do joguin acaba na madrugada de quinta pra sexta, às 2h da manhã (Brasília).

Noice.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-11-2019, 02:48 PM)Exceto que os próprios desenvolvedores citam Dark Souls e Metroid Prime como as maiores inspirações, e disseram que eram os alicerces do jogo antes mesmo de virar parte da franquia Star Wars.

Mas continua falando merda do que não sabe, tá arrasando.

[Imagem: giphy.gif]
Responder
ouch
Responder
Noffa
Responder
Metroid Prime?

Agora tudo faz sentido, por isso gostei Emotion
Responder
Não tinha visto o terceiro vídeo do OP, ele fala isso mesmo e pelos vídeos vai ter um pouco de plataforming estilo Prince of Persia...

É mistura de tudo que eu gosto esse jogo, entreguem o GOTY Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (11-11-2019, 03:55 PM)Não tinha visto o terceiro vídeo do OP, ele fala isso mesmo e pelos vídeos vai ter um pouco de plataforming estilo Prince of Persia...

É mistura de tudo que eu gosto esse jogo, entreguem o GOTY Emotion

o protagonista parece genérico bagarai e essa mochila é muito tosca
Responder
Vilela escreveu: (11-11-2019, 03:58 PM)o protagonista parece genérico bagarai e essa mochila é muito tosca

É o Coringa da série Gotham.

[Imagem: img5c5a89bec8c923.66373704.jpeg?lastEdited=1549437381]

Mais respeito seria bom.
Responder
Vilela escreveu: (11-11-2019, 03:58 PM)o protagonista parece genérico bagarai e essa mochila é muito tosca

É o Coringa do Gotham
Responder
Esse cara ai? acho que é o Coringa, da série Gotham
Responder

Ele só vai aparecer de costas no gameplay, cutscene é start skip.

E ele é o Coringa, da série Gotham.
Responder