Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Michelbb escreveu: (09-11-2019, 09:44 AM)Comecei a jogar Nioh esses tempos, mas acabei dropando porque não conseguia passar de um chefe e só acabava ficando nervoso.
Tava gostando da jogabilidade e tal, só que não é pra mim.
Medo de travar nos próximos, mas o jogo é foda demais, além de ter umas cutscenes boas
Tópicos: 68
Terminei o jogo do Ganso no Switch.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
11-11 Memories Retold finalizado, ótimo jogo arte, com uma história bem comovente e múltiplos finais
Se passa na primeira guerra sem foco nos tiros, mas na vivência de dois protagonistas em lados opostos
Tópicos: 12
Caraca, EasyStart nunca decepciona
Tópicos: 273
Tópicos: 315
e esse Red Dead 2 virando Battlefield?
fumaram legal naquela parte da ilha
Tópicos: 3
Zerei Castlevania Bloodstained: Curse of the Moon.
Apesar da homenagem óbvia aos jogos de NES, o jogo é extremamente moderno em vários aspectos. Por exemplo, os gráficos são estilo 8-bits, mas são bem mais detalhados e a quantidade de sprites na tela ao mesmo tempo faria o NES explodir. Também se foi aquela dureza antiga, com várias melhorias tipo saves, controles fluídos e mais opções em geral.
O level design é feito para ser explorado com todos os 4 personagens controláveis, com caminhos diferentes dependendo da sua escolha (tipo Sonic). Isso com vários modos de jogo aumenta bem o replay do jogo. Mas a estrela do show são os bosses, são batalhas sensacionais ao invés daqueles bichos ligeiramente maiores do NES.
Não acho que supere Super 4, mas está facilmente em segundo lugar.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Imigrante Italiano escreveu: (11-11-2019, 12:16 AM)
Zerei Castlevania Bloodstained: Curse of the Moon.
Apesar da homenagem óbvia aos jogos de NES, o jogo é extremamente moderno em vários aspectos. Por exemplo, os gráficos são estilo 8-bits, mas são bem mais detalhados e a quantidade de sprites na tela ao mesmo tempo faria o NES explodir. Também se foi aquela dureza antiga, com várias melhorias tipo saves, controles fluídos e mais opções em geral.
O level design é feito para ser explorado com todos os 4 personagens controláveis, com caminhos diferentes dependendo da sua escolha (tipo Sonic). Isso com vários modos de jogo aumenta bem o replay do jogo. Mas a estrela do show são os bosses, são batalhas sensacionais ao invés daqueles bichos ligeiramente maiores do NES.
Não acho que supere Super 4, mas está facilmente em segundo lugar.
Dá um pau no Ritual of the Night IMO, esse jogo é muito bom
Tópicos: 7
11-11-2019, 01:21 AM
(Última alteração: 11-11-2019, 01:22 AM por bruNo.)
"""Terminei""" Dragon Quest XI S. Jogaço épico, acho que na minha lista de DQs preferidos empatou com o V, tenho que rejogar para avaliar.
Foram 97 horas com Super Strong Monsters e limitação de XP com monstros fracos ligados.
Não achei ruim o pacing/estrutura do segundo ato não. Gostei muito.
Bora pro terceiro ato (pós-game).
Tópicos: 78
Zerei Porpetinha, que jogaço parssa, adorei.
Maior defeito é que o jogo não cala a boca desde que a menina vermelha entra no grupo, mas fora isso é GOTY.
Em apresentação ele lembra muito Kingdom Hearts na escolha de temas e como altera o tom pra caber em cada mundo, mas só que realmente bem escrito e dirigido.
Level design e progressão de poderzin muito bem feitos, evitando a sensação de repetição por sempre ter um gimmick diferente pra cada ato, e os chefes sendo os pontos altos do jogo.
Recomendo demais.
Tópicos: 273
Vilela escreveu: (11-11-2019, 02:54 PM)que porra é porpetinha?
Gbraga Returns escreveu: (11-11-2019, 02:52 PM)Zerei Porpetinha, que jogaço parssa, adorei.
Maior defeito é que o jogo não cala a boca desde que a menina vermelha entra no grupo, mas fora isso é GOTY.
Em apresentação ele lembra muito Kingdom Hearts na escolha de temas e como altera o tom pra caber em cada mundo, mas só que realmente bem escrito e dirigido.
Level design e progressão de poderzin muito bem feitos, evitando a sensação de repetição por sempre ter um gimmick diferente pra cada ato, e os chefes sendo os pontos altos do jogo.
Recomendo demais. Jogão, tenho saudades dele, mas sem tempo pra rejogar.
Com preguiça de começar um jogo maior em meio a dois lançamentos de meu interesse, decidi começar a versão de 3DS de Luigi's Mansion para além de ver as pequenas diferenças da versão GC, me preparar e notar as evoluções de LM 3 que deve chegar nos próximos dias.
Tópicos: 169
12-11-2019, 01:18 PM
(Última alteração: 12-11-2019, 01:18 PM por Maedhros.)
Incrível como o jogo não mudou nada, pelo contrário, incharam tanto de coletáveis, sidequests e tumbas que fica irritante, chega no ponto que a gente só quer que acabe logo.
Nos outros jogos o gameplay era mais equilibrado, 50/50 de combate e pluses, nesse jogo acharam que tinha muito tirinho e fizeram 80% de pulos e pluses chatos e 20% de combate.
O que não dá pra entender é como eles melhoram o combate e colocam mais movimentos para no fim ter menos encontros com inimigos e vc não ter a chance de usar quase nada praticamente.
6.5 / 10
PS: Para os fins dessa breve análise declaro que sou formado pela universidade de Harvard e que morei por cinco anos em Tóquio para aprender sobre a cultura japonesa.
Maedhros escreveu: (12-11-2019, 01:18 PM)PS: Para os fins dessa breve análise declaro que sou formado pela universidade de Harvard e que morei por cinco anos em Tóquio para aprender sobre a cultura japonesa.
:LOPES:
Tópicos: 12
Muita cultura e bagagem japoronguesa.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Ouvi falar que a Digital Foundry tá interessada em contratar o Maedhros, parece que ele é bom nessas análises.
Apesar de ter chegado LM 3 ainda não o comecei porque estou mais ou menos na metade de Luigi's Mansion no 3DS.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
To jogando Bloodstained: Ritual of the Night. Te falar que era o Castlevania que eu precisava. Esse jogo é muito bom. Tem uns probleminhas técnicos, mas não me incomodaram. Ódio de não estar de férias. Acho que farei 100%.
|