Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
HeRinger escreveu: (13-11-2019, 08:16 PM)É tiro certo mermão, toda essa turma que gosta de arrotar testosterona no fórum é na verdade mamador de Ades. Loles

o pior de tudo são as milhares de horas dele no final fantasy 8, nem o serge ama jrpg assim Loles
Fazendinha Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (13-11-2019, 08:17 PM)o pior de tudo são as milhares de horas dele no final fantasy 8, nem o serge ama jrpg assim  Loles

Olha, eu devo ter zerado FF8 umas seis vezes já, aceito o desafio a qualquer hora e em qualquer lugar. Shifty
HeRinger escreveu: (13-11-2019, 08:16 PM)É tiro certo mermão, toda essa turma que gosta de arrotar testosterona no fórum é na verdade mamador de Ades. Loles

Mamadhes eterno

Nunca me enganou
wolfwood escreveu: (13-11-2019, 08:28 PM)Mamadhes eterno

Nunca me enganou

Loles Loles Loles

Acho que vou mudar meu título no fórum para "O Último Viril", pq tá foda =(
Clamper escreveu: (13-11-2019, 08:29 PM)Acho que vou mudar meu título no fórum para "O Último Viril", pq tá foda =(

[Imagem: avatar_2482.png?dateline=1571269428]
Clamper escreveu: (13-11-2019, 08:29 PM)Acho que vou mudar meu título no fórum para "O Último Viril", pq tá foda =(

Você? pfff

Tu foi o primeiro a cair. Emo
What i have done
Avancei bem na campanha de Luigi's Mansion no 3DS e em paralelo joguei as duas primeiras fases de Yooka-Laylee and the Impossible Lair no Switch.
Maedhros escreveu: (12-11-2019, 01:18 PM)[Imagem: 4636.jpg]

Incrível como o jogo não mudou nada, pelo contrário, incharam tanto de coletáveis, sidequests e tumbas que fica irritante, chega no ponto que a gente só quer que acabe logo.

Nos outros jogos o gameplay era mais equilibrado, 50/50 de combate e pluses, nesse jogo acharam que tinha muito tirinho e fizeram 80% de pulos e pluses chatos e 20% de combate.

O que não dá pra entender é como eles melhoram o combate e colocam mais movimentos para no fim ter menos encontros com inimigos e vc não ter a chance de usar quase nada praticamente.

6.5 / 10

PS: Para os fins dessa breve análise declaro que sou formado pela universidade de Harvard e que morei por cinco anos em Tóquio para aprender sobre a cultura japonesa.

Essa parte dos encontros terem sido reduzidos foi o único ponto negativo no jogo para mim, de resto achei melhor que os outros em tudo.

Formado em colégio interno.
Victor Shadow escreveu: (13-11-2019, 11:47 PM)Essa parte dos encontros terem sido reduzidos foi o único ponto negativo no jogo para mim, de resto achei melhor que os outros em tudo.

Formado em colégio interno.

Lol
Eu adoro God of War e recomendo bastante, rejoguei umas vezes já, mas eu não sou fã de carrinho, então difícil recomendar sobre o outro. Tem que esperar quem gosta dos dois mesmo. Lol
Tô gostando bastante de o Bom de Guerra também.

Não imaginava que o Kratos iria usar novamente as lâminas do caos Lol A historinha tá bacana, mas nada demais também. Kratos acabou de contar pro filho que ele é deus e o maluco se empolgou Lol Resolvi explorar um pouco do mundo agora, foi uma idéia bastante bacana fazer a água baixar de nível aos poucos e liberar novas áreas, deve ter dado um trabalho do cacete rsrs

Mas agora é acessar o portal e ir lá pra terra dos gigantes. Curioso para ver se Thor e Odin vão aparecer
Saitou escreveu: (14-11-2019, 08:48 AM)Tô gostando bastante de o Bom de Guerra também.

Não imaginava que o Kratos iria usar novamente as lâminas do caos Lol A historinha tá bacana, mas nada demais também. Kratos acabou de contar pro filho que ele é deus e o maluco se empolgou Lol Resolvi explorar um pouco do mundo agora, foi uma idéia bastante bacana fazer a água baixar de nível aos poucos e liberar novas áreas, deve ter dado um trabalho do cacete rsrs

Mas agora é acessar o portal e ir lá pra terra dos gigantes. Curioso para ver se Thor e Odin vão aparecer

Eu achei essa zuera da água MUITO foda. Emotion
Continuo avançando lentamente no RDR 2.

É um jogo que curto muito as coisas que ele faz, mas ao mesmo tempo minha preguiça com Open World aliada a falta de tempo me tira um pouco da experiência. Sdds da época do RDR 1 que dava pra jogar por horas todo dia e ficar mais imerso nele.

Cheguei no 2º acampamento e fiz a primeira missão na nova região, achei ela bem fodinha, apesar da simplicidade. É meio que uma missão de reconhecimento da nova cidade que se desenrola pra uma perseguição de bandidos num trem e que simplesmente termina com os personagens indo pescar de boa Lol Os diálogos e atuações são muito bons.
Terminei KHIII.
Foi o primeiro da série que joguei e não entendi praticamente nada. Cutscenes que não acabam nunca. Chega a ser ridículo tu sair de uma cutscene, andar um corredor e já ter outra.
O jogo é bonito, mas não curti muito o gameplay. É só apertar X (quase) o tempo inteiro que você consegue derrotar todo mundo.

Agora continuo jogando Dota e esperando conseguir trocar de PC pra começar algo diferente.
Michelbb escreveu: (14-11-2019, 09:52 AM)Terminei KHIII.
Foi o primeiro da série que joguei e não entendi praticamente nada. Cutscenes que não acabam nunca. Chega a ser ridículo tu sair de uma cutscene, andar um corredor e já ter outra.  
O jogo é bonito, mas não curti muito o gameplay. É só apertar X (quase) o tempo inteiro que você consegue derrotar todo mundo.

Agora continuo jogando Dota e esperando conseguir trocar de PC pra começar algo diferente.

Jogou em que dificuldade? KH tem que ser sempre jogado na maior de todas, no caso do KH III veio por patch ainda, então tem que estar com o jogo atualizado.
Gbraga Returns escreveu: (14-11-2019, 09:53 AM)Jogou em que dificuldade? KH tem que ser sempre jogado na maior de todas, no caso do KH III veio por patch ainda, então tem que estar com o jogo atualizado.

Joguei no normal mesmo. Não tenho o costume de jogar em dificuldades mais altas Blush
Michelbb escreveu: (14-11-2019, 10:00 AM)Joguei no normal mesmo. Não tenho o costume de jogar em dificuldades mais altas Blush

gbraga é elite gaymer