Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
wolfwood escreveu: (13-11-2019, 08:31 PM)Gostei também, o jovem parece o V do DMC5, mas o filme é bom

ri que leitores de shakespeare ficaram putinhos com a falta de vários personagens e simplificações
Vilela escreveu: (13-11-2019, 08:41 PM)ri que leitores de shakespeare ficaram putinhos com a falta de vários personagens e simplificações

ligo muito


nem é algo grandioso
wolfwood escreveu: (13-11-2019, 09:03 PM)ligo muito


nem é algo grandioso

nem eu, leio no máximo o texto de jogos, filmes e séries em inglês, não tenho capacidade para ler shakespeare
Vilela escreveu: (13-11-2019, 09:04 PM)nem eu, leio no máximo o texto de jogos, filmes e séries em inglês, não tenho capacidade para ler shakespeare

Se tem post com mais de 2 linhas eu nem leio
Que lacre é esse que vcs estão vendo no Terminator?
Chozo Master escreveu: (13-11-2019, 10:46 PM)Que lacre é esse que vcs estão vendo no Terminator?

vc está em um fórum fascista, só de ter mulher já é lacração para eles
Chozo Master escreveu: (13-11-2019, 10:46 PM)Que lacre é esse que vcs estão vendo no Terminator?

Talvez porque:

- Exterminador mexicano;

vs

- Mulher mexicana líder da resistência;
- Mulher bombada soldada do futuro;
- Mulher velha com muitas armas do presente;
- Schwarzenegger, porque é o Schwarzenegger.
Chozo Master escreveu: (13-11-2019, 10:46 PM)Que lacre é esse que vcs estão vendo no Terminator?

Caso não tenha assistido, segue breve resumo:


Filme bate na questão de cruzar a fronteira, coisa que é exaustivamente usada contra o Trump. Polícia da fronteira é extramente agressiva contra os imigrantes, tadinho deles. Ainda bem que o nosso salvador El Terminator Rev9 mata todos eles, INCLUSIVE a guarda que foi má com a Dani.

Quando eles estão na fronteira, a Dani diz: "E eu queria que vocês não fossem tão brancos", o cringe era quase palpável na tela.

Também tem o lance do irmão da Dani ser trocado por uma máquina na fábrica de automóveis, ele ainda solta um "Maldito gringo". Só faltou gritar Viva lá resistência

Outra cena "maravilhosa" é a parte aonde a Grace diz que a Dani é o futuro, e a Sarah diz que é por causa do "ventre dela", "eles querem o seu útero", lol.


Mas, como eu disse, o filme é bom, tirando essas partes de cringe desnecessário.


Ega escreveu: (14-11-2019, 02:40 AM)Talvez porque:

- Exterminador mexicano;

vs

- Mulher mexicana líder da resistência;
- Mulher bombada soldada do futuro;
- Mulher velha com muitas armas do presente;
- Schwarzenegger, porque é o Schwarzenegger.


LOL, BOMBADISSIMA.

[Imagem: Terminator-Dark-Fate-Grace-Chase-940x450.jpg]

E a Mulher velha e o Arnoldão são o melhor do filme. Sarah é o melhor personagem do filme, de longe.
Eu gostei do personagem da Grace, ela mandou bem bagarai.
Agora a Dani ficou muito ruim Lol Não convenceu nem um pouco em ser líder.
Eu acho justamente o contrário.

Grace, na teoria, é um personagem interessante - Soldado melhorado para poder ter alguma chance contra os Terminators. E até foge da situação das Mary Sues da vida, ela é forte, mas paga um preço e acaba sendo um prejuízo para a equipe, sendo salva diversas vezes pela Vovó Connor, a qual a Grace não gosta o filme todo. Mas a execução eu acho falha, ela é obcecada demais na Dani, já no início do filme ela ia se sacrificar sem nem pensar em fugir, lol. Burrice demais para quem é um "Super Soldado melhorado do futuro".

Dani, no presente, convence bem, saindo gradativamente de Sarah Connor do Terminator 1 para Sarah Connor do Terminator 2, lol. Até a interação dela com a Sarah é MUITO melhor que com a Grace, a cena aonde elas estão treinando tiro, ai a Sarah resolve dar uma escopeta para ela e diz "Um Exterminador matou toda a sua família, o que você vai fazer?" é uma das melhores do filme. Agora, a cena do futuro é péssima, personagem dela não é imponente, não tem presença. Poderia ser melhor trabalhado.
Quando eu vi o filme, não prestei atenção nessas lacradas, pra mim a Linda Hamilton é o que há, ela é muito carismática.
Chozo Master escreveu: (09-11-2019, 07:36 PM)Todos os grandes estúdios estão focados em ter seu próprio serviço de streaming no futuro próximo, e evitando novos contratos de licença pra proteger seu catálogo.

Com a fragmentação a Netflix precisa focar em produções próprias. Mas tá saindo cada produto ruim que fica difícil justificar uma assinatura. São produções do nível "filme pra TV" das décadas passadas.

Hoje estou com Prime Video por estar incluído no Amazon Prime, e Apple TV+ por estar incluído no Apple Music. Se tivesse que pagar assinatura separado eu não assinaria.

Explica isso direito. Eu sou assinante do Apple Music e não ganhei uma assinatura do Apple TV+. Como que faz?
Manjaster escreveu: (14-11-2019, 08:51 AM)Quando eu vi o filme, não prestei atenção nessas lacradas, pra mim a Linda Hamilton é o que há, ela é muito carismática.

Melhor personagem do filme.
Vi Zombieland 2 sem muita fé e por incrível que pareça ele é tão bom quanto o primeiro de 10 anos atrás. Emotion

Já é difícil acertar em filme de comédia e de zumbi hj em dia, mas ele acerta em cheio nos 2, é um puta feito.

E que cena pós créditos
Loles
Victor escreveu: (14-11-2019, 08:05 AM)Caso não tenha assistido, segue breve resumo:


Filme bate na questão de cruzar a fronteira, coisa que é exaustivamente usada contra o Trump. Polícia da fronteira é extramente agressiva contra os imigrantes, tadinho deles. Ainda bem que o nosso salvador El Terminator Rev9 mata todos eles, INCLUSIVE a guarda que foi má com a Dani.

Quando eles estão na fronteira, a Dani diz: "E eu queria que vocês não fossem tão brancos", o cringe era quase palpável na tela.

Também tem o lance do irmão da Dani ser trocado por uma máquina na fábrica de automóveis, ele ainda solta um "Maldito gringo". Só faltou gritar Viva lá resistência

Outra cena "maravilhosa" é a parte aonde a Grace diz que a Dani é o futuro, e a Sarah diz que é por causa do "ventre dela", "eles querem o seu útero", lol.


Mas, como eu disse, o filme é bom, tirando essas partes de cringe desnecessário.

Nem achei isso lacrada, então vai ser de boa pra mim. Linda e Arnold juntos não tem como errar, os dois são mt bons.

Btw, reassisti T1 e T2 essa semana e PQP, que filmaços.
Assisti O Protetor, filme péssimo, começa com o Denzel Washington salvando uma prostituta de cafetões violentos e acaba com ele exterminando completamente a máfia russa e desmantelando a corrupção da polícia local, que retardo


Tão ruim que a menina no final fala o nome verdadeiro mesmo sem saber


Esses filmes de ação que o cabra é tipo um super soldado são difíceis de serem bons se não tiver algo a altura pra competir
O 1 nem é tão bom, mas eu gostei do Protetor 2.
Victor escreveu: (14-11-2019, 08:05 AM)Caso não tenha assistido, segue breve resumo:


Outra cena "maravilhosa" é a parte aonde a Grace diz que a Dani é o futuro, e a Sarah diz que é por causa do "ventre dela", "eles querem o seu útero", lol.


LOL, BOMBADISSIMA.

[Imagem: Terminator-Dark-Fate-Grace-Chase-940x450.jpg]

E a Mulher velha e o Arnoldão são o melhor do filme. Sarah é o melhor personagem do filme, de longe.

Essa cena... Na hora eu pensei na droga que o roteirista fumou pra achar que a fala soou IMPONENTE e EMPODERANTE.

E bombada quis dizer tipo, atlética, com melhorias cibernéticas pra deixar ela super forte. Mesmo assim, praticamente mudaram gênero ou etnia dos personagens pra latino ou mulher ou ambos. Kyle Reese agora é mulher boladona, Exterminador malvado é latino, John Connor é mulher latina também. Ainda se fosse só isso ok, mas tem essas cenas que você falou aí mesmo.
Assisti Bullet Head, original o suficiente pra ser divertido Lol

dog :-((
assisti "It: A Coisa 2", achei fraco comparado ao 1º, abusaram de maquiagens genéricas de zumbis e sustinhos meh, mas ainda é um bom filme de terror.

Não tinha entendido aquele começo com os viadões, e o Pinto Sábio comendo o cara  Emo (pensei q ele só pegava criança), mas depois fiquei sabendo que tinha essa parte no livro tbm e foi baseado em um assassinato real...