Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Syper escreveu: (14-11-2019, 06:15 PM)Rapaz aí sim, donos de xbox tão ficando bem servidos só que eu até hoje não entendo o que as empresas ganham com o game pass lol.

a microsoft paga por hora jogadas, para elas é o ideal já que eles não venderiam nada no xbox
Responder
Yakuza foi um ótimo anúncio, mas a própria Sega e MS parecem ter consciência de que o público não está na plataforma e as vendas seriam horríveis de modo que parece ser uma preparação de terreno para a próxima geração.
Responder
Syper escreveu: (14-11-2019, 06:15 PM)Rapaz aí sim, donos de xbox tão ficando bem servidos só que eu até hoje não entendo o que as empresas ganham com o game pass lol.

Exclusivos é só first party mesmo.

É a mesma que as produtoras ganham quando colocam um filme no netflix.

Ele recebem dinheiro para liberar.
Responder
microsoft está lokona, eu entendi errado ou o gamepass ultimate tá dando direito a spotify premium e ea acess
Responder
Syper escreveu: (14-11-2019, 06:15 PM)Rapaz aí sim, donos de xbox tão ficando bem servidos só que eu até hoje não entendo o que as empresas ganham com o game pass lol.

Exclusivos é só first party mesmo.

Deve ser o mesmo esquema de qualquer sistema de stream tipo a Netflix ue. Deve ser mais vantajoso que Gold/Plus.

O jogo cai nas vendas eles mandam pro serviço.
Responder
Esse Game Pass tá que tá. Vários FF nele e KH tb.
Responder
Não sabia que o Witcher 3 tava no pass.

Carai.
Responder
No Game Pass:

Rage 2
Darksiders 3
The Witcher 3
Responder
O Red Dead Souls vai entrar no gamepass também, quase comprei numa sale do steam.

Comprar jogo virou coisa de otário mesmo. Emotion
Responder
Skatebird Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Eu vou onde os RPGs estão (principalmente jRPGs), se a MS voltar a correr atras de traze-los igual foi no começo do 360 eu volto a comprar console dela na hora, está melhorando vamos ver na próxima gen.

3 meses de ultimate game pass por 1 dolar LOL.
Responder
Syper escreveu: (14-11-2019, 06:21 PM)Eu vou onde os RPGs estão (principalmente jRPGs), se a MS voltar a correr atras de traze-los igual foi no começo do 360 eu volto a comprar console dela na hora, está melhorando vamos ver na próxima gen.

um movimento daqueles nunca mais
Responder
Phil no palco.

Lá vem um megaton.
Responder
Pior que o pass tá dia após dia mais tentador Lol
Responder
Streets of Rage 4 no Game Pass Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion

Melhor serviço que existe.

Ah, Final Fantasy XIV tb foi anunciado pra Xbox Lol
Responder
Chakan escreveu: (14-11-2019, 06:23 PM)Streets of Rage 4 no Game Pass Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion

Melhor serviço que existe.

Ah, Final Fantasy XIV tb foi anunciado pra Xbox Lol

agora o inuk9 compra um xbox
Responder
Xbox é a casa da série Final Fantasy.
Responder
Chakan escreveu: (14-11-2019, 06:23 PM)Streets of Rage 4 no Game Pass Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion

Melhor serviço que existe.

Ah, Final Fantasy XIV tb foi anunciado pra Xbox Lol

o XIV ta incluso? Megaton se for true, vai lotar de noob no meu server vazio lol.
Responder
Maedhros escreveu: (14-11-2019, 06:26 PM)Xbox é a casa da série Final Fantasy.

hum boiola
Responder




Impossível ñ assinar Game Pass. Na boa.
Responder