E esse Star Wars Jedi: Souls Order?
vendo esse gameplay aleatório no youtube até que parece divertido ^_^

Responder
E vai ter skill tree. Vai zoando ai que não vai ter build mesmo?

Já que não tem Prince of Persia novo, eu me contento com essas partes de platafoming nesse jogo ai Emotion

Sekiro será destronado esse ano, será? Hum
Responder
Tem como usar bastão/dual saber estilo Darth Maul Hum
Responder
Esse negócio de skill tree só atrapalha rsrs
Responder
Vale a pena piratinha
Responder
wolfwood escreveu: (14-11-2019, 03:01 PM)Vale a pena piratinha

Ea sei lá o que não tem promoção de 1 real igual ao mendigo pass?
Responder
Vilela escreveu: (14-11-2019, 03:14 PM)Ea sei lá o que não tem promoção de 1 real igual ao mendigo pass?

Tem Game Pass, mas no Brasil ainda não tem a versão que vem com esse jogo, que é a Premiere, acho.
Responder
pelo visto vai ser day one para muitos, só não assumem abertamente, ficam ai dedilhando aquele jogo chato bagari e acabam gostando mesmo do que tem o gameplay descente
Responder
Dissipation escreveu: (14-11-2019, 05:42 PM)pelo visto vai ser day one para muitos, só não assumem abertamente, ficam ai dedilhando aquele jogo chato bagari e acabam gostando mesmo do que tem o gameplay descente

prefiro um gameplay crescente
Responder
Vilela escreveu: (14-11-2019, 05:42 PM)prefiro um gameplay crescente

kkkkkkkkkkk ok
Responder

Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-11-2019, 03:18 PM)Tem Game Pass, mas no Brasil ainda não tem a versão que vem com esse jogo, que é a Premiere, acho.

Dá pra viajar pros EUA e pegar 1 mês de premier, mas com o dóla alto, não sei se vale a pena. Se tiver certeza de que vai zerar no mês, e talvez aproveitar algum outro jogo, pode valer.
Responder
Prefiro gameplay ascendente.
Responder

*subinte
Responder
Kadaj escreveu: (14-11-2019, 06:28 PM)*subinte

não me correge
Responder
Saitou escreveu: (14-11-2019, 02:59 PM)Esse negócio de skill tree só atrapalha rsrs

Eu curto, até... Melhor que jogo que te interrompe pra te dar uma habilidade nova e ensinar como usar.
Responder
Kadaj escreveu: (14-11-2019, 06:39 PM)Eu curto, até... Melhor que jogo que te interrompe pra te dar uma habilidade nova e ensinar como usar.

Isso também é uma merda rsrs
Mas pra mim skill tree ficou algo muito manjado e parecido nos jogos recentes, dava para inventar alguma melhor e as vezes até mais simples. Nos últimos anos mal penso nas habilidade que estou upando, isso se eu estiver fazendo. Tipo em GOW, que estou jogando, procuro não me estressar procurando a melhor armadura com os melhores encantamentos e ficar mexendo em menus. Devo ter um monte de XP acumulada para evoluir o Kratos mas dá mó preguiça interromper a jogatina pra isso Lol

Pra skill tree funcionar acho que tem que ser mais em RPG mesmo ou jogos com elementos muito fortes de RPG. (Souls ou Borderlands)
Responder
Saitou escreveu: (14-11-2019, 07:52 PM)Isso também é uma merda rsrs
Mas pra mim skill tree ficou algo muito manjado e parecido nos jogos recentes, dava para inventar alguma melhor e as vezes até mais simples. Nos últimos anos mal penso nas habilidade que estou upando, isso se eu estiver fazendo. Tipo em GOW, que estou jogando, procuro não me estressar procurando a melhor armadura com os melhores encantamentos e ficar mexendo em menus. Devo ter um monte de XP acumulada para evoluir o Kratos mas dá mó preguiça interromper a jogatina pra isso Lol

Pra skill tree funcionar acho que tem que ser mais em RPG mesmo ou jogos com elementos muito fortes de RPG. (Souls ou Borderlands)

no bom de guerra as skills é rapidinho de habilitar e trocar, preguiça dava nas armaduras
Responder
O meu já fiz pré load no origin.
Responder
Saitou escreveu: (14-11-2019, 07:52 PM)Isso também é uma merda rsrs

É a EA cara, acredita. Vai ser diferente...Dê um voto de confiança.
Responder