13-11-2019, 08:55 PM
gastei e não consegui NADA que prestasse.
to com 14 gemas acho. não vou juntar mais nada to revolts hoje
Oficial Gacha's Board V.1
+NTE anunciado (aka Tower of Fantasy devs)(PS5, PC, Mobile) |
13-11-2019, 08:55 PM
gastei e não consegui NADA que prestasse.
13-11-2019, 09:12 PM
Mas vc fez pulls em sugo de TM querendo algo mto bom?
Pode até acontecer, mas é uma sorte danada. Eu nem faço mais pulls em sugo TM
14-11-2019, 09:13 AM
eu tenho alguns tm exclusives, gosto de colecionar e é a unica chance de conseguir eles
14-11-2019, 10:10 AM
Pegou o LRR no Ray shop? Tirei o usopp.
14-11-2019, 11:51 AM
peguei o ben beckman ! foi novo. usopp é muito bom. ben beckman é antigão, não era ruim mas hoje é meh
fun fact: eu acho que tenho todos os ben beckman do jogo. no caso os não f2p são raros, o LRR e um TM RR fun fact 2: vendo meu log, eu tenho todos os ACE do jogo. aqui é impressionante, tem uma lenda (velha até ) e 8 versões limitadas dele! eu tenho todas. 3 de eventos (int de aniversário, psy marineford e str marineford tb, que o especial combina com o do luffy), essas de vez em quando aparecem no ray shop, e 5 de puxar (kid ace, kimono ace, TM ace, anni ace atual e log ace)
14-11-2019, 12:52 PM
Fora os 3 LRRs que peguei recentemente, a única personagem especial que eu tenho é a kimono boa.
Pq fiz essa conta na época do sugo que tinha ela e saiu no single pull do tutorial. Passei a nem ligar para esses de sugo tm. Depois acabo nem usando.
14-11-2019, 03:55 PM
Putz, tirei uma lenda no ticket de 500 mil, que é gold, mas veio o shiki (dupe)
Que bosta
14-11-2019, 10:58 PM
eu comprei o ticket de lenda e os 3 de RR. um deles também foi red, bem o primeiro. foi só um franky e um shiki no de lenda mesm
15-11-2019, 02:45 PM
Início de tm é mto bom pelas gemas extras.
Eu tava com 86 e já pulei pra 103. Quando se perde a ânsia de fazer pulls o tempo todo, nota-se que nem é tão difícil juntar gemas Já deixei o personagem rainbow e acho que vou parar pra não subir de liga.
15-11-2019, 04:06 PM
como puxei o ace e a perona to subindo rapido. to no ranking 2500 e ontem mal joguei por que viajei e fiquei 4h no carro.
já dei rainbow tb. primeira lenda foi mihawk v1. perdendo a esperança nesses tickets, mas gosto de lembrar que consegui big mom (laaaa atrás) assim
A chance de algo bom nesses tickets é claramente baixa, mas sempre pode dar uma sorte
Tem que pegar na base do "o que vier é lucro" Eu tô é na pegada de pegar personagens tm mais antigos. Comprei os materiais de LM do Enel dessa vez. Já completei big mom, shanks e nami.
eu não sei quantos tickets azuis eu tenho, mas acho que já cheguei em 100k.
nunca gastei. vi que tem um garp dex que aparece na versão japa e dá pra comprar com esses tickets, e é super caro, e não é super bom... mas pra mim pode ser vantagem. até ele lançar já espero ter bem mais tickets edit: acho que é esse http://optc-db.github.io/characters/#/view/2632 só vira capitão por 2 turnos, se fosse 3 seria bem melhor
15-11-2019, 05:36 PM
Eu poderia juntar mais desses tickets, mas realmente to segurando pra não ficar subindo de liga agora.
Na liga mais difícil é bom ter mais personagens Já to feliz por ter dado max level nos especiais de garp/sengoku e shanks/mihawk (esse tá rainbow) Investindo agora no colo kid sempre que tenho a chance
15-11-2019, 06:37 PM
isso colo kid é importante dá max nele !!!
tu chegou a pegar o usopp chopper? essas raids dual são dificeis paca
Nem peguei. Como essa conta ainda é recente, é foda fazer tudo ao mesmo tempo.
Foquei mais em pegar mtos manuais durante aquele evento e coloquei quase todas as minhas lendas e vários RRs com especial max level. Fiz algumas raids mais fáceis pra dar max level tb Eu tb consegui umas cópias de doffy/trebol. Mas ainda preciso dar max level nele e no kid Um que tb consegui colocar no máximo foi o raid arlong e, de quebra, tb peguei um bocado de cópias do shanks (ambush). Só preciso completar o LB do shanks pra dar rainbow nele tb. Deixei algumas cópias salvas pra isso. Antes disso tb consegui dar max level no Neptune verde. E to nessa pegada de pegar uns TMs importantes. Sengoku/garp e shanks/ mihawk completos tb Pra uns dois meses de conta até que já fiz bastante. Mas ainda sofro um pouco. Então tento priorizar Uma coisa boa que consegui nesse TM foi dar LB no sanji/judge. Ele passa a tratar algumas orbs como benéficas quando usado como sub. Sempre vale a pena Tá razoável até agora.
15-11-2019, 07:34 PM
po tu tá evoluindo bastante. como tu pegou ex neptune? ele voltou ? eu nem vi
falei besteira do garp, precisa de 206 MIL tickets pra deixar ele no max. eu só tenho 100500 , pensei que pudesse ter mais que isso já
15-11-2019, 07:54 PM
Nem. Peguei quando saiu mesmo. Mas tive que deixar o raid ace de lado.
Eu vou fazendo o que dá. Mas já peguei uns personagens importantes que acabam ajudando mto Tudo bem que na conta antiga eu passei bocado de tempo sem entender tudo no jogo. Agora é mto mais fácil planejar certas coisas pra tornar a conta melhor.
16-11-2019, 08:59 PM
Doffy/Trebol rainbow tb
vamu que vamu
17-11-2019, 07:18 AM
eu tive preguiça do doffy trebol, dei max usando os livros 4 estrelas do kizuna .
e dei rainbow depois. só consegui 9 copias mesm
21-11-2019, 12:49 PM
Acho que farei Skip no sabo/koala. Estou com 126 gemas agora e provavelmente será melhor juntar mais
Pensando na versão japa, o sugo do bullet foi bem melhor, por exemplo. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|