Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Light Blade escreveu: (11-11-2019, 12:01 PM)Conte-me mais... Tô procurando um ASAP
Funciona direitinho?
Funciona com alguns jogos. E sobre o CT3, na época resolvi baixando a versão européia do jogo e jogando do início ao fim de novo.
Mas o DamonPS2 é pago e tem vários jogos q vão dar problema ou nem funcionar, como SH2 e 3.
Acho q o Dolphin, para os multis, é bem melhor. Pro PS2 acho q ainda é melhor jogar no PC.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Wander escreveu: (11-11-2019, 12:45 PM)Funciona com alguns jogos. E sobre o CT3, na época resolvi baixando a versão européia do jogo e jogando do início ao fim de novo.
Mas o DamonPS2 é pago e tem vários jogos q vão dar problema ou nem funcionar, como SH2 e 3.
Acho q o Dolphin, para os multis, é bem melhor. Pro PS2 acho q ainda é melhor jogar no PC.
Ah, então vou esperar mais algumas atualizações antes de pegar
Emulador de PS2 não roda no meu PC
Tópicos: 5
Light Blade escreveu: (11-11-2019, 01:07 PM)Ah, então vou esperar mais algumas atualizações antes de pegar
Emulador de PS2 não roda no meu PC  Tem certeza que não rola? porque meu dinossauro de computador consegue rolar quase tudo de PS2 :3
16-11-2019, 02:05 PM
(Última alteração: 16-11-2019, 02:06 PM por Wander.)
Estou bastante desiludido com a emulação no Android. Não pelos emuladores em si (exceto o de PS2, q me decepcionou), mas pq jogar em touch é realmente muito ruim. É sensível demais e não tem a exatidão de um controle. Qualquer jogo q exija um pouco mais de sutileza no manejo do personagem (por exemplo, pra evitar cair num abismo andando muito rápido) já fica prejudicado.
O Vita serve pra consoles antigos, mas tem games q eu gostaria de jogar q não rodam. E os consoles do N64 e Dreamcast em diante não rolam.
Até por conta desses problemas q eu não tenho jogado praticamente nada. Anda muito difícil encontrar uma experiência q não fique tosca no touch ou não seja impossível de rodar no Vita. :/
E nem rola de tentar encontrar um controle, o último q comprei tive q trocar por um controle de PC, pq os emuladores não aceitavam ele.
Wander escreveu: (16-11-2019, 02:05 PM)Estou bastante desiludido com a emulação no Android. Não pelos emuladores em si (exceto o de PS2, q me decepcionou), mas pq jogar em touch é realmente muito ruim. É sensível demais e não tem a exatidão de um controle. Qualquer jogo q exija um pouco mais de sutileza no manejo do personagem (por exemplo, pra evitar cair num abismo andando muito rápido) já fica prejudicado.
O Vita serve pra consoles antigos, mas tem games q eu gostaria de jogar q não rodam. E os consoles do N64 e Dreamcast em diante não rolam.
Até por conta desses problemas q eu não tenho jogado praticamente nada. Anda muito difícil encontrar uma experiência q não fique tosca no touch ou não seja impossível de rodar no Vita. :/
E nem rola de tentar encontrar um controle, o último q comprei tive q trocar por um controle de PC, pq os emuladores não aceitavam ele. Jogar megaman 3 pra cima em celular é um terror.
Eu fiz isso e acabei mas, o tanto de "pulo que vira slide e te mata" não tá no gibi :3
Z80a escreveu: (16-11-2019, 02:16 PM)Jogar megaman 3 pra cima em celular é um terror.
Eu fiz isso e acabei mas, o tanto de "pulo que vira slide e te mata" não tá no gibi :3
Eu nem cheguei a testar algo hardcore assim, Megaman eu jogaria no Vita mesmo.
Tava jogando Donald Duck Goin Quackers, q nem é um jogo difícil (zerei no PS1 muitos anos atrás), mas no touch vira um pesadelo em certas partes
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Touch screen só RPGs mesmo...turnos ou tática.
O resto so em joystick mesmo.
Wander escreveu: (16-11-2019, 02:18 PM)Eu nem cheguei a testar algo hardcore assim, Megaman eu jogaria no Vita mesmo.
Tava jogando Donald Duck Goin Quackers, q nem é um jogo difícil (zerei no PS1 muitos anos atrás), mas no touch vira um pesadelo em certas partes  Pois é :3
Eu fico usando só pra jogar picross agora.
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Jack Russel escreveu: (16-11-2019, 02:19 PM)Touch screen só RPGs mesmo...turnos ou tática.
O resto so em joystick mesmo.
This
Tópicos: 9
Alguns glitches, mas já está rodando até bem.
Tópicos: 316
Nash escreveu: (16-11-2019, 08:09 PM)Alguns glitches, mas já está rodando até bem.
então ta rodando igual ao original
Tópicos: 97
Wander escreveu: (16-11-2019, 02:05 PM)Estou bastante desiludido com a emulação no Android. Não pelos emuladores em si (exceto o de PS2, q me decepcionou), mas pq jogar em touch é realmente muito ruim. É sensível demais e não tem a exatidão de um controle. Qualquer jogo q exija um pouco mais de sutileza no manejo do personagem (por exemplo, pra evitar cair num abismo andando muito rápido) já fica prejudicado.
E nem rola de tentar encontrar um controle, o último q comprei tive q trocar por um controle de PC, pq os emuladores não aceitavam ele.
Se for pra jogar um Tales of Symphonia ou Skies of Arcadia todos zoados é melhor nem jogar mesmo.
Pior que o GPD Win tem compatibilidade total, já que vem com o controle de Xbox 360 por default, tem até os botões já. Mas já vi gente dizendo que buga também e não reconhece. viceprince pode dizer melhor. Dizem que solucionaram no GPD Win 2. Mas vê o preço da criança. 5000 Reais.
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Posseidon escreveu: (16-11-2019, 09:21 PM)Se for pra jogar um Tales of Symphonia ou Skies of Arcadia todos zoados é melhor nem jogar mesmo.
Pior que o GPD Win tem compatibilidade total, já que vem com o controle de Xbox 360 por default, tem até os botões já. Mas já vi gente dizendo que buga também e não reconhece. viceprince pode dizer melhor. Dizem que solucionaram no GPD Win 2. Mas vê o preço da criança. 5000 Reais. 
O preço do GPD Win 2 é ridículo. Se é de gastar tudo isso, melhor pegar um MS surface e um controle Bluetooth
Interessante, estão adaptando o projeto de retexturização do Zelda MM do N64 para a versão do 3DS também, além de uma série de outras correções.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Majoras Mask do 3DS é bem pior que o do 64, melhor ficar no original mesmo.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Z80a escreveu: (12-11-2019, 01:05 AM)Tem certeza que não rola? porque meu dinossauro de computador consegue rolar quase tudo de PS2 :3
Bug ao tentar instalar o C++ 2015 
Só resolve isso atualizando o Windows, mas o meu não é original
Clamper escreveu: (17-11-2019, 01:04 AM)Majoras Mask do 3DS é bem pior que o do 64, melhor ficar no original mesmo.
Como mostrado no vídeo (2:45), tem o projeto de restauração do Zelda MM 3DS que corrige quase todos os defeitos dele em relação ao N64. O problema é que o jogo ficou muito colorido em relação ao original.
Além disso tem o layout do 3DS que para jogar no PC é bem ruim. Dá para configurar um botão para inverter as telas, mas ainda não é o ideal.
O melhor mesmo é usar o celular como segunda tela com touchscreen, mas é um parto para configurar o Citra para fazer isso direito.
Tópicos: 8
Light Blade escreveu: (17-11-2019, 01:07 AM)Bug ao tentar instalar o C++ 2015 
Qual windows??? Desde o 7 (ou 8) ele permite instalar atualização mesmo sem estar ativado.
Tópicos: 41
Mendigos canelas. Nem o sysop é original.
Deus gabe tá vendo essa zoeira toda aí
Light Blade escreveu: (17-11-2019, 01:07 AM)Bug ao tentar instalar o C++ 2015 
Só cata os DLLs separados.
Deve ter em outra pasta de emulador ou joguinho.
|