E esse Star Wars Jedi: Souls Order?
como não ligo para spoilers disso vi o final no youtube, é a reunião mais feia da história dos videogames, até a namoradinha dele é feia
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Bom depois de jogar isso por 3 horas seguidas, adorei a jogabilidade, os gráficos, mas ô joguinho mal otimizado, hein?

- Fps que cai repentinamente em certos lugares sem explicação;
- Mudar a resolução pra uma menor não aumenta o fps nesses locais;
- Loadings com duração aleatória mesmo no SSD;
- Morrer pro mesmo inimigo no mesmo lugar, o loading às vezes demora 10 segundos e outras vezes 40-50 segundos.
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Chakan escreveu: (16-11-2019, 11:33 PM)Bom depois de jogar isso por 3 horas seguidas, adorei a jogabilidade, os gráficos, mas ô joguinho mal otimizado, hein?

- Fps que cai repentinamente em certos lugares sem explicação;
- Mudar a resolução pra uma menor não aumenta o fps nesses locais;
- Loadings com duração aleatória mesmo no SSD;
- Morrer pro mesmo inimigo no mesmo lugar, o loading às vezes demora 10 segundos e outras vezes 40-50 segundos.

Pra mim deu problemas mais nas cut scenes , fora alguns lugares que acho que carrega uma nova área.
Loadings normais, não tive problemas.
Agora concordo que o jogo tá pesado mesmo só a 2080Ti pra rodar 4k@60.
Já estão começando a deixar mais pesados pras novas placas que devem sair ano que vem.
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Hayabasa escreveu: (17-11-2019, 12:11 AM)Pra mim deu problemas mais nas cut scenes , fora alguns lugares que acho que carrega uma nova área.
Loadings normais, não tive problemas.
Agora concordo que o jogo tá pesado mesmo só a 2080Ti pra rodar 4k@60.
Já estão começando a deixar mais pesados pras novas placas que devem sair ano que vem.

Isso de mudar a resolução de 1440p para 1080p em certos locais e não haver mudança alguma no fps eu sinceramente ñ consigo entender. Pra mim é problema do jogo.

Loadings naquele sapo la do planeta verde, morri mtas vezes nele até matar. Horas loading demorava 10 segundos, horas 40 segundos Lol

Vou reinstalar o jogo amanhã usando somente o Origin pra ver se daí melhora isso.
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Chakan escreveu: (17-11-2019, 12:26 AM)Isso de mudar a resolução de 1440p para 1080p em certos locais e não haver mudança alguma no fps eu sinceramente ñ consigo entender. Pra mim é problema do jogo.

Loadings naquele sapo la do planeta verde, morri mtas vezes nele até matar. Horas loading demorava 10 segundos, horas 40 segundos Lol

Vou reinstalar o jogo amanhã usando somente o Origin pra ver se daí melhora isso.

O meu eu comprei na origin e criei atalho no Steam.

Mas a sua 1070Ti segura 1440P? Tá mais pra 1080 não ?
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Hayabasa escreveu: (17-11-2019, 12:34 AM)O meu eu comprei na origin e criei atalho no Steam.

Mas a sua 1070Ti segura 1440P? Tá mais pra 1080 não ?

Eu to com uma RTX 2070S agora :D Segura 1440p de boa.

Só acho estranho é mudar de 1440p pra 1080p nesses locais onde fps muda repentinamente e não ter alteração alguma no fps. Vi gente no fórum la do jogo com o mesmo problema, inclusive uns com RTX 2080Ti e i7 dos mais novos.
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Chakan escreveu: (17-11-2019, 12:36 AM)Eu to com uma RTX 2070S agora :D Segura 1440p de boa.

Só acho estranho é mudar de 1440p pra 1080p nesses locais onde fps muda repentinamente e não ter alteração alguma no fps. Vi gente no fórum la do jogo com o mesmo problema, inclusive uns com RTX 2080Ti e i7 dos mais novos.

Legal essa segura de boa 1440P.

Aqui I7 8700k e 2080Ti rodando perfeito e game instalado no SSD.

To pensando em testar na 5700XT, mas preguiça trocar a vga kkk
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Chakan escreveu: (17-11-2019, 12:26 AM)Isso de mudar a resolução de 1440p para 1080p em certos locais e não haver mudança alguma no fps eu sinceramente ñ consigo entender. Pra mim é problema do jogo.

Loadings naquele sapo la do planeta verde, morri mtas vezes nele até matar. Horas loading demorava 10 segundos, horas 40 segundos Lol

Vou reinstalar o jogo amanhã usando somente o Origin pra ver se daí melhora isso.

Isso é sinal de que a queda de framerate não tem a ver com a GPU. Se for por CPU ou stream de assets, não vai ter mudança alguma no framerate você reduzir a resolução.

É o motivo pelo qual muito jogo open world é melhor jogar a 30fps em i5 antigo. Você não consegue 60 nem a 720p, então limitando a 30 você aumenta gráficos e resolução "de graça".
Responder
Vi a primeira meia hora do jogo e a cena do trem é muito igual o Uncharted 2 Bigode2

curti o jogo e excelente dublagem
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SeuMadruga escreveu: (17-11-2019, 11:03 AM)Vi a primeira meia hora do jogo e a cena do trem é muito igual o Uncharted 2  Bigode2

curti o jogo e excelente dublagem

O jogo tem algumas influências de Uncharted, mas as partes de plataforma dele são bem melhores. No geral acho que ele lembra mais os Tomb Raider em exploração, controles e plataforma. Até agora só não gostei do combate contra vários inimigos simultâneos, principalmente monstros pequenos, pois as mecânicas de luta parecem ter sido mais pensadas para 1 vs 1. Não tem boas opções de crowd control. Os elementos de RPG também são meio pobres, com uma skill tree bem básicas e poucas opções de customização. Praticamente todo o loot que você encontra é algo estético, como uma roupinha ou skin para a nave ou o BD1.

Mais uns 6 meses para uma polida geral e incrementada em algumas mecânicas e o jogo seria GOTY.

Edit: fui ver a dublagem em português e realmente ficou muito boa. Fiquei bem surpreso. Algumas vozes bem famosas.
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Gbraga Returns escreveu: (17-11-2019, 10:59 AM)Isso é sinal de que a queda de framerate não tem a ver com a GPU. Se for por CPU ou stream de assets, não vai ter mudança alguma no framerate você reduzir a resolução.

É o motivo pelo qual muito jogo open world é melhor jogar a 30fps em i5 antigo. Você não consegue 60 nem a 720p, então limitando a 30 você aumenta gráficos e resolução "de graça".

Pelo que to vendo, é stream de assets. É um problema comum em títulos que usam UE4, que é uma engine zoadinha pra jogos com mundos mto grandes se ñ otimizar direito. Vide Days Gone, a qtde de problemas técnicos e bugs que tem. Além dos loadings super demorados.

Saiu agora um video da DF comparando todas as versões de console e o game no Xbox One S é um desastre. Tem pausas constantes pra carregar os assets Lol

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Deviam colocar um "loading" na tela nesses trechos. Pelo menos não daria a impressão de que o jogo morreu.
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Heads up.

Instalar o jogo no SSD onde tá o Windows aparentemente resolveu o problema dos loadings Lol Vai entender. Já os microstutters n tem jeito, é da UE4. Defeito dessa engine na hora de carregar os assets.

Agora os locais onde o desempenho cai sem explicação e mesmo diminuindo qualidade gráfica, resolução e até fazendo downclock na CPU ñ faz o fps mudar, ñ tem como eu ñ achar que o problema é falta de otimização.

Vi mta gente com esse problema, pessoas com CPUs tipo i7 7700K, i7 8700K. Só um cara com i9 9900K que vi dizer que ñ teve isso Lol

Hayabasa, vc que tem um PC monstro, se der vai nesse lugar aqui do começo do jogo e vê qto fica teu fps:
https://i.imgur.com/PxnY1VV.jpg

É um dos pontos onde esse problema ocorre.
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Chakan escreveu: (17-11-2019, 04:04 PM)Heads up.

Instalar o jogo no SSD onde tá o Windows aparentemente resolveu o problema dos loadings Lol Vai entender. Já os microstutters n tem jeito, é da UE4. Defeito dessa engine na hora de carregar os assets.

Agora os locais onde o desempenho cai sem explicação e mesmo diminuindo qualidade gráfica, resolução e até fazendo downclock na CPU ñ faz o fps mudar, ñ tem como eu ñ achar que o problema é falta de otimização.

Vi mta gente com esse problema, pessoas com CPUs tipo i7 7700K, i7 8700K. Só um cara com i9 9900K que vi dizer que ñ teve isso Lol

Hayabasa, vc que tem um PC monstro, se der vai nesse lugar aqui do começo do jogo e vê qto fica teu fps:
https://i.imgur.com/PxnY1VV.jpg

É um dos pontos onde esse problema ocorre.

Nessa parte aí do começo não tive problemas, deu uma tratadinha na verdade stutter, antes dessa parte quando tu desce surfando a rampa.

Mas nós mapas seguintes não tive praticamente nada , rodou bem liso.
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Hayabasa escreveu: (17-11-2019, 04:40 PM)Nessa parte aí do começo não tive problemas, deu uma tratadinha na verdade stutter, antes dessa parte quando tu desce surfando a rampa.

Mas nós mapas seguintes não tive praticamente nada , rodou bem liso.

Só nesse pedaço mesmo no começo Lol O resto foi super suave, sem contar o stutter q ñ tem jeito.

Chegando naquele planeta verde, o fps tb fica assim se vc olha em direção àquela estrutura logo no inicio.





Dark Souls 2 feelings. Vai ver o sabre de luz conta como parte do corpo.
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Chakan escreveu: (17-11-2019, 04:41 PM)Só nesse pedaço mesmo no começo Lol O resto foi super suave, sem contar o stutter q ñ tem jeito.

Chegando naquele planeta verde, o fps tb fica assim se vc olha em direção àquela estrutura logo no inicio.





Dark Souls 2 feelings. Vai ver o sabre de luz conta como parte do corpo.

Pegou no sabre de luz. Blush
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user falou que era 900 no ps4 pro, na verdade são incríveis 1260p

Star Wars Jedi: Fallen Order corre a 1260p na PS4 Pro
Na PS4 corre a 900p com resolução dinâmica

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-1...comparacao
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Vilela escreveu: (17-11-2019, 06:16 PM)user falou que era 900 no ps4 pro, na verdade são incríveis 1260p

Star Wars Jedi: Fallen Order corre a 1260p na PS4 Pro
Na PS4 corre a 900p com resolução dinâmica

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-1...comparacao

No modo performance é 900p ...
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Rpz que gameplay maravilhoso desse jogo.

Arrisco dizer que é a melhor jogabilidade com sabre de luz desde Jedi Academy.

Se fosse melhor otimizado, seria concorrente a GOTY fácil fácil.
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Chakan escreveu: (17-11-2019, 01:19 PM)Pelo que to vendo, é stream de assets. É um problema comum em títulos que usam UE4, que é uma engine zoadinha pra jogos com mundos mto grandes se ñ otimizar direito. Vide Days Gone, a qtde de problemas técnicos e bugs que tem. Além dos loadings super demorados.

Saiu agora um video da DF comparando todas as versões de console e o game no Xbox One S é um desastre. Tem pausas constantes pra carregar os assets Lol


E no Xbox One Vanilla? Tem carregamento a cada segundo? 8-8
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