E esse Star Wars Jedi: Souls Order?
Vilela escreveu: (18-11-2019, 10:09 PM)é escolha da disney o protagonista, a mulher com olhos saltados, o et piloto, a namoradinha do protagonistas serem todos feios e sem carisma, com aquele negócio dos filmes de que qualquer um pode ser herói e diversidade?

Até você pode ser um herói
Responder
wolfwood escreveu: (18-11-2019, 10:43 PM)Até você pode ser um herói

atá, achei que era só o coringa da série do pinguim
Responder
É, parece que mesmo com as garras mercenárias da EA e com o nome Star Was por trás conseguiram fazer um bom jogo, Respawn tem meu respeito Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (18-11-2019, 07:14 PM)Depende do hard né, tem jogo que não sabe fazer

Esse jogo altera coisas como parry timing, agressão dos inimigos e tal, mas você sempre mata o inimigo mais básico com um hit em qualquer dificuldade.
Responder
cast mais belo dos games

protagonista e piloto

[Imagem: iqoYE5jEstinzzPXJ44GF5-480-80.jpg]

muié dos olhos saltados

[Imagem: starwars_cere.png?itok=gf0Q4qbL]

namoradinha do protagonista

[Imagem: latest?cb=20190411132840]
Responder
Lopes
Responder
Vilela ja ja é banido de novo por postar spoilers Lol
Responder
Chakan escreveu: (19-11-2019, 11:33 AM)Vilela ja ja é banido de novo por postar spoilers Lol

spoiler do que animal? Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (19-11-2019, 11:27 AM)cast mais belo dos games

protagonista e piloto

[Imagem: iqoYE5jEstinzzPXJ44GF5-480-80.jpg]

muié dos olhos saltados

[Imagem: starwars_cere.png?itok=gf0Q4qbL]

namoradinha do protagonista

[Imagem: latest?cb=20190411132840]

O cast é meio merda mesmo. Essa mina dos olhos esbugalhados chega a ser bizarro.
Responder
Não sei se vocês sabem, mas esse protagonista é o Coringa da série Gotham.
Responder
Jack Russel escreveu: (19-11-2019, 12:59 PM)Não sei se vocês sabem, mas esse protagonista é o Coringa da série Gotham.

Ah tá, não sabia o que era.
Responder
Até o PAI curtiu.

Responder
Só achei animação dele andando feia
Responder
wolfwood escreveu: (20-11-2019, 12:13 AM)Só achei animação dele andando feia

Feia é pouco, é horrível.
Responder
Terminei. Muito bom jogo. Está entre 8/10 e 9/10. Muitos problemas técnicos, história e personagens fracos, alguns inimigos meio frustrantes de combater e algumas mecânicas de progressão (skill tree e "loot") são bem superficiais.

Mas no geral o combate com sabre de luz é muito bom, utilizar a Força é muito legal tanto nas lutas quanto na exploração e o level design é bem feito, bem inspirado em Metroid. Também gostei bastante das sequencias de plataforma. E apesar dos coadjuvantes e antagonista serem fracos, Cal é um bom protagonista e o arco de desenvolvimento dele é bem recompensador. A sequência final também é espetacular e fecha bem a história.

Enfim, disparado o melhor jogo de Star Wars dos últimos anos. Uma sequência mais polida tem potencial ser ser GOTY.
Responder
Que jogo, estou jogando e amando, quem como eu estava sentindo falta de um jogo bom jogo Star Wars
Responder
HeRinger escreveu: (23-11-2019, 10:57 AM)Terminei. Muito bom jogo. Está entre 8/10 e 9/10. Muitos problemas técnicos, história e personagens fracos, alguns inimigos meio frustrantes de combater e algumas mecânicas de progressão (skill tree e "loot") são bem superficiais.

Mas no geral o combate com sabre de luz é muito bom, utilizar a Força é muito legal tanto nas lutas quanto na exploração e o level design é bem feito, bem inspirado em Metroid. Também gostei bastante das sequencias de plataforma. E apesar dos coadjuvantes e antagonista serem fracos, Cal é um bom protagonista e o arco de desenvolvimento dele é bem recompensador. A sequência final também é espetacular e fecha bem a história.

Enfim, disparado o melhor jogo de Star Wars dos últimos anos. Uma sequência mais polida tem potencial ser ser GOTY.

Cadê o Inuka para dizer que falaram isso só para vender o peixe?
Responder
Vendo streamers jogarem, eu achei o LD mais Prince of Persia do que Metroid, mas tu jogou né? Se for melhor ainda.
Responder
Jack Russel escreveu: (23-11-2019, 01:00 PM)Vendo streamers jogarem, eu achei o LD mais Prince of Persia do que Metroid, mas tu jogou né? Se for melhor ainda.

É um Metroid Prime 3 Lite com alguma pitada de Souls (ao abrir atalhos com a exploração). Cada planeta tem um level interconectado e algumas áreas são acessíveis apenas com poderes específicos. Claro que é bem mais superficial que um Metroid Prime, o design não é tão intrincado, mas o conceito tá lá.
Responder
Zerei e "platinei". Melhor SW em anos.

+Gráficos maravilhosos
+Melhor jogabilidade de sabre de luz já feita
+Boa implementação de elementos de títulos como Dark Souls, Metroid e Uncharted
+Cal Kestis é o protagonista mais memorável de um jogo de SW desde Kyle Katarn
+Ótima história que consegue transmitir a sensação da trilogia original

-Muitos problemas técnicos e bugs
-Faltou criatividade na maioria dos chefes

Facilmente um dos melhores jogos de 2019.

9/10

[Imagem: 7Nxk6m0.jpg]
Responder