Donkey Kong Country completa 25 anos
+Donkey Kong 64 20 anos
[Imagem: 709721-donkey-kong-country-tropical-free...-happy.jpg]

https://www.nintendolife.com/news/2019/1...s_25_today

[Imagem: 25304-donkey-kong-country-snes-front-cover.jpg]

O que falar sobre esse jogo que não foi dito ainda? Clássico inegável, 25 anos e continua preservado como se tivesse sido lançado hoje.

Tanta gente briga até hoje pra ver quem foi o verdadeiro vencedor da era dos 16-bits, o Mario ou o Sonic, pra mim nenhum deles foi o vencedor, o Donkey Kong foi quem teve os melhores Plataformas 2D, e isso continuou nos tempos atuais, Retro Studios superou com força os Plataformas 2D do Mario e do Sonic.

Sim, é difícil falar da trilogia do SNES sem sentir falta da Rare, como seria bom se eles estivessem até hoje com a Nintendo fazendo jogos do gorila, cuidando até hoje dos jogos 2D e 3D, mas a Nintendo já arranjou um bom substituto com a Retro Studios, só precisa fazer eles serem mais rápidos visto que a Rare entregou 3 jogos num único console e 3 num portátil, enquanto a Retro só entregou 2 em 2 consoles diferentes.
Responder
Tropical Freeze é o melhor DK que já fizeram.
Responder
Manjaster escreveu: (21-11-2019, 05:10 PM)Tropical Freeze é o melhor DK que já fizeram.

Concordo, Rare é excelente, nunca deveria ter saído da Nintendo, mas Retro Studios superou, foda-se nostalgia.

Problema é que Rare ainda tá vencendo a Retro pela quantidade, em 4 anos eles entregaram 3 Donkey Kong pro Super Nintendo, 3 Donkey Kong pro Game Boy, e olha que eles tavam cheios de outros projetos que saíram na mesma época.

Retro Studios é um triste caso que mostra que nem sempre qualidade vence quantidade, entregaram um Donkey Kong pro Wii em 2010, outro em 2014 pro Wii U, entregaram o port pro Switch em 2018, e não temos nem notícia do terceiro, pra fechar uma possível trilogia, e nem tem tanto a desculpa que tão trabalhando em outras coisas pois muito pouco deles saiu nesses 9 anos pra justificar a demora, e pelo visto o Metroid Prime 4 vai atrasar eles mais ainda.
Responder
Manjaster escreveu: (21-11-2019, 05:10 PM)Tropical Freeze é o melhor DK que já fizeram.

Muita verdade em poucas palavras.
Responder

TF eh mto bom, mas os da RARE ainda são mto superiores, mesmo sendo jogos de 25 anos atrás.
Responder
s3th escreveu: (21-11-2019, 05:21 PM)TF eh mto bom, mas os da RARE ainda são mto superiores, mesmo sendo jogos de 25 anos atrás.

Pra mim tem que tacar o foda-se pra nostalgia, Nintendo é uma empresa que vive superando os seus clássicos, enquanto outras empresas vivem tentando superar os melhores jogos das franquia lançados nos Anos 1980 e 1990, Nintendo sempre consegue lançar o melhor jogo da série de novo, e isso vale até pros jogos feitos pelas second-parties.
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-11-2019, 05:15 PM)Concordo, Rare é excelente, nunca deveria ter saído da Nintendo, mas Retro Studios superou, foda-se nostalgia.

Problema é que Rare ainda tá vencendo a Retro pela quantidade, em 4 anos eles entregaram 3 Donkey Kong pro Super Nintendo, 3 Donkey Kong pro Game Boy, e olha que eles tavam cheios de outros projetos que saíram na mesma época.

Retro Studios é um triste caso que mostra que nem sempre qualidade vence quantidade, entregaram um Donkey Kong pro Wii em 2010, outro em 2014 pro Wii U, entregaram o port pro Switch em 2018, e não temos nem notícia do terceiro, pra fechar uma possível trilogia, e nem tem tanto a desculpa que tão trabalhando em outras coisas pois muito pouco deles saiu nesses 9 anos pra justificar a demora, e pelo visto o Metroid Prime 4 vai atrasar eles mais ainda.

Po, mas antigamente era muito mais rápido pra fazer um jogo. É um dos motivos que eu acho essa geração fraca inclusive, mesmo esse ano tendo sido bom.

Não acho que isso é culpa deles, todo mundo diminuiu o rítmo.
Responder
Manjaster escreveu: (21-11-2019, 05:10 PM)Diddy's Kong Quest é o melhor DK que já fizeram.

Corrigido.
Responder
s3th escreveu: (21-11-2019, 05:21 PM)TF eh mto bom, mas os da RARE ainda são mto superiores, mesmo sendo jogos de 25 anos atrás.

Os da Rare não amiogo, o 1 e o 3 nem engraxam o sapato do TF.

O 2 bate de frente.
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-11-2019, 05:23 PM)Pra mim tem que tacar o foda-se pra nostalgia, Nintendo é uma empresa que vive superando os seus clássicos, enquanto outras empresas vivem tentando superar os melhores jogos das franquia lançados nos Anos 1980 e 1990, Nintendo sempre consegue lançar o melhor jogo da série de novo, e isso vale até pros jogos feitos pelas second-parties.

Não eh questão de nostalgia, mas sim pq os antigos são melhores mesmo. Cada 2 ou 3 anos por exemplo, eu zero DKC1 e sempre tenho vontade de zerar de novo. Já esses da RETRO cansa rejogá-los.
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-11-2019, 05:15 PM)Retro Studios é um triste caso que mostra que nem sempre qualidade vence quantidade, entregaram um Donkey Kong pro Wii em 2010, outro em 2014 pro Wii U, entregaram o port pro Switch em 2018, e não temos nem notícia do terceiro, pra fechar uma possível trilogia, e nem tem tanto a desculpa que tão trabalhando em outras coisas pois muito pouco deles saiu nesses 9 anos pra justificar a demora, e pelo visto o Metroid Prime 4 vai atrasar eles mais ainda.

O mais triste de tudo é obrigarem a Retro fazer joguinho de plataforma sidescrolling de bichinho colorido. Tinham que deixar ela livre para fazer um jogo de verdade.

Puro desperdício. =(
Responder
jogaço, meu terceiro jogo de snes
Responder
Maedhros escreveu: (21-11-2019, 05:31 PM)O mais triste de tudo é obrigarem a Retro fazer joguinho de plataforma sidescrolling de bichinho colorido. Tinham que deixar ela livre para fazer um jogo de verdade.

Puro desperdício.  =(

Larga de ser mongo, DKC é o quê? Hatred sidescroll?
Responder
comprei no mesmo dia que megaman x e out of this world

incrível como o jogo do robô azul envelheceu melhor do que esses de gimmicks gráficos

dkc é um jogão, claro, mas o tropical freeze é melhor em todos os aspectos tirando o carisma dos inimigos
Responder
é dai se tropical freeze é melhor?
Responder
Carisma puro.

Agora compara essa franquia com Trah Bandicu. É de dar pena do segundo.
Responder
Uma das melhores trilogias dos games, carisma sem fim principalmente o 2

Adorei o Returns mesmo sendo diferente, tanto que zerei 3 vezes  Lol tô me coçando pra jogar o TF
Responder
e qualquer dkc>>>>>>>>>>>>>o melhor mario
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2019, 05:40 PM)é dai se tropical freeze é melhor?

quem?
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2019, 05:40 PM)é dai se tropical freeze é melhor?

Sou
Responder