Donkey Kong Country completa 25 anos
+Donkey Kong 64 20 anos
kyoscaum escreveu: (21-11-2019, 05:45 PM)quem?

bateu na trave entrou no seu
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2019, 05:47 PM)bateu na trave entrou no seu

essa eu já sabia
Responder
Meu primeiro 1 real gastei na locadora testando dkc no dia que chegou, tempo vom
Responder

Musicas sem compressão. Jogaço  Love
Responder
O 1 ainda é o meu preferido.

Depois de muito tempo jogando e rejogando Super Mario World, finalmente consegui pegar ele na locadora, foi algo surreal aqueles gráficos na tv philco de 20 polegadas do quarto. Love
Responder
sim, da série original, o primeiro é objetivamente o melhor
Responder
Donovan escreveu: (21-11-2019, 09:52 PM)-5rAjOjTGtc
zK4TWXWEKAQ
r2DG5-sjqso

Musicas sem compressão. Jogaço  Love

David Wise, QUE HOMEM!

kyoscaum escreveu: (21-11-2019, 11:27 PM)sim, da série original, o primeiro é objetivamente o melhor

eu sempre sonhei com a volta dos Kremilings e do King K. Rool a série, mas acho que isto nunca acontecerá mais. =(
Responder
Ainda acho que King K. Rool e os kremilings podem voltar se a série continuar.
Responder
Retro Studios fez a coisa certa em criar novos vilões, eles precisavam de uma identidade pros jogos deles, se eles repetissem os vilões e os inimigos, iria chover de acusações que eles só copiaram o trabalho pronto da Rare.

Além do mais, é bom ver esses jogos ganhando novos vilões, na série Mario o vilão é sempre o Bowser, nunca querem criar vilões novos, a não ser nos RPGs, mas mesmo assim esses RPGs tem o Bowser participando da história ou sendo um aliado, queria que a Nintendo voltasse a fazer jogos do Mario sem o Bowser aparecendo e com outros vilões tipo o Wart, o Tatanga e o Wario.

E os jogos do Wario sempre tem novos vilões, Captain Syrup, Rudy the Clown, Golden Diva, Black Jewel, Count Canolli, Carpaccio, Terrormisu, Shake King...
Responder
Chozo Master escreveu: (22-11-2019, 09:44 AM)Ainda acho que King K. Rool e os kremilings podem voltar se a série continuar.

eu queria, ainda mais depois de tantos anos sem eles.

Nickelodeon escreveu: (22-11-2019, 09:48 AM)Retro Studios fez a coisa certa em criar novos vilões, eles precisavam de uma identidade pros jogos deles, se eles repetissem os vilões e os inimigos, iria chover de acusações que eles só copiaram o trabalho pronto da Rare.

Além do mais, é bom ver esses jogos ganhando novos vilões, na série Mario o vilão é sempre o Bowser, nunca querem criar vilões novos, a não ser nos RPGs, mas mesmo assim esses RPGs tem o Bowser participando da história ou sendo um aliado, queria que a Nintendo voltasse a fazer jogos do Mario sem o Bowser aparecendo e com outros vilões tipo o Wart, o Tatanga e o Wario.

E os jogos do Wario sempre tem novos vilões, Captain Syrup, Rudy the Clown, Golden Diva, Black Jewel, Count Canolli, Carpaccio, Terrormisu, Shake King...

tirando os RPGs da vida, eu não me importo do vilão principal ser o Bowser, Mario pra mim foi mais o gameplay e as fases e o que a Nintendo consegue trazer de novidade para um personagem que logo terá 40 anos de existência.
O Bowser sempre traz um humor necessário, se não tiver ele vai algo muito estranho.
Responder
DKC3>DKC2>DKC1>Soníferos da Retro.

É tão bom ver a Retro voltando a fazer um Metroid Prime. Coisa que ela é boa. Espero que nunca voltem a fazer um DKC. Arrumem um estúdio que saiba fazer.
Responder
Relacionado, Donkey Kong 64 completou 20 anos hoje, 22/11/1999.

[Imagem: DK64-Exp__90055.1485792328.jpg?c=2&imbypass=on]

Música pra comemorar:

Também tem a versão extendida:

Responder