Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (19-11-2019, 03:11 PM)Mas FFVII é do início da geração, o VIII e o IX já ficam bem mais aceitáveis. Tem tanto jogo com ideias inspiradissimas e uma direção de arte maravilhosa, acho um desperdício não jogar pq era feio.

RE3, Parasite Eve 2, MGS, Chrono Cross, Legend of Dragoon, trilogia Crash...  Blush

Ah, não me impede de jogar não, só acho feio.
Gbraga Returns escreveu: (19-11-2019, 03:05 PM)O problema é ser feio. Resolução deixa a feiura mais nítida.

FFVII nunca vai ser bonito, lixeira horrível da porra.

Já Vagrant Story os personagens têm 10 polígonos e usam todos na bunda, uma decisão de direção de arte brilhante:

[Imagem: jpVRrv6.png]

Melhor raba da geração PSX, sem dúvidas.

Alone in the Dark 4

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (19-11-2019, 03:13 PM)Alone in the Dark 4

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Elefantíase.
Rodrigo Rey escreveu: (19-11-2019, 03:13 PM)Alone in the Dark 4

[Imagem: maxresdefault.jpg]

terminei Red Dead 2, que jogo, pqp, não esperava aquele final, tudo mt impecável, obra prima Emotion
Meses que não entrava aqui no fórum e não jogava. Fechei GoW no hard e platinei.
Jogando agora Far Cry Primal, Wipeout e GoW III. Dei uma testada no Darksiders III, parece bom.
Bio escreveu: (20-11-2019, 11:16 AM)terminei Red Dead 2, que jogo, pqp, não esperava aquele final, tudo mt impecável, obra prima Emotion

GOTY da geração! Love
Gbraga Returns escreveu: (19-11-2019, 03:05 PM)O problema é ser feio. Resolução deixa a feiura mais nítida.

FFVII nunca vai ser bonito, lixeira horrível da porra.

Já Vagrant Story os personagens têm 10 polígonos e usam todos na bunda, uma decisão de direção de arte brilhante:

[Imagem: jpVRrv6.png]

Melhor raba da geração PSX, sem dúvidas.
Pois é, eu percebi que Vagrant Story era um milagre tecnológico no PSX com as balançadinhas que ela dá lul

Sobre dificuldade, minha experiência foi da seguinte maneira:
começo - não entendia nada, mas tudo bem porque o jogo ainda estava pegando leve comigo
meio - apanhei que nem cachorro até aprender tudo na marra
final - dominei o gameplay e destruí tudo no meu caminho

que parte vc tá? fica esperto na parte da floresta, aí que a zueira começa.
Imigrante Italiano escreveu: (20-11-2019, 01:42 PM)Pois é, eu percebi que Vagrant Story era um milagre tecnológico no PSX com as balançadinhas que ela dá lul

Sobre dificuldade, minha experiência foi da seguinte maneira:
começo - não entendia nada, mas tudo bem porque o jogo ainda estava pegando leve comigo
meio - apanhei que nem cachorro até aprender tudo na marra
final - dominei o gameplay e destruí tudo no meu caminho

que parte vc tá? fica esperto na parte da floresta, aí que a zueira começa.

Ainda na mesma, umas 3 horas de jogo, não joguei desde domingo, rs.
Zerei Donald Duck Goin Quackers. Joguinho de plataforma bem curto, mas divertido de um jeito bem honesto. Tem time trials e uma fase extra por mundo pra quem pegar todos os coletáveis das fases.

Visual do jogo é bonito, usa a mesma engine de Rayman 2, embora não com a mesma qualidade. As músicas são boas.
Cheguei nas 200 horas em Soul Calibur VI.

Season 2 começa no dia 25, vou colocar mais 200 horas fácil.
Victor escreveu: (21-11-2019, 09:52 AM)Cheguei nas 200 horas em Soul Calibur VI.

Season 2 começa no dia 25, vou colocar mais 200 horas fácil.

Tão bom assim? tentado a descongelar o Monthly pra pegar ele
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2019, 10:17 AM)Tão bom assim? tentado a descongelar o Monthly pra pegar ele

Eu gosto muito da série. Jogo basicamente online, tenho mais de 3000 lutas.
Victor escreveu: (21-11-2019, 10:28 AM)Eu gosto muito da série. Jogo basicamente online, tenho mais de 3000 lutas.

Então tu é suspeito pra recomendar lol


Eu também tô querendo pegar, mas sou casualzão, pegaria pra jogar local mesmo
Terminei o Rage 2, é um Doom open world com investigação, porém seria melhor se fosse linear, já que o mundo é inútil e só tem umas side repetitivas pra ganhar pontos e liberar outras main, a la Just Cause, mas bem mais tranquilo, já que o jogo é curtíssimo

O cenário pareceu meio reciclado do Mad Max, mas como joguei pelo gameplay ta beleza, deu pra curtir
Terminei Yooka-Laylee and the Impossible Lair no Switch.

Continuo minha jogatina em Death Stranding no PS4.
Terminei Bloodstained: Ritual of the Night. Bom jogo, tirando o pulo duplo os upgrades fogem do convencional.

@Rey: o final boss apelão que vc falou é o Bael cobrão de 3 cabeças? Achei a Dominique mais difícil, encapetada a mulher.
Dei sorte de pegar sem muito esforço os materiais para criar uma greatsword daora, ajudou no fim do jogo.

Provavelmente começarei Dead Cells amanhã.

abraços e paz™
Death Stranding jogaço, até dei uma parada no star wars pra me dedicar nele.
88Titan88 escreveu: (23-11-2019, 12:11 AM)Terminei Bloodstained: Ritual of the Night. Bom jogo, tirando o pulo duplo os upgrades fogem do convencional.

@Rey: o final boss apelão que vc falou é o Bael cobrão de 3 cabeças? Achei a Dominique mais difícil, encapetada a mulher.
Dei sorte de pegar sem muito esforço os materiais para criar uma greatsword daora, ajudou no fim do jogo.

Provavelmente começarei Dead Cells amanhã.

abraços e paz™
To enrolando pra matar os chefes finais que você citou. Curti bastante o jogo, to querendo fazer 100%. Mas optei pela Katana, Great Izayoi. As habilidades extras são muito boas. Fora que ela fica mais forte a medida que eu absorvo sangue.
88Titan88 escreveu: (23-11-2019, 12:11 AM)Terminei Bloodstained: Ritual of the Night. Bom jogo, tirando o pulo duplo os upgrades fogem do convencional.

@Rey: o final boss apelão que vc falou é o Bael cobrão de 3 cabeças? Achei a Dominique mais difícil, encapetada a mulher.
Dei sorte de pegar sem muito esforço os materiais para criar uma greatsword daora, ajudou no fim do jogo.

Provavelmente começarei Dead Cells amanhã.

abraços e paz™

Ele mesmo, a mulher era apelona nas primeiras vezes, mas foram tantas tentativas que conseguia passar dela ileso, e ainda assim me fodia nele... Lembro que minha espada final era bem foda

Dead Cells é maravilhoso, mas desanimei por avançar muito e morrer no chefe, aí recomeçar

DrPeri escreveu: (23-11-2019, 08:42 AM)To enrolando pra matar os chefes finais que você citou. Curti bastante o jogo, to querendo fazer 100%. Mas optei pela Katana, Great Izayoi. As habilidades extras são muito boas. Fora que ela fica mais forte a medida que eu absorvo sangue.

Vale a pena jogar aquele Bloodtained 8bit?