Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Cammy ainda é boa, ela era é ridícula na S3, mesmo.

Bom vídeo, Capcom Comanda:

sinto mta falta dessas intros especiais nos jogos atuais, cvs2 tinha várias legais.
Sinto falta de cada char ter seu cenário.



Guess
Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol
Capcom will have an unannounced title playable at Jump Festa 2020 (December 21 - 22)

Ohnoes
wtf

deve ser um marmitão, que seja cvsnk2 online edition Baba
Clamper escreveu: (28-11-2019, 06:07 PM)Capcom will have an unannounced title playable at Jump Festa 2020 (December 21 - 22)

Ohnoes

Se vai ser anunciado na Jump Festa então deve ser mais um Arena com alguma IP da Jump
Moukis escreveu: (28-11-2019, 06:26 PM)wtf

deve ser um marmitão, que seja cvsnk2 online edition  Baba

Mataria por Marvel 2 e CVS2 online com GGPO.
General ELL escreveu: (28-11-2019, 06:29 PM)Se vai ser anunciado na Jump Festa então deve ser mais um Arena com alguma IP da Jump

Meh
Tatsunoko vs Capcom 2 com baroque cancel e combo breaker Baba
Amigo, o Season 2 matou o online de SoulCalibur VI.

Antes dele, eu conseguia luta fácil fácil, chegava fazer 15-20 lutas em 1 hora de jogatina. Agora, tá uma sofrência para achar qualquer coisa.

Espero que vejam isso logo.
Seraph escreveu: (29-11-2019, 06:43 PM)

Gostei dessa boneca e da Metera
chicote não é arma
Ver esse jogo mostra bem o quão absurdo é o Strive em visuais. Até então Granblue era a coisa mais linda do universo, mas agora parece até last gen em comparação. Lol

Ainda é lindaço, mas é claramente inferior.
Entrevista com o Daisuke Ishiwatari sobre GG Strive



Aaaa

Com a morte da ArcSys tá na hora da comandante voltar ao seu devido trono. VEM MARVEL 4/INFINITE 2
Cara, é foda. Tudo o que falam desse jogo soa uma merdalharaça, mas aí eu vejo partidas e parece mó divertido. Oopscool

Mas no fim das contas vai ser morto no PC de qualquer jeito, vou é comprar meu Champion Edition por 50 merreis no Steam e gg.
Gbraga Returns escreveu: (29-11-2019, 08:02 PM)Cara, é foda. Tudo o que falam desse jogo soa uma merdalharaça, mas aí eu vejo partidas e parece mó divertido. Oopscool

Mas no fim das contas vai ser morto no PC de qualquer jeito, vou é comprar meu Champion Edition por 50 merreis no Steam e gg.

Chaos Code tá 7 reais na Steam e é sensacional :D
General ELL escreveu: (29-11-2019, 08:09 PM)Chaos Code tá 7 reais na Steam e é sensacional  :D

WEEB GAMES